Contra a França vai ser 3 centrais. E o MBappe em cima do Pepe…
"Só de ouvir o Cabrão do Domingos na TV a referir-se ao animal como o melhor do mundo, é merecido!!!!#gratidão
Para não ceder contra ataque e assegurar os penalties...tristezaE o remate do bacalhau du Ruben neves, top! Foi top ontem ! próximo jogo é festa do nariz empinado!!
Eu acho sinceramente q nao ha psicologo para aquele ego.Longe de ter simpatia pelo Trudeau ou pela esquerda liberal canadiana. Mas se ja sabes os "bias" da publicação melhor ainda. Podes lê-la sem ter medo de estar a ser endoutrinado por algum feitiço maléfico das palavras..
Voltando ao topic. Talvez fosse mesmo melhor dar a psicóloga do Éder ao Ronaldo XD
E é gente dessa que vai moldando a sociedade... É só emoção... Fdx...que tristeza
Pepe que já não pode com as pernasContra a França vai ser 3 centrais. E o MBappe em cima do Pepe…
O Jota não entrou para jogar ao lado do Ronaldo, o Ronaldo continuou isolado.Vejo futebol há 30 anos.
Nao me lembro de uma masterclass de inutilidade desta magnitude por parte de um treinador.
Nem do Sérgio contra o Liverpool, do Jesualdo com o Arsenal, o Oliveira com o United, nada se compara a isto.
O Vitinha está a ser o melhor em camo? SAI, CARALHO!
Agora é o Leao? BAZA, PUTO!
O Cancelo acordou e está a partir tudo pela direita? O JOGO ESTÁ A PEDIR UM POUCO DE SEMEDO!
Estamos a controlar o meio-campo? TRANQUILO, ESTÁ NA HORA DE ESVENTRAR O MEIO, JOGAR EM 4-2-4 E CRUZAR PARA O CADÁVER DO RONAS ATÉ ELE MORRER EM CAMPO.
O Bernardo ainda nao fez nada de relevante em 90 minutos? NA BOA, TIRA-SE OUTRO GAJO DO MEIO CAMPO.
Começo activamente a questionar-me se o careca nao é um agente duplo contratado pela França para nos foder o Euro.
Também acho ! não sei se haverá uma conversa com o Danilo que conhece bem o Kiki e um eventual lugar no 11.Contra a França vai ser 3 centrais. E o MBappe em cima do Pepe…
É só merda.E é gente dessa que vai moldando a sociedade... É só emoção... Fdx...que tristeza
Por falar nisso fiquei surpreendido com algumas cavalgadas do n9 da Eslovénia em que me pareceu que o Pepe não tinha sprint para a coisa. Mesmo sabendo que o Pepe possa não ser o que foi há 10 anos atrás sempre o vi como um central rápido mesmo nestes últimos anos.Pepe que já não pode com as pernas
É inevitável. Ele continua fortíssimo em antecipação e jogo aéreo mas já não consegue acompanhar avançado nenhum e chega aos 60 e morreu . Não tem culpa! Tem 41 anos. É preciso é perceber isso. Na liga dos camelos ainda daria, mas para alta competição morreuPor falar nisso fiquei surpreendido com algumas cavalgadas do n9 da Eslovénia em que me pareceu que o Pepe não tinha sprint para a coisa. Mesmo sabendo que o Pepe possa não ser o que foi há 10 anos atrás sempre o vi como um central rápido mesmo nestes últimos anos.
O fim estará proximo mas ainda acredito nele para fazer uma boa exibição no próximo jogo.
Danilo? Mais valia nao jogarmos.No estado em que está o Pepe não duvido numa defesa a 3 novamente.
Diogo
Inácio
Rúben Dias
Danilo
Cancelo
Nuno Mendes
Vitinha
Bruno Fernandes
Rafael Leão
Bernardo
Ronaldo
Era claramente a primeira substituição a ser feita. O Bruno fez um jogo deplorável, com e sem bola.Faltou aí a análise ao Bruno Fernandes. Jogou a passo, não defendeu nem o espaço deixando os 2 médios com trabalho a dobrar. Não meteu um passe de ruptura, um drible, um remate, nada. Nicles. Zero.
O mais irritante é a velocidade a que jogou, sempre com aqueles passinhos. Vejam o jogo se tiverem oportunidade e coragem e reparem na exibição dele.
E o Bernardo Silva que se mata a correr no city e aqui é so rever o jogo de ontem a passo.Faltou aí a análise ao Bruno Fernandes. Jogou a passo, não defendeu nem o espaço deixando os 2 médios com trabalho a dobrar. Não meteu um passe de ruptura, um drible, um remate, nada. Nicles. Zero.
O mais irritante é a velocidade a que jogou, sempre com aqueles passinhos. Vejam o jogo se tiverem oportunidade e coragem e reparem na exibição dele.
Era Bruno por Mateus Nunes e Bernardo por Chico. E depois tirava mais tarde o leão por Neto .Era claramente a primeira substituição a ser feita. O Bruno fez um jogo deplorável, com e sem bola.
Tirar o Vitinha foi uma jogada de génio e que nos ia custando a passagem.
O próximo a sair teria de ser o Bernardo, mais um que andou desaparecido.
Muito se fala no Ronaldo, mas diria que estava a ser o menor dos problemas. A bola nem sequer lhe chegava em condições.
Alguma vez...Contra a França acho que a alteração que faz mais sentido é no meio campo e não mudar para uma sistema de 3 centrais que até pode gerar mais espaços entre nas costas dos laterais.
Ia com com um meio-campo com Palhinha, Matheus Nunes e Vitinha, mas obviamente não vai acontecer.