Prevejo um retorno aos 3 centrais, é um palpite.
Também me parece que sim.Prevejo um retorno aos 3 centrais, é um palpite.
#gratidãoIndependentemente de concordarem ou não em relação ao Ronaldo estar a jogar, é ridiculo ler o que se lê por aqui sobre um jogador que já nos deu tanto, uma lenda do futebol. Enfim...
Tens mais de tres lances ontem onde Portugal recupera a bola no meio campo defensivo e o Ronaldo vem a passo a descer de uma posicao de fora de jogo, onde demora mais de 10 segundos a voltar a posicao onside onde pode participar na construcao de jogo.Não precisava de sentar. Eu acho que devia jogar, acho até que tem acrescentado mais à seleção que o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva. Não devia era de haver pudor em substituí-lo quando necessário, ou deixá-lo no banco num jogo como o da Geórgia.
O papel do treinador líder era impor ao Ronaldo um papel de utilidade igual ao dos restantes companheiros. Mas é um problema que neste momento vai além do Ronaldo. O Bruno Fernandes e o Bernardo Silva estão a léguas do que representaram e jogaram jogadores como Figo, Rui Costa ou Deco na seleção e têm tanta ou mais manias. O Deco até a defesa direito jogou no Euro 2004 no prolongamento contra a Inglaterra. Estão muito manientos e descomprometidos com o coletivo, perdem a bola e a reação é a passo.
O Ronaldo é ponta de lança, o Bruno está a jogar como médio, no Man United joga ao quase ao lado do ponta de lança, e o Bernardo no corredor direito. Além de serem 10 anos mais novos.Tens mais de tres lances ontem onde Portugal recupera a bola no meio campo defensivo e o Ronaldo vem a passo a descer de uma posicao de fora de jogo, onde demora mais de 10 segundos a voltar a posicao onside onde pode participar na construcao de jogo.
Parado, paradinho ou a mandar vir com os colegas. menos que 0.
Já o Bruno, deve estar estourado depois uma epoca a carregar uma equipa morta. O Bernardo sempre foi zero na selecao, nao é de agora...
O que não faltam são jogadores que neste momento podem fazer igual ou melhor ao que o Bruno fez nestes primeiros 4 jogos, especialmente nas funções que tem ocupado.Falta carácter ao Ruca. Se tivesse tomates sentava o Bernardo e o Ronaldo, já não digo o Bruno porque não tens mais ninguém igual ou melhor.
Contra esta França não seria assim tão descabido o mesmo 11 que jogou contra a Chéquia e no lugar do Ronaldo o Ramos, no lugar do Bruno o Palhinha.Também me parece que sim.
"Só de ouvir o Cabrão do Domingos na TV a referir-se ao animal como o melhor do mundo, é merecido!!!!#gratidão
Para não ceder contra ataque e assegurar os penalties...tristezaE o remate do bacalhau du Ruben neves, top! Foi top ontem ! próximo jogo é festa do nariz empinado!!
Eu acho sinceramente q nao ha psicologo para aquele ego.Longe de ter simpatia pelo Trudeau ou pela esquerda liberal canadiana. Mas se ja sabes os "bias" da publicação melhor ainda. Podes lê-la sem ter medo de estar a ser endoutrinado por algum feitiço maléfico das palavras..
Voltando ao topic. Talvez fosse mesmo melhor dar a psicóloga do Éder ao Ronaldo XD
E é gente dessa que vai moldando a sociedade... É só emoção... Fdx...que tristeza
Pepe que já não pode com as pernasContra a França vai ser 3 centrais. E o MBappe em cima do Pepe…