Não temos uma alternativa para jogarmos em 4-4-2
Vejo sempre um Samu sozinho.
Vejo sempre um Samu sozinho.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
isso nao e o Porto. o Porto é o que fez o Sérgio ainda agora no Milan… entrou e meteu os a comer a relva e a ganhar…. Foi isso que ele fez… falta liderança. A equipa não troca mal a bola… estes jogos vai ser assim. Esperemos que para o ano o Vitor a Bruno, mesmo que ganhe o campeonato não esteja cá… não tem estofo de líder.Não temos um único extremo decente. Já nem peço um de qualidade superlativa, bastava-nos um Catamo desta vida. Fábio Vieira, André Franco, Galeno, Borges e Ivan Jaime é juntar tudo e despachar. Temos 5 jogadores excelentes Samu, Mora, Martim, Nico e Diogo Costa tudo o resto é mesmo isso, o resto. Apesar de achar que o VB tem alguma culpa também não me parece justo pedir-lhe mais do que isto com esta matéria prima. É o que é.
Eu bem sei o que fazia ao Claudio apos o jogo.A saída do Rúben Amorim, e a sequente queda do Sporting com o João Pereira, é que vão aguentando o VB enquanto treinador. Não fosse isso e já estava fora das 3 competições nacionais.
É o que é, mas não me agrada o Claúdio Ramos (capitão) ir pedir a camisola ao Gyokeres mal acabe o jogo.
Sim basta ver o brilharete do rui borges no jogo em guimaraes contra nós. E hoje foi superior e mereceu ganhar. Noçao precisa-se, mas continua lá a tua saga que começaste em agostoIncapacidade gritante nos jogos grandes.
Somos bons é a bater nos minions
Falta treinador.
Basta um treinador médio e come.
Isso é reagir tarde.Estava para reagir quando sofre o golo... já em Alvalade foi igual.
Já agora um TreinadorEstou.me a cagar para este troféu. Disse.o aqui ainda hoje. Temos de lutar pelo campeonato até ao fim. Ficar em segundo é obrigatório como mínimo.
Reforcem o plantel com 2 gajos desequilibradores.
Diz bem do estado de espírito dos mesmos após uma derrota.Também me pareceu isso. Vergonhoso a ser verdade.
Que até nem esteve nada mal.2a parte fraquinha…meter o Zaidu…
Vamos focar na liga!
O do Amorim tinha nos dado uma paulada.Este ceportimg é fraco.
Os melhores treinadores por norma foram jogadores banais ou razoáveis e outros nunca jogaram.Porque jogador nunca deu nem nunca vai dar. É fraco
Não é só isso que interessa, mas foi só isso que concretizou. Nada contra o Zaidu que deve ser a jóia de um moço, mas a malta e eu elogiamos os cruzamentos porque foi o Zaidu. Se fosse o Martim nem se referia.É só isso que interessa? Entrou para correr, galgar terreno, tentar chegar à area. Se todos fizessem o mesmo garanto que teríamos tido bem mais perigo