Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Padovano

Superior
9 Julho 2016
33
27
Não temos um único extremo decente. Já nem peço um de qualidade superlativa, bastava-nos um Catamo desta vida. Fábio Vieira, André Franco, Galeno, Borges e Ivan Jaime é juntar tudo e despachar. Temos 5 jogadores excelentes Samu, Mora, Martim, Nico e Diogo Costa tudo o resto é mesmo isso, o resto. Apesar de achar que o VB tem alguma culpa também não me parece justo pedir-lhe mais do que isto com esta matéria prima. É o que é.
isso nao e o Porto. o Porto é o que fez o Sérgio ainda agora no Milan… entrou e meteu os a comer a relva e a ganhar…. Foi isso que ele fez… falta liderança. A equipa não troca mal a bola… estes jogos vai ser assim. Esperemos que para o ano o Vitor a Bruno, mesmo que ganhe o campeonato não esteja cá… não tem estofo de líder.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fica difícil ter otimismo assim. O Porto fez o melhor dos clássicos (tirando a Supertaça) mas mais uma vez o treinador esteve uma aberração na leitura. Zaidu num jogo destes, isto é a sério? Um tipo sem ritmo, sem qualidade, sem nada. VB tem um bloqueio mental nos clássicos, que está difícil de ultrapassar e sinceramente acho que vai ser mais do mesmo no Dragão.

• Like
Reações: dniestre

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,164
7,251
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A saída do Rúben Amorim, e a sequente queda do Sporting com o João Pereira, é que vão aguentando o VB enquanto treinador. Não fosse isso e já estava fora das 3 competições nacionais.

É o que é, mas não me agrada o Claúdio Ramos (capitão) ir pedir a camisola ao Gyokeres mal acabe o jogo.
Eu bem sei o que fazia ao Claudio apos o jogo.

• Like
Reações: Luisf.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,484
5,549
Incapacidade gritante nos jogos grandes.
Somos bons é a bater nos minions

Falta treinador.
Basta um treinador médio e come.
Sim basta ver o brilharete do rui borges no jogo em guimaraes contra nós. E hoje foi superior e mereceu ganhar. Noçao precisa-se, mas continua lá a tua saga que começaste em agosto

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
213
238
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não tenho saudades nenhumas do futebol de vinho da tasca do SC mas a verdade é que com ele no banco nestes jogos não éramos comidos como fomos...faltou-nos garra, raça, faca nos dentes, de ir para cima deles com tudo, "para cima deles crl"..faltou-nos um SC no banco hj

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,557
2,343
Basta olhar para o golo deles….
Foi extremos e PL.

Nós temos PL agora extremos é zero. NADA.
O nosso ataque tirando o Samu não existe.
Contra equipas pequenas bem vai, contra equipas do mesmo nível não temos chance.

Galeno, Pêpê, Jaime, Vieira, Franco, Borges?????
Quenda e o angolano nem se comparam ao que temos…. Dão 1000 a 0 aos nossos.

Enquanto esta situação não for resolvida não tenham ilusões.

• Like
Reações: faugusto1983

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,854
9,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tambem fica dificil criar oportunidades de golo quando se tem um brinca na areia que só fez merda.
A bola passa muito por ele, ele só faz merda.
Fica complicado.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,758
8,016
É só isso que interessa? Entrou para correr, galgar terreno, tentar chegar à area. Se todos fizessem o mesmo garanto que teríamos tido bem mais perigo
Não é só isso que interessa, mas foi só isso que concretizou. Nada contra o Zaidu que deve ser a jóia de um moço, mas a malta e eu elogiamos os cruzamentos porque foi o Zaidu. Se fosse o Martim nem se referia.
Outro que me meteu um fastio foi o Jaime por exemplo.