Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,557
2,343
Temos um PDL como nunca tivemos nos ultimos anos. De que adiantam os
avançados se a bola nao chega la?
Concordo, mas é só o PL e isso não chega.
O resto é Zero: Pêpê, Galeno, Borges, Jaime…
Porque será que a bola não chega lá?
Será porque os outros atacantes que devem alimentar o PL não o sabem fazer?
Se calhar é….

• Like
Reações: Dragao87

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,789
2,056
Vai ser mais um mês miserável até fecharem as vendas/contratações...
Galeano e Pepe talvez saiam
Que vá o Pepê, que parece que nunca vai aprender a definir bem uma jogada de ataque.
O Galeno está a anos luz do que já mostrou mas pelo menos é polivalente e dá o litro.

15M€ pelo Pepê e era bem vendido.
Mas o ideal era falar com a lavandaria Mendes e fazer o seguinte pack: Pepê e Iván Jaime por 40M€ e quem os comprar ainda leva o Borges, o Namaso, o Zaidu e o Franco de borla? Temos negócio?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,484
5,549
Qual saga mano?

Eu limito-me a dar opiniões.
Hoje podiamos ter feito mais.
Não posso?
Podia ter reagido mais cedo, tirado o Pepê que só estava a borregar...há mal dar opinião?

Ou só pode ser igual a uma sancionara superiormente?
O velho argumento de alguem impedir de dar opiniao, porque nao o usas no topico do SC quando usas o sarcasmo e a ironia para quem la comenta? Ou é so a tua que é opiniao. Ou os que criticam o SC sao haters e tu que andas desde agosto a bater no treinador é so uma opiniao? Nao achas estranho alguem tao "moderado" começar a bater no treinador ainda mal tinhamos jogado para o campeonato e acabado de ganhar a supertaça? Aliás como é que alguem tao moderado e lucido se esqueceu de uma vitoria clara em guimaraes e de um jogo que acaba de acontecer que mostra que VB foi superior em 2 jogos contra esse tal treinador "um bocadinho melhor"? E como bem sabes isto nao é um post sobre criticas ao treinador ate porque concordo com isso do PP e ate acho que fez mais coisas mal hoje, alem disso depois da luz disse que devia de vir embora preso com uma corda ao autocarro de cara no chao. Ha centenas de pessoas a dizer aqui que ele devia de ir embora e eu nem respondo, é a opiniao deles, e ate pode ser a minha tambem
Tem calma siska ja sabemos que o VB é um traidor, mas tambem tenho uma ma noticia para ti, tambem nao vais gostar do proximo treinador

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,071
E depois? Penso que vão accionar a opção de compra... Mas e depois?
1,5 milhões por 60% do passe. Será que temos dinheiro para investir? Essa é a minha questão para ver se ajustamos o plantel neste mercado.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,515
4,240
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ora nem mais.
Se esses gajos rendem 0, não criam um desequilíbrio, não criam uma jogada atacante e em certos casos só estragam, vamos marcar e ganhar como???
O problema essencial é falta de qualidade atacante, falta de qualidade no drible, na assistência, no 1:1, na decisão e isso é …. Falta de qualidade nos extremos.
O golo dos lagartos foi … extremos e PL.
Certo, foi extremos e Ponta de Lança e aquela dose de sorte...mas faz parte.

• Like
Reações: jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,557
2,343
Mas quem é bom com este treinador ? Quen evolui?
Se querem fazer de um jogador banal um craque, até eu que dou uns toques vou para lá… pode ser que evolua.
Ou se tem qualidade ou não… na minha opinião tirando o Samu, os restantes atacantes não tem qualidade para o NGC.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,757
3,222
Concordo, mas é só o PL e isso não chega.
O resto é Zero: Pêpê, Galeno, Borges, Jaime…
Porque será que a bola não chega lá?
Será porque os outros atacantes que devem alimentar o PL não o sabem fazer?
Se calhar é….
Já chegou algumas vezes visto que já leva quase 20 golos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,276
O nosso plantel é limitado e fraco.
O deles é muito melhor?
A diferença é que eles jogam para o que tem melhor, jogam para quem resolve lhes os jogos.
Hoje foi mais uma vez. Em Guimarães ele marcou 3 golos e não ganharam. Mas souberam procurar por ele.
Os nossos, não sei se por ordens do treinador ou por burrice dos jogadores, não o fazem.

• Like
Reações: Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Hoje em dia dava jeito um Capucho e principalmente um Drulovic.
Até um Tarik e um Alan! Ou o Varela da primeira época do VP, que mesmo já não estando na forma das duas primeiras épocas, não faziam as borradas que o Pepê faz!!

16 Julho 2019
9
9
Eu nao me lembro de uma passividade como este ano em classicos ... Uma vergonha...
Também acho que não, passividade defensiva e ofensiva, tirando o Nico, os jogadores parece que estão todos com medo de errar, ninguém quer fazer uma falta, ninguém quer ter a bola, ninguém quer fazer um passe mais arriscado, nada! Há uma falta de confiança tremenda! O facto de ter muitos miúdos na equipa pode justificar alguma insegurança mas não esta tremideira toda. O treinador tem que saber segurar a equipa nos momentos chave!

• Like
Reações: Dagerman