Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,108
68,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós também temos de ser.
Simples.
nos nao temos de ser. Nos somos o que somos. Temos de dar o nosso melhor.

Neste momento podemos ate ficar em 1o ou 2o sem ganhar nenhum classico. Nao e bonito, mas nao estamos em posição de ser esquisitos. Mas o pessoal insiste em ter um Rei na Barriga…

• Like
Reações: OrieosFCP
16 Julho 2019
9
9
Não temos um único extremo decente. Já nem peço um de qualidade superlativa, bastava-nos um Catamo desta vida. Fábio Vieira, André Franco, Galeno, Borges e Ivan Jaime é juntar tudo e despachar. Temos 5 jogadores excelentes Samu, Mora, Martim, Nico e Diogo Costa tudo o resto é mesmo isso, o resto. Apesar de achar que o VB tem alguma culpa também não me parece justo pedir-lhe mais do que isto com esta matéria prima. É o que é.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao te iludas com essa historia dos jogadores estarem amordacados, nao temos qualidade nas alas, 2 sao jogadores com talento mas muito pouca competitividade, os outros dois so sabem correr e teem zero talento. Os quatro juntos nao faziam um extremo de clube grande...
Eu sei que nos falta um extremo

Por isso que subia o alarcon, que tem mais garra e querer que o galeno.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,343
29
Este treinador com um extremo hoje no lugar do pepê tinha ido para o intervalo a vencer lol .
Posto isto jogamos pouco . Agora é fazer o dragão uma fortaleza para foder estes e os mouros por muito difícil que seja . E ir ganhando aos pequenos

• Like
  • Haha
Reações: Invicta_SD e Rower

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,041
8,727
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Faltava era o Pepê não estragar as jogadas todas, Eustáquio, mas não convém dizer isso na flash.
Ele não podia dizer isso. Mas, na verdade, gosto muito de ouvir as análises do Eustáquio. É um tipo que entende muito bem o jogo, o que acho que acaba por compensar algumas das suas carências técnicas. Jogador inteligente taticamente, não me admiraria se daqui a uns anos der um bom treinador!

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,807
9,170
40
Aveiro
O Eustaquio acho que vai dar treinador.
As suas analises após os jogos é de alguém que percebe de futebol tacticamente.
Em poucas palavras resumiu o nosso jogo.

• Like
Reações: Vinha

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,404
589
ahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha

Esta malta viu o Pepê e o Franco mas decidem cascar no Jaime e no Fábio
O Jaime até a mim me irrita. Tiques de vedeta e não mostra nada de especial. O Fábio até tem os seus tiques também mas ao menos há algo de especial ali.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ó Eustaquio vai-te foder. Depois dum jogo de merda, vens dizer essas palavras para lhes dar mais pica. Só burros

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nos nao temos de ser. Nos somos o que somos. Temos de dar o nosso melhor.

Neste momento podemos ate ficar em 1o ou 2o sem ganhar nenhum classico. Nao e bonito, mas nao estamos em posição de ser esquisitos. Mas o pessoal insiste em ter um Rei na Barriga…
O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável. E inegociável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.

Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
E isso seria desastroso.