Dá ideia que se o treinador deles fosse o João Pereira perdíamos na mesma.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
A jogar como estão, era um favor que nos faziam.Vai ser mais um mês miserável até fecharem as vendas/contratações...
Galeano e Pepe talvez saiam
InácioE já agora se tivéssemos as lesões que os calimeros já tiveram e continua a ter já estávamos muito mais fudidos..
A defesa deles está sempre cheio de bichos, o Morita, o pote, nuno porco santos, o porco reis.
Eu nao me lembro de uma passividade como este ano em classicos ... Uma vergonha...Que me lembre só o do Paulo Fonseca.
Quanto dao pelo Galeano??Vai ser mais um mês miserável até fecharem as vendas/contratações...
Galeano e Pepe talvez saiam
Ora nem mais.Um remate enquadrado do Otávio nos descontos, de resto o remate do Nico e o do Mora e nada mais. Quando não se cria situações de golo contra uma equipa que tinha sofrido 4 golos dias antes está tudo dito.
Há jogadores que pela sua importância e qualidade têm que render muito mais, casos de Pepê (o mais flagrante), Fábio Vieira e Galeno.
Uma coisa não invalida a outra. Plantel fraco e treinador fraco! D.Costa e Nico são top, Samu, Mora e Martim têm um enorme potencial mas ainda têm muito para crescer. O resto do plantel anda entre o banal, o fraco e o horrível.Fodasse, essa conversa não, o problema é o treinador.
So estanos na luta pelo titulo porque o Amorim saiu... Honestamente quem apostaria no facto de ganharmos o campeonato com este treinador?Pois… mas os outros também estavam fracos.
Agora não é assim é isso nota-se.
Primeiro tens de ter Paixão pelo que fazes. Paixão essa que é complementada com inspiração, gestão de pessoas, gestão emocional, capacidade de comunicação e claro conhecimentos técnicos e tácticos. Vítor Bruno falha em muitos ingredientes e tem muito a melhorar, mas falha na componente de liderança, de comunicação e plano táctico.Pequenas questões para o pessoal:
Se VB fosse o treinador do Guimas com o plantel que têm, empatava a 4 com os lagartos?
Se Daniel Sousa fosse treinador do NGC levava 4-1 dos lampiursos e hoje perdia com os lagartos, fazendo 1 remate à baliza aos 90 mins?
O Guimarães vai comprar o Kaio César.Falta um extremo repentista, isso penso que é óbvio. Falta aquele jogador que tínhamos o ano passado (Xico). Jogador que vá para cima e cause estragos...
Na minha modéstia opinião, a direcção está a ver o que o mercado poderá dar e só no final é que vai atacar esse extremo. Eu, não podendo outro, arriscava no Kaio César.
Não creio que o jogador que possa ser contratado seja para entrar de caras no 11...Nem há dinheiro para isso também..
Agora, jogador para acrescentar valor ao plantel e para nos primeiros jogos agitar o jogo a partir do banco? Sim, eu penso que dava o Kaio César.
Como assim? Viu-se bem que o poder de choque aumentou quando o Raime entrou, o gajo tem a atitude Gattuso com os pés do Iniesta (sqn).Falta poder de choque no meio campo sobretudo. Todos muito macios..
Não é só treinador.So estanos na luta pelo titulo porque o Amorim saiu... Honestamente quem apostaria no facto de ganharmos o campeonato com este treinador?
Primeiro ganhar ao Nacional!Infelizmente a equipa já sente que não consegue ganhar aos rivais, é triste que eles já constatem essa dificuldade e digam coisas horriveis como estas:
Eustáquio: «Saio com a convicção de que quando apanharmos os rivais em casa vamos ganhar-lhes»
Médio do FC Porto com boas sensações apesar da derrota com o Sporting na meia-final da Allianz Cup
Temos um PDL como nunca tivemos nos ultimos anos. De que adiantam osNão é só treinador.
Por exemplo: É comparar os 3 avançados dos lagartos com os nossos….
Dão 1000 a 0 aos nossos