Metade dos delesQuantos remates fizemos à baliza?
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Metade dos delesQuantos remates fizemos à baliza?
Foi um jogo fraco no geral.Eles remataram Uma vez e nós nenhuma
Todos menos os encornados porque isto é um título oficial e a contabilidade total continua muito equilibrada.Que na final ganhe o Braga!
Se continuassem lá a cambada de ladrões que apoias, num clube havia daqui a uns anos. Na bandalheira total estávamos nós, agora é o caminho das pedras para compor o que os ladrões destruiram.Este meu Porto é do pior que me lembro!! Nestes jogos não ganhamos um único jogo!! Não à um passe em condições para o samu, ninguém cruza bolas para a area...no fim do jogo anda tudo aos abraços como se nada se passasse!! Este é o espelho atual do meu clube!! Obrigado aos 80% por este Portinho de fairplay de tudo bons rapazes..estamos no caminho certo para a bandalheira total!!
Se calhar só ligou a TV ao minuto 70…ahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Esta malta viu o Pepê e o Franco mas decidem cascar no Jaime e no Fábio
Mais uma vez....e isso q o pepê fez um jogo horrivelTanto falaram do Pepê que quando ele sai acabou
Calma que os nossos lesionados também já regressaram! Zaidu e Marcano estão aí para as curvas!E vão nos comer no Dragão, pois os lesionados regressam.
É meter a bola no sueco e siga.
Com um Mora que me faz lembrar o Dantas… não vejo jeitosContinuamos a estar a uma vitória do primeiro isolado.
Mas se, se chegarmos lá, conseguimos aguentar?
Podes junta-los também aos outros 2 e manda-os fazer serenatas ao macaco na puta da cadeiaahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Esta malta viu o Pepê e o Franco mas decidem cascar no Jaime e no Fábio
Então porquê? Esse é emprestado, queria era o Jaime á jogar a bolaBem mais preocupante é a exibição do Fábio Vieira.
Faz agora a estatística do merdas que andou a foder as nossas jogadas todas enquanto esteve em campo.30 minutos do Ivan Jaime em campo:
2 passes
2 bolas perdidas
3 simulações
0 sprints
Sim, dia 15 contra o Nacional, se possivel com bastante nevoeiro, que é para eu nunca mais ver o PepeJogámos?
Falta de agressividade tão grande que nem parecia uma meia final. E as mexidas a partir do banco não trouxeram muita mais vontade
Essa é a diferença, o Rui Borges tem meia dúzia de treinos, nós com tantas horas de treino, com a equipa muito mais fresca não conseguimos agredir depois do 1-0. Estamos a criar uma barreira mental grande para os confrontos diretos e vamos ter 2 em nossa casa que serão importantes.Mas meteram-no na cara do golo.
Nem sequer foi uma jogada que ele fez muito a não ser finalizar.
Nós não conseguimos meter o Samu numa situação similar.