|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Por acaso acho que o Otávio não teve culpa nenhuma. Quem lá está é o Pérez.Os nomes da culpa no golo de ontem. Os quatro anjinhos: Nico Gonzalez, Franco, Eustáquio e Otávio.
O Otávio sai completamente da posiçãoPor acaso acho que o Otávio não teve culpa nenhuma. Quem lá está é o Pérez.
Não. São os quatro que vão ou fazem que vão ao jogador do Sporting que desequilibra. Acho que foi o Quenda. O Otávio desposicionou-se completamente. Saiu da área para atacar esse jogador e ficou a meio-caminho. O desequilíbrio de que nasceu o golo está nesse momento.Por acaso acho que o Otávio não teve culpa nenhuma. Quem lá está é o Pérez.
Nem mais.O adepto de futebol é a coisa mais idiota e irracional que existe.
Num momento tão delicado do clube em que pelo menos segurar o segundo lugar é vital para o nosso futuro, anda aqui tudo de forquilha e tocha na mão.
Para mim o treinador tem falhado em alguns momentos e não é o que gostaria para levar este projecto no longo-prazo. Mas andam completamente iludidos se acham que isto é tudo falta de treinador.
Anos a fio de política desportiva ridícula e descalabro financeiro e temos naturalmente um plantel com vários problemas.
O único caminho é cerrar fileiras e apoiar a equipa até ao final. O campeonato é perfeitamente alcançável.