É isto. O que custa é que estava ao nosso alcance. Não fizemos tudo mal. Faltou fibra e arrojo.Mais a frio... Parece-me que o scp jogou o máximo que podia atualmente e nós não conseguimos mostrar aquilo que valemos nesta fase da época
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
É isto. O que custa é que estava ao nosso alcance. Não fizemos tudo mal. Faltou fibra e arrojo.Mais a frio... Parece-me que o scp jogou o máximo que podia atualmente e nós não conseguimos mostrar aquilo que valemos nesta fase da época
Já te ando pra perguntar isto há algum tempo. Essa foto é o Sassá Mutema? Senhorzinho malta? Tenho um gap de memória nessas novelas e fiquei intrigado.É que eu hoje nem sequer estou a ser agressivo ou especialmente crítico ou acintoso.
Acho que procuraram fazer mais. O treinador deles fez substituições para procurar a vitória. O nosso treinador como sempre nunca tomou ações para isso, apenas reações após o 1-0. Reação essa que foi meter o Zaidu que não jogava há 1 anoAchas que hoje foi bem merecida?
E está a custar admitir isso. Isto não é nada.Epa...praquê? Gastar para quê? Isto não é projecto de futebol. Ninguém tem um projecto de futebol com um treinador deste nível.
Isto é o ano zero como disse Rui Pedroto, e temos zero.
Eles sabiam. Disseram-no (descaíram-se) antes de toda a gente ver.
É deixar andar...tal como se faz na B.
Completamente, basta um treinador com mais arcaboiço e o Vitor não consegue reagirIncapacidade gritante nos jogos grandes.
Somos bons é a bater nos minions
Falta treinador.
Basta um treinador médio e come.
O 1-0 foi aos 50 minutos. Normal não ter mexido antes. Até pq a primeira parte não foi má.Acho que procuraram fazer mais. O treinador deles fez substituições para procurar a vitória. O nosso treinador como sempre nunca tomou ações para isso, apenas reações após o 1-0. Reação essa que foi meter o Zaidu que não jogava há 1 ano
O Borges fez 1 troca forçada e refrescou 3 jogadores(2 deles aos 89 minutos); o que é que procurou? E tirou o Morita porque correu o risco de levar vermelho direto, sem o cartão nem saíaAcho que procuraram fazer mais. O treinador deles fez substituições para procurar a vitória. O nosso treinador como sempre nunca tomou ações para isso, apenas reações após o 1-0. Reação essa que foi meter o Zaidu que não jogava há 1 ano
É capaz de ter sido antes do jogo começar, mas isso não deve interessar...
Ganhar ou perder é desporto.
Isso é a gripe B. Não foi 40 mas já estive esta semana bem mal com uns poderosos 38,5 de febre.Este jogo deixou-me doente.
Parece que tou com 40 de febre!
Tanto jogo a sermos fracos,sem personalidade que uma pessoa quer mesmo acreditar que era o último...mas este ano ha sempre mais um jogo de merda a relembrar que o teto da equipa está muito baixo.
Ganhar o proximo jogo, estou me a cagar para o 11 que jogar, seja o zaidu,claudio ramos ou vasco titulares, quero é ganhar e ser líder.
E ele primeiro ignorou-o e nem queria tirar, mas não vamos estragar narrativasÉ capaz de ter sido antes do jogo começar, mas isso não deve interessar...
Qual é o mal de tirar uma foto com um adepto antes do jogo? lol
Ganhar ou perder é desporto.
So tinha que lhe mandar logo uma patada no focinho. Estava em vantagem e tudo, num patamar superior…Qual é o mal de tirar uma foto com um adepto antes do jogo? lol
Eu não percebo bem a forma como vivem o desporto
O homenzinho é adepto de outro clube, não é um inimigo de morte