Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável. E inegociável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.

Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
E isso seria desastroso.
Demorou é um facto mas depois entram Fábio e Ivan e nada acrescentaram. Se calhar temos 4 ou 5 extremos que não fazem 1 de jeito. Assim é impossível.

O Porto com um extremo razoável hoje ganhava o jogo fácil.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,045
3,833
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ele não podia dizer isso. Mas, na verdade, gosto muito de ouvir as análises do Eustáquio. É um tipo que entende muito bem o jogo, o que acho que acaba por compensar algumas das suas carências técnicas. Jogador inteligente taticamente, não me admiraria se daqui a uns anos der um bom treinador!
Exacto, tava precisamente a dizer isso aqui ao meu filho.

• Love
Reações: Special Too

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,259
62
Aveiro
Não sou nenhum iluminado mas chego a uma conclusão fácil. Ganhou a equipa que tem dribladores na equipa. Uns tem Trincao, Geny e Quenda com capacidade no 1x1. O Porto não tem ninguém com estas características assim no plantel.
Mas a culpa é toda e só do VB...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável. E inegociável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.

Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
E isso seria desastroso.
Não ficas porque? O campeonato esta se a por numa situação em que basta empatar em casa. Nem precisas de ganhar

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A saída do Rúben Amorim, e a sequente queda do Sporting com o João Pereira, é que vão aguentando o VB enquanto treinador. Não fosse isso e já estava fora das 3 competições nacionais.

É o que é, mas não me agrada o Claúdio Ramos (capitão) ir pedir a camisola ao Gyokeres mal acabe o jogo.
A época para o Cláudio acabou hoje, entra agora de férias e leva a camisola do gajo que permitiu que isso acontecesse.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,695
3,125
Lisboa
E que nem choveirinho na área conseguiram fazer com 2 panzers na area a bola nao cai lá e assim tao dificil meter as bolas la constantemente
A culpa é do Pepê, a culpa é do Galeno, a culpa é do Marcano, a culpa é do Oliver Torres....nunca do calçanitos e do AVB.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,872
3,032
Ufa. Perdemos graças a Deus. Ja estava a borrar-me todo so de pensar em irmos à Madeira depois de dois jogos na final four.

A Taça de Portugal ja tinha ido e agora esta taça da carica tambem. O grande objectivo da época era tornar o calendario mais ligeiro para chegarmos frescos à Madeira e Barcelos e cumprimos sem falha.

Agora temos de perder os dois jogos que faltam na liga europa a ver se ainda da para ficar de fora dos 16avos para nos podermos focar na conquista do segundo lugar.

• Haha
Reações: dniestre

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,227
Com este morcego nao temos chances e hoje mais uma vez se viu meter zaidu e j mario para cruzar bolas nao o fizeram uma unica vez em condições e isto o treino dele e nem num livre a entrada da área causaram perigo um passe para o lado isto é rir mesmo
O Zaidu fez dois bons cruzamentos... no primeiro, se o Samu acreditasse e se esticasse, fazia golo...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,061
15,748
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Que mansidão.

Há vários jogadores que deviam estar a dar muito mais: Varela, Pepê e Fábio.

O primeiro já senta, o segundo anda por aí a foder tudo o que de bom os outros fazem e o outro ainda não aterrou de Londres ou Argoncilhe.

De resto, falta muito nervo a este grupo.

• Like
Reações: dniestre

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,560
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Demorou é um facto mas depois entram Fábio e Ivan e nada acrescentaram. Se calhar temos 4 ou 5 extremos que não fazem 1 de jeito. Assim é impossível.

O Porto com um extremo razoável hoje ganhava o jogo fácil.
Uns jogaram com jogo empatado
Outros com desvantagem no marcador.
Ate o zaidu no lugar do pepê fazia melhor enquanto teve 0-0

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,985
132,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim basta ver o brilharete do rui borges no jogo em guimaraes contra nós. E hoje foi superior e mereceu ganhar. Noçao precisa-se, mas continua lá a tua saga que começaste em agosto
Qual saga mano?

Eu limito-me a dar opiniões.
Hoje podiamos ter feito mais.
Não posso?
Podia ter reagido mais cedo, tirado o Pepê que só estava a borregar...há mal dar opinião?

Ou só pode ser igual a uma sancionada superiormente?

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
232
326
Com um treinador a sério ias ver o que jogavam. Assim... estás a falar d e um destreinador que prefere apostar em Pepês, Galenos, Eustáquios......Zaidus?!

É só triste.
Deve ser do treinador deve.
Com um treinador a sério eram bolas se ouro…nos semáforos de monte dos burgos