Que mansidão santo Deus...
0 garra
0 atitude
0 querer
0
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
0 garra
0 atitude
0 querer
0
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
É só isso que interessa? Entrou para correr, galgar terreno, tentar chegar à area. Se todos fizessem o mesmo garanto que teríamos tido bem mais perigoTeve dois cruzamentos e um erro na nossa área ou lá encostado. O primeiro cruzamento é bem espalhado, sem dúvida.
Estava para reagir quando sofre o golo... já em Alvalade foi igual.O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.
Com um treinador a sério ias ver o que jogavam. Assim... estás a falar d e um destreinador que prefere apostar em Pepês, Galenos, Eustáquios......Zaidus?!Fábio Vieira e Ivan Jaime não jogam a ponta de um corno.
A confiar nas notícias e no jogo de hoje, não precisamos nada disso. Nem precisamos do Barco, o Zaidu está de volta!Quem fabricou o golo foram os dribladores deles e a questão é o Porto não tem nenhum jogador como Geny, Quenda ou Trincao. Tem Mora mas Mora joga na zona central e apesar de ser um gênio não é um driblador por natureza.
Por isso acho que se o Porto quiser ser o principal favorito ao título tem mesmo de comprar ou pelo um empréstimo de alguém que tenha capacidade de 1x1 no último terço.
Nao nos falta um, faltam dois extremos e tambem falta um medio. E mesmo assim continuavas a nao ter banco. Falta muita coisa.Eu sei que nos falta um extremo
Por isso que subia o alarcon, que tem mais garra e querer que o galeno.
Prepara esse estômago então.Estou com uma azia, fdx
Só me passa se formos campeões
Também me pareceu isso. Vergonhoso a ser verdade.mas não me agrada o Claúdio Ramos (capitão) ir pedir a camisola ao Gyokeres mal acabe o jogo.
Na luz ainda foi pior...O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável. E inegociável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.
Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
E isso seria desastroso.
O primeiro cruzamento foi muito bom... o Samu é que não acreditou...Vemos um gajo a atirar a bola para área sem olhar, e para nós já parece o drulovic tal é a seca de cruzamentos durante o jogo...