Infelizmente, foram eliminados antes de chegarem lá.As grandes penalidades só interessam à Eslováquia.
Infelizmente, foram eliminados antes de chegarem lá.As grandes penalidades só interessam à Eslováquia.
O Mourinho era capaz de ter.É o último Euro de uma lenda...parece-me que ninguém iria ter colhões para sentar o Ronaldo...
Faltou aí a análise ao Bruno Fernandes. Jogou a passo, não defendeu nem o espaço deixando os 2 médios com trabalho a dobrar. Não meteu um passe de ruptura, um drible, um remate, nada. Nicles. Zero.Vejo futebol há 30 anos.
Nao me lembro de uma masterclass de inutilidade desta magnitude por parte de um treinador.
Nem do Sérgio contra o Liverpool, do Jesualdo com o Arsenal, o Oliveira com o United, nada se compara a isto.
O Vitinha está a ser o melhor em camo? SAI, CARALHO!
Agora é o Leao? BAZA, PUTO!
O Cancelo acordou e está a partir tudo pela direita? O JOGO ESTÁ A PEDIR UM POUCO DE SEMEDO!
Estamos a controlar o meio-campo? TRANQUILO, ESTÁ NA HORA DE ESVENTRAR O MEIO, JOGAR EM 4-2-4 E CRUZAR PARA O CADÁVER DO RONAS ATÉ ELE MORRER EM CAMPO.
O Bernardo ainda nao fez nada de relevante em 90 minutos? NA BOA, TIRA-SE OUTRO GAJO DO MEIO CAMPO.
Começo activamente a questionar-me se o careca nao é um agente duplo contratado pela França para nos foder o Euro.
Não precisava de sentar. Eu acho que devia jogar, acho até que tem acrescentado mais à seleção que o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva. Não devia era de haver pudor em substituí-lo quando necessário, ou deixá-lo no banco num jogo como o da Geórgia.É o último Euro de uma lenda...parece-me que ninguém iria ter colhões para sentar o Ronaldo...
Também me parece que sim.Prevejo um retorno aos 3 centrais, é um palpite.
#gratidãoIndependentemente de concordarem ou não em relação ao Ronaldo estar a jogar, é ridiculo ler o que se lê por aqui sobre um jogador que já nos deu tanto, uma lenda do futebol. Enfim...
Tens mais de tres lances ontem onde Portugal recupera a bola no meio campo defensivo e o Ronaldo vem a passo a descer de uma posicao de fora de jogo, onde demora mais de 10 segundos a voltar a posicao onside onde pode participar na construcao de jogo.Não precisava de sentar. Eu acho que devia jogar, acho até que tem acrescentado mais à seleção que o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva. Não devia era de haver pudor em substituí-lo quando necessário, ou deixá-lo no banco num jogo como o da Geórgia.
O papel do treinador líder era impor ao Ronaldo um papel de utilidade igual ao dos restantes companheiros. Mas é um problema que neste momento vai além do Ronaldo. O Bruno Fernandes e o Bernardo Silva estão a léguas do que representaram e jogaram jogadores como Figo, Rui Costa ou Deco na seleção e têm tanta ou mais manias. O Deco até a defesa direito jogou no Euro 2004 no prolongamento contra a Inglaterra. Estão muito manientos e descomprometidos com o coletivo, perdem a bola e a reação é a passo.
O Ronaldo é ponta de lança, o Bruno está a jogar como médio, no Man United joga ao quase ao lado do ponta de lança, e o Bernardo no corredor direito. Além de serem 10 anos mais novos.Tens mais de tres lances ontem onde Portugal recupera a bola no meio campo defensivo e o Ronaldo vem a passo a descer de uma posicao de fora de jogo, onde demora mais de 10 segundos a voltar a posicao onside onde pode participar na construcao de jogo.
Parado, paradinho ou a mandar vir com os colegas. menos que 0.
Já o Bruno, deve estar estourado depois uma epoca a carregar uma equipa morta. O Bernardo sempre foi zero na selecao, nao é de agora...
O que não faltam são jogadores que neste momento podem fazer igual ou melhor ao que o Bruno fez nestes primeiros 4 jogos, especialmente nas funções que tem ocupado.Falta carácter ao Ruca. Se tivesse tomates sentava o Bernardo e o Ronaldo, já não digo o Bruno porque não tens mais ninguém igual ou melhor.
Contra esta França não seria assim tão descabido o mesmo 11 que jogou contra a Chéquia e no lugar do Ronaldo o Ramos, no lugar do Bruno o Palhinha.Também me parece que sim.