Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,289
1,100
Parecem pissas murchas.

Que merda de equipa desculpem lá.

Nunca me senti tão inferior aos nossos rivais nos clássicos .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É isto mesmo no que se está a transformar o futebol do FCPorto, parece que AVB quer acabar com o ADN do nosso futebol.

O grande erro foi não assumir um corte com o futebol do ano anterior. AVB apostou na continuidade do futebol sofre de sofrimento e o resultado não pode ser diferente, infelizmente.

AVB tem de corrigir a trapalhada que fez com a escolha deste treinador.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não é só isso que interessa, mas foi só isso que concretizou. Nada contra o Zaidu que deve ser a jóia de um moço, mas a malta e eu elogiamos os cruzamentos porque foi o Zaidu. Se fosse o Martim nem se referia.
Outro que me meteu um fastio foi o Jaime por exemplo.
Mas em rigor quem é que fez mais do que isso? O Fábio Vieira tem um pé esquerdo de luxo e não conseguiu fazer melhor

• Like
Reações: Emanujor

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,518
7,121
Não tenho esperança na mudança de treinador nem do treinador. Isto é, nem o AVB vai trocar de treinador, nem o VB vai mudar para meter-nos a jogar à Porto. É esperar que os jogadores estejam inspirados e elevem o nível da equipa.

• Like
Reações: Pavão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
És do copo meio cheio.
Se sempre que apanharmos uma equipa melhor formos ter estes jogos, fica dificil.
sou um gajo pragmático

Em Outubro nunca pensei que podíamos estar nesta posição no campeonato

O Amorim lixou os lagartos. Foi uma sorte

Agora so quero ver a equipa dar o maximo no campeonato e perder o minimo de pontos com os pequenos.

Tudo o que se fizer na Liga Europa sera um bonus.

Por mim hoje nem jogava com os titulares.

• Like
Reações: Regod e Palu1893

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
265
328
Não temos uma alternativa para jogarmos em 4-4-2

Vejo sempre um Samu sozinho.
Vais tirar o Mora? Eu gostaria de ver o Deniz ao lado do Samu, principalmente com equipas mais fechadas, mas não quero que o Mora saia. Está confiante e acho que está a jogar bem. Não faz sentido tirá-lo!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,935
16,489
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Porto mereceu perder, nem sei se fez um único remate à baliza (não sei se aquele remate do Otávio na segunda parte foi para a baliza).
O Porto não criou oportunidades, o jogo no geral foi muito morno para as duas equipas.
Até acho que o Zaidu entrou bem no jogo, o Pepê foi zero e nenhuma das cinco substituições do Vítor Bruno surtiram efeito.

Fora de mais uma competição, restam a I Liga e a Liga Europa.
O Zaidu fez dois bons cruzamentos e isso criou a ilusão que entrou bem mas na verdade teve uma exibição miserável. O défice técnico é inadmissível. Quase transformou um corte simples numa assistência ao adversário. Somou uma série de intervenções atrapalhadas. Pá não. Muito mau.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,841
1,869
Basta olhar para o golo deles….
Foi extremos e PL.

Nós temos PL agora extremos é zero. NADA.
O nosso ataque tirando o Samu não existe.
Contra equipas pequenas bem vai, contra equipas do mesmo nível não temos chance.

Galeno, Pêpê, Jaime, Vieira, Franco, Borges?????
Quenda e o angolano nem se comparam ao que temos…. Dão 1000 a 0 aos nossos.

Enquanto esta situação não for resolvida não tenham ilusões.
Exactamente, nao temos um unico ala que consiga criar um desiquilibrio, nada, ZERO.

• Like
Reações: Emanujor e Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Uns jogaram com jogo empatado
Outros com desvantagem no marcador.
Ate o zaidu no lugar do pepê fazia melhor enquanto teve 0-0
Mas isso não altera o que disse. Ele até pode ter mexido tarde mas depois entra Fábio e nada acrescenta, entra Ivan a único coisa que fez foi estar mais tempo no chão. Quando o jogador que melhor entrou foi Zaidu isso quer dizer muito.

O Sporting continua a ser uma excelente equipa e nestes jogos geralmente são ganhos pela equipa que tem maus desequilibradores, por isso o Porto no passado ganhava mais vezes. Não me lembro do Porto nos últimos anos ter um lote de extremos tão fraco.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,259
2,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Faz agora a estatística do merdas que andou a foder as nossas jogadas todas enquanto esteve em campo.

Com cada um...
Mas esse é unânime que é miserável, o espanhol ainda engana meia dúzia de incautos. Falei dele a meio do jogo. Podes procurar, se quiseres.