Seleção A

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,127
35,586
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: RR11 e ManuSantiFCP

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
568
980
E já agora , o Ronaldo , dos melhores do mundo pecou por não ter tido um amigo ou alguem que o acompanhasse no psicólogo , fdx ,um gajo que ganhou tudo , neste momento tem é de se rir de ter falhado e ficar tranquilo...
Enfim.
Ele é extremamente sensivel e preocupado com a sua imagem.

Acresce que lá no fundo ele deve perceber que ja nao olham para ele na seleçao como antigamente alem de obviamente ele proprio ter noçao que ja nao é o que era e das suas limitaçoes.

Mas ha um ladozito doentio de facto.

Nao me parece que ele tenha pensado nisso mas falhou a oportunidade de marcar pela 11a fase final consecutiva
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,757
13,553
Quanto ao Ronaldo...

Acho triste quando alguem chega onde chegou, tem tudo e ganhou quase tudo o que há para ganhar e chega-se à conclusão que um tipo nestas circunstancias não é feliz. Ontem transbordou claramente que a pressão que ele exerce sobre si e os seus feitos é superior à sua paz e o seu bem-estar.

Um psicologo diria que este Ronaldo é no fundo ainda o mesmo Ronaldo que aos 9 anos encarava os seus bullies a dizer que os vai humilhar um dia.
Dá a sensação que no fundo nunca saiu dali.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,940
6,082
Enquanto à frente da seleção não tiver um treinador a sério de colhoes que meta os melhores e encoste as vacas sagradas não vamos a lado nenhum
Portugal tem talento mas não talento o suficiente para encostar Bruno Fernandes e Bernardo Silva que tem sido os jogadores mais fracos de Portugal.
Provavelmente mais fracos que CR e por isso é que não jogamos um caralho
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,940
6,082
Quanto ao Ronaldo...

Acho triste quando alguem chega onde chegou, tem tudo e ganhou quase tudo o que há para ganhar e chega-se à conclusão que um tipo nestas circunstancias não é feliz. Ontem transbordou claramente que a pressão que ele exerce sobre si e os seus feitos é superior à sua paz e o seu bem-estar.

Um psicologo diria que este Ronaldo é no fundo ainda o mesmo Ronaldo que aos 9 anos encarava os seus bullies a dizer que os vai humilhar um dia.
Dá a sensação que no fundo nunca saiu dali.
Se ouvires Tom Brady a falar é exactamente o mesmo.
Tom Brady foi ainda mais longe mandou a família para janela para poder jogar até aos 45 anos e provar que conseguia ser efectivo como QB na NFL com aquela idade.
Ter esse tipo de mente é ótimo para quem quer atingir a excelência mas terrível porque queima tudo a sua volta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,757
13,553
Se ouvires Tom Brady a falar é exactamente o mesmo.
Tom Brady foi ainda mais longe mandou a família para janela para poder jogar até aos 45 anos e provar que conseguia ser efectivo como QB na NFL com aquela idade.
Ter esse tipo de mente é ótimo para quem quer atingir a excelência mas terrível porque queima tudo a sua volta.
Então acaba por simplesmente ser terrivel. Pessoalmente, acho que isso acaba por abafar o resto. A obsessão nunca foi boa em nada.
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,248
698
Nederland
Tenho de concordar com ela, aliás, já tive uma discussão com um gajo no café á cerca disso, mas o rapaz, com palas nos olhos não entende nem aceita isso.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,956
58,980
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A questao é que o CR7 ainda e uma maquina de fazer dinheiro e a Federação nao abdica do que pode ainda lucrar por ele estar convocado

A presença dele começa logo no interesse da propria FPF

Por mim tudo bem que eu acho que ele ainda tem lugar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,127
35,586
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Portugal tem talento mas não talento o suficiente para encostar Bruno Fernandes e Bernardo Silva que tem sido os jogadores mais fracos de Portugal.
Provavelmente mais fracos que CR e por isso é que não jogamos um caralho
Que o sente e dê oportunidade a um Matheus Nunes de entrar fresco! É melhor? Nao. Mas não é um coxo que não dê andamento contra uma Eslovénia.
O Bernardo estar ou não estar é completamente indiferente. É uma nulidade autêntica. Não corre, não mete o pé, tem a velocidade de uma lesma e consegue desaparecer por completo do jogo e nem sequer procurar a bola.
Muita falta fez o Otávio….

O treinador mexe pouco e mexe mal. A saída ontem do Vitinha é de bradar aos céus. A equipa morreu autenticamente.
Mete o Jota perdido lá no meio. Mete o Chico na esquerda… depois mete o Neves e o Semedo … poupem-me!

