Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,515
4,240
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tenho a ideia que o sueco fica ali com a bola à frente do Cláudio para marcar golo, fruto de ressalto no Franco. É um lance fortuito que nos tirou a possibilidade de ir à Final desta competição.

Mas ainda assim, com uma 1ª parte onde tivemos bastante melhor que na 2ª, tínhamos que fazer golo.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
742
1,645
Este meu Porto é do pior que me lembro!! Nestes jogos não ganhamos um único jogo!! Não à um passe em condições para o samu, ninguém cruza bolas para a area...no fim do jogo anda tudo aos abraços como se nada se passasse!! Este é o espelho atual do meu clube!! Obrigado aos 80% por este Portinho de fairplay de tudo bons rapazes..estamos no caminho certo para a bandalheira total!!
Se continuassem lá a cambada de ladrões que apoias, num clube havia daqui a uns anos. Na bandalheira total estávamos nós, agora é o caminho das pedras para compor o que os ladrões destruiram.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,916
5,417
Não criamos um fdp de um lance na segunda parte... Um crl!! Foi preciso vir o Otávio fazer um remate à baliza aos 90m!!
Vergonha na puta da cara!

• Like
Reações: dniestre

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,427
887
Braga
Zaidu, em pouco tempo, fez três ou quatro cruzamentos!
Temos um treinador cagao. Deveríamos estar mais intensos. Foi dos piores Sporting dos últimos anos!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,868
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não basta fazer o que foi feito na primeira parte

A equipa tem de ser mais contundente, mais agressiva no último terço.

Claro que ter pernetas tipo Pepê e um gajo esforçado mas curto tipo Franco nas alas mata qualquer equipa.

Se não vier um ou dois extremos neste mercado é dizer adeus ao campeonato

• Like
Reações: Asimodan

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,036
29,500
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Continuo com a ideia que vencer a Supertaça foi a pior coisa que nos podia ter acontecido.. foi um fenómeno do entroncamento que ninguém sabe bem como aconteceu e que criou uma ilusão.. passou meio ano e a ilusão acabou. É um treinador fraco, sem perfil de líder, e perdido nas suas próprias ideias tácticas. Já fez por provar que não tem capacidade paa os jogos ditos grandes onde a equipa sente a falta de alguém que os puxe para a frente, com um sentido. E quando vemos e estudamos as apostas deste treinador é qualquer coisa que nem o Lynch se lembrava... promove gajos ao degredo e outros à titularidade como quem descasca um amendoim na tasca.. lança gajos sem minutos de jogo em momentos decisivos para depois nunca mais o vermos, com sorte.

Se ainda estamos em primeiro é porque os outros marretas andam em lutas internas por um motivo ou outro.. Convém o presidente tomar uma decisão urgente e procurar um líder urgentemente. E mais um ou 2 jogadores de jeito.

Ps. Se a ideia for manter o treinador que não venha ninguém porqur será deitar dinheiro ao lixo..

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,262
4,008
Conquistas
2
Portugal
Mas meteram-no na cara do golo.
Nem sequer foi uma jogada que ele fez muito a não ser finalizar.
Nós não conseguimos meter o Samu numa situação similar.
Essa é a diferença, o Rui Borges tem meia dúzia de treinos, nós com tantas horas de treino, com a equipa muito mais fresca não conseguimos agredir depois do 1-0. Estamos a criar uma barreira mental grande para os confrontos diretos e vamos ter 2 em nossa casa que serão importantes.