Este é o oposto do Conceição, não sabe preparar os jogos grandes e a equipa passa vergonhas.2 parte muito fraca.
Não ganhamos a equipas fortes e acho que começa a ser preocupante( supertaça acontece 1 em 100)
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Este é o oposto do Conceição, não sabe preparar os jogos grandes e a equipa passa vergonhas.2 parte muito fraca.
Não ganhamos a equipas fortes e acho que começa a ser preocupante( supertaça acontece 1 em 100)
O nosso melhor período foi sem Galeno e Pepê na equipa. No máximo só pode jogar um..Não sou nenhum iluminado mas chego a uma conclusão fácil. Ganhou a equipa que tem dribladores na equipa. Uns tem Trincao, Geny e Quenda com capacidade no 1x1. O Porto não tem ninguém com estas características assim no plantel.
Deus te ouça!Vamos ganhar os que mais importam e que se vao jogar na nossa casa
E um treinador?Que esta derrota traga algo positivo.
Reforços.
O melhor reforço era manter esta espinha dorsalQue esta derrota traga algo positivo.
Reforços.
Juro que o meu medo é ser humilhado em casa.Querem saber uma coisa ? eu assinava ja por 2 empates contra o fifika e o shpotink em casa, mas era JA
1 remate enquadrado do Otávio do meio da rua aos 90”2 remates que nem a baliza foram o que quer dizer que remates enquadrados em 90m foi 0
E o fenqien também.E vão nos comer no Dragão, pois os lesionados regressam.
É meter a bola no sueco e siga.