Estamos a evoluir!Daqui 10 mns está o legume na conferência de imprensa a descrever um jogo que só ele viu…
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Estamos a evoluir!Daqui 10 mns está o legume na conferência de imprensa a descrever um jogo que só ele viu…
nos nao temos de ser. Nos somos o que somos. Temos de dar o nosso melhor.Nós também temos de ser.
Simples.
Eu sei que nos falta um extremoNao te iludas com essa historia dos jogadores estarem amordacados, nao temos qualidade nas alas, 2 sao jogadores com talento mas muito pouca competitividade, os outros dois so sabem correr e teem zero talento. Os quatro juntos nao faziam um extremo de clube grande...
Sabes que o Franco vai ser titular certo?Sim, dia 15 contra o Nacional, se possivel com bastante nevoeiro, que é para eu nunca mais ver o Pepe
E sem isso fica difícil ganhar estes jogos. No fundo foi isso que fez a diferença num jogo muito equilibradoÉ um facto e isso faz a diferença.
Um plantel tão extenso e não temos jogadores nas posições fulcrais.
Faltam extremos desequilibradores fortes no 1X1.
claro que nao, so nao quero ser humilhado em casaE ganhamos os outros jogos?
Ele não podia dizer isso. Mas, na verdade, gosto muito de ouvir as análises do Eustáquio. É um tipo que entende muito bem o jogo, o que acho que acaba por compensar algumas das suas carências técnicas. Jogador inteligente taticamente, não me admiraria se daqui a uns anos der um bom treinador!Faltava era o Pepê não estragar as jogadas todas, Eustáquio, mas não convém dizer isso na flash.
O Jaime até a mim me irrita. Tiques de vedeta e não mostra nada de especial. O Fábio até tem os seus tiques também mas ao menos há algo de especial ali.ahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Esta malta viu o Pepê e o Franco mas decidem cascar no Jaime e no Fábio
Cruzamentos a partir do meio...! DassE que nem choveirinho na área conseguiram fazer com 2 panzers na area a bola nao cai lá e assim tao dificil meter as bolas la constantemente
Mas a culpa é toda do VB...94m sem uma oportunidade de golo e com más definições constantes no último passe tiveram o que mereceram.
O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.nos nao temos de ser. Nos somos o que somos. Temos de dar o nosso melhor.
Neste momento podemos ate ficar em 1o ou 2o sem ganhar nenhum classico. Nao e bonito, mas nao estamos em posição de ser esquisitos. Mas o pessoal insiste em ter um Rei na Barriga…
Tocou tocou.Gul nem tocou na bola
Fdx eu até tenho sonhos molhados com o Octávio PalmelãoEu até penso no Peseiro.... imagina!
Porque jogador nunca deu nem nunca vai dar. É fracoO Eustaquio acho que vai dar treinador.
As suas analises após os jogos é de alguém que percebe de futebol tacticamente.
Em poucas palavras resumiu o nosso jogo.
Eu trocava já o Pepê pelo AlarcónAinda assim se comparas com o Pepê, fez um jogo fantástico