Martinez é fraco e quer é estar sempre bem e sem problemas com as vacas sagradas da seleção. Esses jogam sempre que é o que importa.
Custa ter uma das melhores seleções e não jogar nada por falta de qualidade do treinador.

Pensei que Ronaldo tivesse entrado neste europeu a pensar mais na equipa que em si, mas voltou o Ronaldo do mundial. Não dá a bola, quer bater tudo, mentalmente à beira de um colapso. Não entendo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,910
3,596
Sou dos que defende que o Ronaldo fazer parte dos 24 convocados, acho que ele tem estatuto para ir sempre que quiser.

Mas nunca como titular indiscutível para mim é assustador alguém lutar tanto por ser o Melhor do Mundo, alcançá-lo por muito tempo e mesmo assim parece que nada ganhou. O homem tem tanto estatuto que pode dizer "que safoda'" tudo no mundo do futebol!

De que serve trabalhar tanto a vida toda para nunca aproveitar o estatuto e ser feliz? Fds o Ronaldo bastava num jogo entrar aos 70min marcava o golo de qualificação e fazia muito mais que jogar 90min no jogos todos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,940
6,082
Que o sente e dê oportunidade a um Matheus Nunes de entrar fresco! É melhor? Nao. Mas não é um coxo que não dê andamento contra uma Eslovénia.
O Bernardo estar ou não estar é completamente indiferente. É uma nulidade autêntica. Não corre, não mete o pé, tem a velocidade de uma lesma e consegue desaparecer por completo do jogo e nem sequer procurar a bola.
Muita falta fez o Otávio….

O treinador mexe pouco e mexe mal. A saída ontem do Vitinha é de bradar aos céus. A equipa morreu autenticamente.
Mete o Jota perdido lá no meio. Mete o Chico na esquerda… depois mete o Neves e o Semedo … poupem-me!

Martinez é fraco e quer é estar sempre bem e sem problemas com as vacas sagradas da seleção. Esses jogam sempre que é o que importa.
Custa ter uma das melhores seleções e não jogar nada por falta de qualidade do treinador.

Pensei que Ronaldo tivesse entrado neste europeu a pensar mais na equipa que em si, mas voltou o Ronaldo do mundial. Não dá a bola, quer bater tudo, mentalmente à beira de um colapso. Não entendo.
Teria que mudar todo o conceito de jogo da equipa.
Teria de ser um futebol mais direto, mais jogado aos arranques.
Ou seja nada a ver com o futebol que Martinez gosta
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,972
22,456
Gaia
Este Martinez é mais um medroso que não toca nem mexe nas vacas sagradas, não assenta o CR7 nem o Bernardo Silva em o Bruno Fernandes. A seleção não é uma familia é uma cacique do Mendes, Ronaldo e quejandos.
 
  • Like
Reações: Dragon G

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,972
22,456
Gaia
Teria que mudar todo o conceito de jogo da equipa.
Teria de ser um futebol mais direto, mais jogado aos arranques.
Ou seja nada a ver com o futebol que Martinez gosta
------------------------------

Futebol direto com o atual Ronaldo, com o Bernardo Silva e Bruno Fernandes não dá fisicamente. Tinha de jogar com F Conceição, Diogo Jota e R Leao. E tomates?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,577
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portugal tem talento mas não talento o suficiente para encostar Bruno Fernandes e Bernardo Silva que tem sido os jogadores mais fracos de Portugal.
Provavelmente mais fracos que CR e por isso é que não jogamos um caralho
A questão nem sequer é esses gajos serem titulares
São jogadores de grande nível europeu, o Bruno até faz bons jogos na seleção

A questão é não saírem quando toda a gente vê que estão mal no jogo
E começam a sair jogadores muito melhores em campo
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
888
1,457
O Cristiano Ronaldo está 0-34 em livres nos euros, 1-60 nos mundiais e mesmo assim quer marcar tudo?

Ontem até existe aquele livre lateral que ele quis marcar, livres perto da grande área que devem ser marcados em jeito, ele marca em força, há um desses livres que tu vês a cara de surpresa do Bernardo a perguntar, "tu? tu queres marcar?"

Olhas para a Espanha e vês o jogo a fluir de uma maneira inacreditávél com o raio do Morata lá na frente, esta obcessão do Ronas pelos recordes pessoais é demais.

E depois perguntam, quem colocariam ao invês do Ronas? Ramos? Félix, também estava a pensar nisso e depois cheguei à conclusão simples, JOTA.

Inenarrável o que Robert Matínez fez ontem também.

De lembrar que os últimos 200 golos da carreira do Ronas valeram 0 TÍTULOS.