Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,853
22,502
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os dois do meio deles poucos passes falharam

O dinamarquês nem um passe falhou na primeira parte e o Morita até sair não falhou nenhum.

O dinamarquês acabou com 95% de acerto.

Jogaram contra slm e este fim de semana..

Nós fomos passear a choupana.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,733
2,685
Um remate enquadrado do Otávio nos descontos, de resto o remate do Nico e o do Mora e nada mais. Quando não se cria situações de golo contra uma equipa que tinha sofrido 4 golos dias antes está tudo dito.

Há jogadores que pela sua importância e qualidade têm que render muito mais, casos de Pepê (o mais flagrante), Fábio Vieira e Galeno.

• Like
Reações: nmp e Azul Escuro

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,343
29
Fodidissimo . A semana vai custar ainda mais a passar , mas este jogo já lá vai
GANHAR ao nacional , mas ganhar mesmo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Qualquer dia, os sócios e adeptos precisam de pedir desculpa por ficarem indignados com (mais) uma derrota.

A tua preocupação é que, num fórum online, haja um ou outro que se exceda.

Diz bem da mentalidade de alguns, como é o teu caso específico.
Não precisam de pedir desculpa de ficar indignados.
Muito diferente é chamar a um funcionário do clube "fdp" e por aí fora.
A mentalidade é a de ter princípios e respeito por outrem, mesmo que não vá à bola com ele. Regras que me foram transmitidas pelos meus paizinhos.

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: John19 e fjpfcp

Ruii

Superior
24 Maio 2022
51
70
É factual que o Fabio e o Jaime não fizeram nada de jeito. Mas também a malta queria que eles em 20min fizessem o que os outros não fizeram em 70?

Eu já disse e mantenho, por mim VB devia sair. Mesmo que por milagre consiga ser campeão, por mim seria para sair na mesma.

É muito fraco e o FCP não é um clube de merda para servir de cobaia.
É completamente impossível ser campeão com este treinador, se o Rui dos túneis não trocar de treinador temos grande oportunidade do segundo lugar e não pelo nosso plantel mas sim pelo treinador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
O único jogo que não ganhamos aos pequenos foi com o Eustaquio em campo não foi com o Varela. O Varela entrou aos 92 minutos nesse jogo
Moreirense para taça? Naquele ciclo negativo o Varela esteve bastante mal...

Eclipsisboy

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,544
44,036
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É factual que o Fabio e o Jaime não fizeram nada de jeito. Mas também a malta queria que eles em 20min fizessem o que os outros não fizeram em 70?

Eu já disse e mantenho, por mim VB devia sair. Mesmo que por milagre consiga ser campeão, por mim seria para sair na mesma.

É muito fraco e o FCP não é um clube de merda para servir de cobaia.
O Borges mexeu em 2 peças e ele ficou completamente perdido! Fraco todos os dias.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,726
6,169
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Malha-se muito no Pérez. E nos quatro anjinhos que rodearam o Quenda - ou o Catamo, não sei - e não lhe tiraram a porcaria da bola que chegou ao Ióquéres?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,800
Gaia
Infelizmente a equipa já sente que não consegue ganhar aos rivais, é triste que eles já constatem essa dificuldade e digam coisas horriveis como estas:

Eustáquio: «Saio com a convicção de que quando apanharmos os rivais em casa vamos ganhar-lhes»
Médio do FC Porto com boas sensações apesar da derrota com o Sporting na meia-final da Allianz Cup

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,976
4,269
Em 2017/18, na primeira época do SC, depois de termos sido eliminados pelo Sporting na meia-final da taça da Liga, eu na altura, disse que teríamos de nos concentrar a 100% no campeonato, uma vez que, tínhamos tudo para ganhar o mesmo.

Hoje, não penso da mesma forma. Ainda que, com uma vitória na Madeira, custa-me muito a acreditar que esta equipa possa ser campeã. E por muito que me custe dizer isto, se me dissessem neste momento, que iriamos ficar em 2º lugar, eu assinava por baixo.

No presente momento, não temos qualidade para vencer o Benfica e o Sporting fora de casa ou até em competições a eliminar. Resta ver o que iremos conseguir em casa.

O mês de Dezembro foi muito ilusório. Apanhamos equipas fracas e fomos vencendo. A primeira equipa forte que encontramos, perdemos e pouco fizemos para ganhar.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,873
3,034
Como assim, teve tempo de encontrar outro treinador? Até parece que estamos como nos últimos dois anos em que estávamos afastados do título em Outubro.

Este treinador é para terminar a temporada, nessa altura é que se procuram outras soluções e mediante a forma como acabamos esta temporada. Em Agosto de 2024 o VB era a solução mais óbvia, no Verão de 2025 logo se verá.

Só não compreendo porque se cobra alguma coisa ao AVB pelo que acontece no decorrer desta temporada. A preparação foi boa mediante as condições herdadas, agora "prognósticos no fim do jogo", só aqui no fórum.
Se calhar foram os Dragoes Sandinenses e eu vi mal mas ha dois anos os lampioes sagraram-se campeoes na ultima jornada e o segundo classificado era uma equipa de azul.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,695
3,125
Lisboa
Pequenas questões para o pessoal:
Se VB fosse o treinador do Guimas com o plantel que têm, empatava a 4 com os lagartos?
Se Daniel Sousa fosse treinador do NGC levava 4-1 dos lampiursos e hoje perdia com os lagartos, fazendo 1 remate à baliza aos 90 mins?