Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,035
1,272
48
Obrigado calções por mais uma eliminação treinas muito bem nao tarda muito tarmos arrumados de tudo com esse teu futebol de classe

• Like
Reações: Moreira

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,747
3,742
Volto a dizer és um FDP oh costinha....no dragão ficavaas a porta meu FDP

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,094
9,206
2a parte vergonhosa e não merecíamos melhor.
Que me surpreendam e vençam para o campeonato os lagartos mas receio que com este treinador e estes jogadores nao vamos conseguir mesmo jogando em casa.

• Like
Reações: Moreira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que me deixa desanimado é ver que o Benfica foi para cima deles na segunda parte e até merecia empatar e nós estávamos na boa depois do golo e merecemos esta derrota. Mais uma vez VB a esbandalhar -se no algodão. Até podemos chegar ao clássico do Dragão sem perder pontos mas já sabemos o que vai acontecer.

Última edição:
  • Like
Reações: Padovano
9 Março 2012
4,302
2,628
Como é que não conseguimos marcar um golo ??? Um ! Criar perigo, mete los em sentido. O vitoria fez 4 ! Não me fodam ! A subir de forma contra casa pias e estrelas da amadora . Uma equipa 4 lugares pra cima é um aí Jesus e não dá mais . Rua VB rua !! Se queremos ser campeões, RUA!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,863
29,760
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Precisamos de 11 gajos com o talento do mora e samu para compensar a falta de cérebro que temos no banco.
É lidar.
Tentar segurar o 2 lugar porque não vamos ser campeoes, ainda temos mais dois jogos de 6 pontos que vamos sem duvida perder graças ao Vito

• Like
Reações: MBarbosa e Padovano
Estado
Não está aberto para novas respostas.