|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Acho q como lider tb se vê o q vale e muito bem. Ja vi equipas do Fcporto com atributos futebolísticos fracos e combatiam como se fossem os melhores do mundo.Inexperiente sem dúvida dado que são os primeiros 6 meses como treinador principal
Como gestor de homens e líder não estamos no balneário e essas características são difíceis de avaliar por fora...
Como motivador do que se vê acabo por concordar e fica evidente nas segundas partes dos jogos grandes a equipa entra sempre pior
Vamos ser honestos...As duas taças já foram.
Sobra o campeonato e LE.
Sobra no calendário.As duas taças já foram.
Sobra o campeonato e LE.
Nenhuma é o número certo. Não é nenhuma profecia, está à frente de todos.Vamos ser honestos...
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que vamos ganhar a liga Europa, mesmo o portista mais fanático não acredita, desde tenha alguma lucidez.
Em relação ao campeonato é possível se tivéssemos um treinador que fizesse a diferença mesmo com muitas lacunas no plantel.
Sinceramente não tenho esperança em nenhuma.
Tinha-me esquecido desse pormenor.Não vos entendo.
Mas vocês querem gastar o dinheiro q não temos para dar a este treinador???
Enquanto não arranjarem um treinador não gastem mais dinheiro.
Deixa arder...isto é claramente para perder.
Na A e na B.
Com este treinador, vendia alguns e não comprava ninguém.
Já que é para perder tempo e dimensão enquanto clube, então que nao se perca dinheiro.
Não acredito q haja um adepto de boa fé q ache q vamos ganhar alguma coisa.
E estamos assim desde Outubro. A conviver com esta agonia à espera q possamos voltar a ter um MÍNIMO de luta e nojo à derrota. MÍNIMO!
Este Fcporto convive MUITO BEM com a derrota.
Não li e nem lerei.O velho argumento de alguem impedir de dar opiniao, porque nao o usas no topico do SC quando usas o sarcasmo e a ironia para quem la comenta? Ou é so a tua que é opiniao. Ou os que criticam o SC sao haters e tu que andas desde agosto a bater no treinador é so uma opiniao? Nao achas estranho alguem tao "moderado" começar a bater no treinador ainda mal tinhamos jogado para o campeonato e acabado de ganhar a supertaça? Aliás como é que alguem tao moderado e lucido se esqueceu de uma vitoria clara em guimaraes e de um jogo que acaba de acontecer que mostra que VB foi superior em 2 jogos contra esse tal treinador "um bocadinho melhor"? E como bem sabes isto nao é um post sobre criticas ao treinador ate porque concordo com isso do PP e ate acho que fez mais coisas mal hoje, alem disso depois da luz disse que devia de vir embora preso com uma corda ao autocarro de cara no chao. Ha centenas de pessoas a dizer aqui que ele devia de ir embora e eu nem respondo, é a opiniao deles, e ate pode ser a minha tambem
Tem calma siska ja sabemos que o VB é um traidor, mas tambem tenho uma ma noticia para ti, tambem nao vais gostar do proximo treinador
Porquê? O próximo tb não é treinador?O velho argumento de alguem impedir de dar opiniao, porque nao o usas no topico do SC quando usas o sarcasmo e a ironia para quem la comenta? Ou é so a tua que é opiniao. Ou os que criticam o SC sao haters e tu que andas desde agosto a bater no treinador é so uma opiniao? Nao achas estranho alguem tao "moderado" começar a bater no treinador ainda mal tinhamos jogado para o campeonato e acabado de ganhar a supertaça? Aliás como é que alguem tao moderado e lucido se esqueceu de uma vitoria clara em guimaraes e de um jogo que acaba de acontecer que mostra que VB foi superior em 2 jogos contra esse tal treinador "um bocadinho melhor"? E como bem sabes isto nao é um post sobre criticas ao treinador ate porque concordo com isso do PP e ate acho que fez mais coisas mal hoje, alem disso depois da luz disse que devia de vir embora preso com uma corda ao autocarro de cara no chao. Ha centenas de pessoas a dizer aqui que ele devia de ir embora e eu nem respondo, é a opiniao deles, e ate pode ser a minha tambem
Tem calma siska ja sabemos que o VB é um traidor, mas tambem tenho uma ma noticia para ti, tambem nao vais gostar do proximo treinador
Mas já é matador.Tem potencial para vir a ser melhor.
Ainda não o é.
Tiques de eclispsis, pede a pass da conta sir ultraNão li e nem lerei.
Epa...praquê? Gastar para quê? Isto não é projecto de futebol. Ninguém tem um projecto de futebol com um treinador deste nível.1,5 milhões por 60% do passe. Será que temos dinheiro para investir? Essa é a minha questão para ver se ajustamos o plantel neste mercado.
É isto o que mais me custa. Em TODOS os jogos contra os rivais as derrotas foram bem merecidas.Derrota merecida.
Não, só não gosto dessas argumentações do "SC" e do "traidor", isso é parvo.Tiques de eclispsis, pede a pass da conta sir ultra
Ora nem mais. E salvo erro se os encornados ganham esta “taça da carica” voltam a nos igualar em número de títulosPara mim sempre contou. É uma competição oficial e conta como tal.
Achas que hoje foi bem merecida?É isto o que mais me custa. Em TODOS os jogos contra os rivais as derrotas foram bem merecidas.
Custa-me muito dizer isto mas não fizemos o mínimo para merecer ganhar a esses filhos das putas