E depois? Penso que vão accionar a opção de compra... Mas e depois?O Guimarães vai comprar o Kaio César.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
E depois? Penso que vão accionar a opção de compra... Mas e depois?O Guimarães vai comprar o Kaio César.
Concordo, mas é só o PL e isso não chega.Temos um PDL como nunca tivemos nos ultimos anos. De que adiantam os
avançados se a bola nao chega la?
Que vá o Pepê, que parece que nunca vai aprender a definir bem uma jogada de ataque.Vai ser mais um mês miserável até fecharem as vendas/contratações...
Galeano e Pepe talvez saiam
Tem potencial para vir a ser melhor.Nós também temos.
Ou já não é?
Mas quem é bom com este treinador ? Quen evolui?Concordo, mas é só o PL e isso não chega.
O resto é Zero: Pêpê, Galeno, Borges, Jaime…
O velho argumento de alguem impedir de dar opiniao, porque nao o usas no topico do SC quando usas o sarcasmo e a ironia para quem la comenta? Ou é so a tua que é opiniao. Ou os que criticam o SC sao haters e tu que andas desde agosto a bater no treinador é so uma opiniao? Nao achas estranho alguem tao "moderado" começar a bater no treinador ainda mal tinhamos jogado para o campeonato e acabado de ganhar a supertaça? Aliás como é que alguem tao moderado e lucido se esqueceu de uma vitoria clara em guimaraes e de um jogo que acaba de acontecer que mostra que VB foi superior em 2 jogos contra esse tal treinador "um bocadinho melhor"? E como bem sabes isto nao é um post sobre criticas ao treinador ate porque concordo com isso do PP e ate acho que fez mais coisas mal hoje, alem disso depois da luz disse que devia de vir embora preso com uma corda ao autocarro de cara no chao. Ha centenas de pessoas a dizer aqui que ele devia de ir embora e eu nem respondo, é a opiniao deles, e ate pode ser a minha tambemQual saga mano?
Eu limito-me a dar opiniões.
Hoje podiamos ter feito mais.
Não posso?
Podia ter reagido mais cedo, tirado o Pepê que só estava a borregar...há mal dar opinião?
Ou só pode ser igual a uma sancionara superiormente?
1,5 milhões por 60% do passe. Será que temos dinheiro para investir? Essa é a minha questão para ver se ajustamos o plantel neste mercado.E depois? Penso que vão accionar a opção de compra... Mas e depois?
Para mim sempre contou. É uma competição oficial e conta como tal.A taça da carica já conta para alguns..
Certo, foi extremos e Ponta de Lança e aquela dose de sorte...mas faz parte.Ora nem mais.
Se esses gajos rendem 0, não criam um desequilíbrio, não criam uma jogada atacante e em certos casos só estragam, vamos marcar e ganhar como???
O problema essencial é falta de qualidade atacante, falta de qualidade no drible, na assistência, no 1:1, na decisão e isso é …. Falta de qualidade nos extremos.
O golo dos lagartos foi … extremos e PL.
Se querem fazer de um jogador banal um craque, até eu que dou uns toques vou para lá… pode ser que evolua.Mas quem é bom com este treinador ? Quen evolui?
Não consigo perceber esta insistência no franco. E o perez tem que aquecer banco para acordar para a vidaO que é que eles ficavam a fazer em Leiria?...
Já chegou algumas vezes visto que já leva quase 20 golos.Concordo, mas é só o PL e isso não chega.
O resto é Zero: Pêpê, Galeno, Borges, Jaime…
Porque será que a bola não chega lá?
Será porque os outros atacantes que devem alimentar o PL não o sabem fazer?
Se calhar é….
E mesmo o Josué (que nem extremo era) e o Licá conseguiam desequilibrar mais que os nossos "extremos" de hoje.Que me lembre só o do Paulo Fonseca.
Já tu mostras que andavas conformado nos últimos anos, com piores resultados e perspectivas de futuro. É a única maneira de justificar esse teu discurso hoje.Outro conformado.
Até um Tarik e um Alan! Ou o Varela da primeira época do VP, que mesmo já não estando na forma das duas primeiras épocas, não faziam as borradas que o Pepê faz!!Hoje em dia dava jeito um Capucho e principalmente um Drulovic.
Também acho que não, passividade defensiva e ofensiva, tirando o Nico, os jogadores parece que estão todos com medo de errar, ninguém quer fazer uma falta, ninguém quer ter a bola, ninguém quer fazer um passe mais arriscado, nada! Há uma falta de confiança tremenda! O facto de ter muitos miúdos na equipa pode justificar alguma insegurança mas não esta tremideira toda. O treinador tem que saber segurar a equipa nos momentos chave!Eu nao me lembro de uma passividade como este ano em classicos ... Uma vergonha...
A grande maioria contra equipa pequenas, porque contra grandes a bola nem lá chega.Já chegou algumas vezes visto que já leva quase 20 golos.