Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
471
1,236
O Pepê faz um jogo péssimo, ele sai, para ele é igual ao litro.

O Otávio aos 90faz um remate sem nexo nenhum na primeira vez que tínhamos linhas de passe.

O João Mário falha 3 cruzamentos sozinhos, não se vê uma vez irritado com os seus erros.

Galeno, a perder, sem pressa nenhuma para fazer o lançamento, mais 3 simulações rídiculas de penalty.

Isto para mim é bem mais grave que falta de atitude nos treinos, mas esta nova geração de treinadores...

• Like
Reações: dniestre

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
176
278
Parece que nos jogos a doer falta qualquer coisa…é o contrário do SC, nestes jogos ele é melhor e isso também se vê na Europa este ano. Ainda não me convenceu o VB

• Like
Reações: Asimodan

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Teve dois cruzamentos e um erro na nossa área ou lá encostado. O primeiro cruzamento é bem espalhado, sem dúvida.
É só isso que interessa? Entrou para correr, galgar terreno, tentar chegar à area. Se todos fizessem o mesmo garanto que teríamos tido bem mais perigo

• Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Há um momento na segunda parte em que os extremos trocam de lado (Franco para a esquerda e Pepê para a direita) e o Pepê começa a vir para a esquerda e deixa o lado direito sem ninguém. Tem que ser o Nico a avisar o gajo que o lado dele é o direito porque o Franco está na esquerda! Isto é amador…

• Like
Reações: fcpsempre27

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,618
6,893
46
Lisboa
Jogo de merda. Eles jogaram tranquilos à espera de um erro e foi sufiicente. Não temos futebol para mais.

• Like
Reações: dniestre

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,315
14,100
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bom, andei a enganar-me com o meu moderado otimismo para hoje, porque tinha visto alguns sinais de estabilidade e diferenciação ofensiva que o Mora trouxe. A derrota pela margem mínima nesta competição deixa-me pouco amargurado. O que me deixa muito amargurado é saber que dificilmente vamos vencer um jogo grande no campeonato esta temporada. Pode ser que dê para ser campeão na mesma...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,881
1,149
A saída do Rúben Amorim, e a sequente queda do Sporting com o João Pereira, é que vão aguentando o VB enquanto treinador. Não fosse isso e já estava fora das 3 competições nacionais.

É o que é, mas não me agrada o Claúdio Ramos (capitão) ir pedir a camisola ao Gyokeres mal acabe o jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fábio Vieira e Ivan Jaime não jogam a ponta de um corno.
Com um treinador a sério ias ver o que jogavam. Assim... estás a falar d e um destreinador que prefere apostar em Pepês, Galenos, Eustáquios......Zaidus?!

É só triste.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,088
4,619
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Quem fabricou o golo foram os dribladores deles e a questão é o Porto não tem nenhum jogador como Geny, Quenda ou Trincao. Tem Mora mas Mora joga na zona central e apesar de ser um gênio não é um driblador por natureza.

Por isso acho que se o Porto quiser ser o principal favorito ao título tem mesmo de comprar ou pelo um empréstimo de alguém que tenha capacidade de 1x1 no último terço.
A confiar nas notícias e no jogo de hoje, não precisamos nada disso. Nem precisamos do Barco, o Zaidu está de volta!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,338
11,129
Estou.me a cagar para este troféu. Disse.o aqui ainda hoje. Temos de lutar pelo campeonato até ao fim. Ficar em segundo é obrigatório como mínimo.
Reforcem o plantel com 2 gajos desequilibradores.

• Like
Reações: blue_Dragon

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,068
1,846
O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável. E inegociável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.

Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
E isso seria desastroso.
Na luz ainda foi pior...

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,696
1,386
Nao ganhamos ao scp mais fraco dos últimos anos, assim não vamos la, o mesmo jogo nojento de sempre com troca de bolas atrás inconsequente, o mesmo dos últimos anos, não entendo este futebol, dps jogadores como André Franco, Pepe, Galeno, Vieira o Jaime estão a acrescentar nada a equipa nesta fase, banco com esta gente