Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Inexperiente sem dúvida dado que são os primeiros 6 meses como treinador principal
Como gestor de homens e líder não estamos no balneário e essas características são difíceis de avaliar por fora...
Como motivador do que se vê acabo por concordar e fica evidente nas segundas partes dos jogos grandes a equipa entra sempre pior
Acho q como lider tb se vê o q vale e muito bem. Ja vi equipas do Fcporto com atributos futebolísticos fracos e combatiam como se fossem os melhores do mundo.
A equipa é sempre reflexo do chefe.

• Like
Reações: bluevertigo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,657
23,711
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
As duas taças já foram.
Sobra o campeonato e LE.
Vamos ser honestos...

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que vamos ganhar a liga Europa, mesmo o portista mais fanático não acredita, desde tenha alguma lucidez.

Em relação ao campeonato é possível se tivéssemos um treinador que fizesse a diferença mesmo com muitas lacunas no plantel.

Sinceramente não tenho esperança em nenhuma.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vamos ser honestos...

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que vamos ganhar a liga Europa, mesmo o portista mais fanático não acredita, desde tenha alguma lucidez.

Em relação ao campeonato é possível se tivéssemos um treinador que fizesse a diferença mesmo com muitas lacunas no plantel.

Sinceramente não tenho esperança em nenhuma.
Nenhuma é o número certo. Não é nenhuma profecia, está à frente de todos.

Este treinador tinha q sair depois da pior enrabadela da nossa história na luz.
Em Janeiro aqui anda pq ganha a marrecos até apanhar uma equipa de futebol.

• Like
Reações: cigano e Lucho75

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,789
2,056
Não vos entendo.

Mas vocês querem gastar o dinheiro q não temos para dar a este treinador???

Enquanto não arranjarem um treinador não gastem mais dinheiro.
Deixa arder...isto é claramente para perder.
Na A e na B.

Com este treinador, vendia alguns e não comprava ninguém.
Já que é para perder tempo e dimensão enquanto clube, então que nao se perca dinheiro.

Não acredito q haja um adepto de boa fé q ache q vamos ganhar alguma coisa.
E estamos assim desde Outubro. A conviver com esta agonia à espera q possamos voltar a ter um MÍNIMO de luta e nojo à derrota. MÍNIMO!

Este Fcporto convive MUITO BEM com a derrota.
Tinha-me esquecido desse pormenor.
Mas quem foi buscar o Samu foi o VB?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,891
2,120
Os vídeos do morita não oferecem qualquer dúvida,.alguém arranja do geny sobre o Pepê no início do jogo?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,000
132,211
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O velho argumento de alguem impedir de dar opiniao, porque nao o usas no topico do SC quando usas o sarcasmo e a ironia para quem la comenta? Ou é so a tua que é opiniao. Ou os que criticam o SC sao haters e tu que andas desde agosto a bater no treinador é so uma opiniao? Nao achas estranho alguem tao "moderado" começar a bater no treinador ainda mal tinhamos jogado para o campeonato e acabado de ganhar a supertaça? Aliás como é que alguem tao moderado e lucido se esqueceu de uma vitoria clara em guimaraes e de um jogo que acaba de acontecer que mostra que VB foi superior em 2 jogos contra esse tal treinador "um bocadinho melhor"? E como bem sabes isto nao é um post sobre criticas ao treinador ate porque concordo com isso do PP e ate acho que fez mais coisas mal hoje, alem disso depois da luz disse que devia de vir embora preso com uma corda ao autocarro de cara no chao. Ha centenas de pessoas a dizer aqui que ele devia de ir embora e eu nem respondo, é a opiniao deles, e ate pode ser a minha tambem
Tem calma siska ja sabemos que o VB é um traidor, mas tambem tenho uma ma noticia para ti, tambem nao vais gostar do proximo treinador
Não li e nem lerei.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,067
1,606
O Futebol Clube do Porto que todos conhecíamos morreu, resta-nos isto. Preferia levar dois ou três mas dar tudo e tentar vencer. Hoje tentou perder por poucos, como sempre. Que covardia! Desligar o mais rápido possível desta merda para poupar na saúde.

• Like
Reações: Lucho75

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,000
132,211
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre as mesmas perseguições e "argumentos" que não passam do "Sergio Conceição e não sei quê"

E com mentiras pois nunca chamei traidor ao VB.
Mas é o nível de discussão que temos.
Eu falo de jogo e futebol outros não falam de nada, vêm com perseguições pessoais patéticas baseadas em coisa nenhuma
Haja pachorra

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O velho argumento de alguem impedir de dar opiniao, porque nao o usas no topico do SC quando usas o sarcasmo e a ironia para quem la comenta? Ou é so a tua que é opiniao. Ou os que criticam o SC sao haters e tu que andas desde agosto a bater no treinador é so uma opiniao? Nao achas estranho alguem tao "moderado" começar a bater no treinador ainda mal tinhamos jogado para o campeonato e acabado de ganhar a supertaça? Aliás como é que alguem tao moderado e lucido se esqueceu de uma vitoria clara em guimaraes e de um jogo que acaba de acontecer que mostra que VB foi superior em 2 jogos contra esse tal treinador "um bocadinho melhor"? E como bem sabes isto nao é um post sobre criticas ao treinador ate porque concordo com isso do PP e ate acho que fez mais coisas mal hoje, alem disso depois da luz disse que devia de vir embora preso com uma corda ao autocarro de cara no chao. Ha centenas de pessoas a dizer aqui que ele devia de ir embora e eu nem respondo, é a opiniao deles, e ate pode ser a minha tambem
Tem calma siska ja sabemos que o VB é um traidor, mas tambem tenho uma ma noticia para ti, tambem nao vais gostar do proximo treinador
Porquê? O próximo tb não é treinador?

É alguma promessa q temos q pagar? Auto-inoculaçao de derrotas até ganharmos habituação?

• Like
Reações: Lucho75

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,361
5,503
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Temos um problema crónico que já vem da era conceição. Não sabemos definir um contra ataque. Este ano lembro-me de um com sucesso que seria aquele golo invalidado em Famalicão. A pobreza técnica dos jogadores explica muita coisa mas não tudo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
1,5 milhões por 60% do passe. Será que temos dinheiro para investir? Essa é a minha questão para ver se ajustamos o plantel neste mercado.
Epa...praquê? Gastar para quê? Isto não é projecto de futebol. Ninguém tem um projecto de futebol com um treinador deste nível.

Isto é o ano zero como disse Rui Pedroto, e temos zero.
Eles sabiam. Disseram-no (descaíram-se) antes de toda a gente ver.

É deixar andar...tal como se faz na B.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,000
132,211
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
:ROFLMAO: Tiques de eclispsis, pede a pass da conta sir ultra
Não, só não gosto dessas argumentações do "SC" e do "traidor", isso é parvo.
Nunca chamei tal coisa ao VB.
Eu comento só o que vejo em termos de futebol. Nada me move pessoalmente contra o VB.
Isso lá dos problemas deles, e entre eles é com eles. Nem comigo nem com o FCP.

A mim só me interessa:

A nossa incapacidade nos clássicos e jogos de maior exigência.

Estarmos fora de duas taças

Prestação europeia àquem mas ainda salvável.

No campeonato dependemos só de nós.
Mas temos de subir o nível nos jogos dificeis, temos de fazer mais nos clássicos se queremos ser campeões.
E continuar a vencer os pequenos.

Melhoramos nos jogos com os pequenos em relação ao ano transacto (que não é exemplo para nada foi muito mau).

Eu só tenho uma conta, nunca fui de castigo pá.