Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,724
6,169
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os nomes da culpa no golo de ontem. Os quatro anjinhos: Nico Gonzalez, Franco, Eustáquio e Otávio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,520
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso acho que o Otávio não teve culpa nenhuma. Quem lá está é o Pérez.
O Otávio sai completamente da posição

O Perez está bem posicionado, antecipa o passe que o Quenda ia fazer e fica batido pelo ressalto
O Franco acaba por isolar o Gyokeres sem querer ao tentar interceptar o passe

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,756
3,215
Tava bom para levar mais uma tareia dos vermlhos... assim domingo há oportunidade para agarrar o topo. Depois é manter.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,724
6,169
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por acaso acho que o Otávio não teve culpa nenhuma. Quem lá está é o Pérez.
Não. São os quatro que vão ou fazem que vão ao jogador do Sporting que desequilibra. Acho que foi o Quenda. O Otávio desposicionou-se completamente. Saiu da área para atacar esse jogador e ficou a meio-caminho. O desequilíbrio de que nasceu o golo está nesse momento.

• Like
Reações: draco1978

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,550
2,943
Vila Nova de Gaia, 1981
O adepto de futebol é a coisa mais idiota e irracional que existe.

Num momento tão delicado do clube em que pelo menos segurar o segundo lugar é vital para o nosso futuro, anda aqui tudo de forquilha e tocha na mão.

Para mim o treinador tem falhado em alguns momentos e não é o que gostaria para levar este projecto no longo-prazo. Mas andam completamente iludidos se acham que isto é tudo falta de treinador.

Anos a fio de política desportiva ridícula e descalabro financeiro e temos naturalmente um plantel com vários problemas.

O único caminho é cerrar fileiras e apoiar a equipa até ao final. O campeonato é perfeitamente alcançável.
Nem mais.

No meio de tantos "Souza Cintra" haja a lucidez necessária..