Tivemos 30min na primeira parte bons, onde recuperamos muitas bolas...pena não se ter conseguido criado lances de ataque perigosos com essas recuperaçoes.
Depois desses 30min, não jogamos nada de jeito. Segunda parte pior que a primeira.
Treinador do Sporting soube corrigir na segunda parte posições enquanto que VB não soube ler e corrigir alterações do rival.
Na primeira parte tivemos só remate perigoso de Nico ao lado do poste. Primeiro remate enquadrado com baliza e primeira defesa do GR rival foi aos 90min por Otávio, num remate meio frouxo. Primeiro cruzamento perigoso foi do zaidu.
Diz muito como foi nosso jogo.
Sporting não teve muitos lances perigosos, mas nós poucos que teve, marcou
Bastou.
Gyo teve um remate perigoso junto ao poste e Cláudio fez uma defesa difícil a outro remate do Sporting. Houve um corte do Galeno num lance perigoso na pequena área. Houve a jogada do golo do Sporting.
Que me lembre foi isto.
Não jogamos bem. Na segunda parte foi pior.
Pepe uma lástima. Franco não acrescentou nada. Galeno preso na lateral na primeira parte e na segunda a extremo também não fez muito.
Mora bem na primeira parte (o melhor), juntamente com Nico. Na segunda parte Mora desapareceu, talvez devido às correções do treinador do Sporting.
Martim mal atacou. João Mário entrou bem.
Samu pouco fez, porque a bola não chegou lá na frente mas também não conseguiu construir nada.
Eustáquio esteve bem no meio campo, mas não se destacou no ataque.
Defesa esteve mal no lance do golo.
Gul entrou mas se bola não chegava lá em condições, já se sabia que não ia tocar na bola.
Zaidu não passou da vontade de fazer algo... Bem tentou mas não dá para mais.
Ivan pouco fez, mas como estava o jogo, normal não haver muita oportunidade. Fábio teve uma arrancada de resto...
Não gostei do jogo. Merecemos perder, porque simplesmente não criamos um lance de golo perigoso. Eles não tiveram muitos lances, mas marcaram 1 golo nos poucos lances que criaram perigosos.
Acho que VB não sabe ler bem o jogo, nem corrigir. Também se nota lacunas graves de qualidade no plantel. Já sabemos, não há guita.
Começo achar que o único jogo que VB ganhou a um grande, teve alguma sorte. Depois disso, já perdeu 3.
Temos hipótese de vencer a liga, mas não é certo.
Acho que lage só lá ira com ajuda extra como da outra vez (missas). O Sporting, não tem treinador tão bom como Amorim (não o achava um grande treinador como pintavam), mas também já não tem um João pereira. Acho que vai melhorar, mas acredito que ainda perca pontos.
A questão é no fim da liga, ver quem teve mais fases menos boas, para se saber quem é campeão.