Consta que o Diogo continua no relvado a defender penaltys e o Ronaldo a bater livres para a baixa de Frankfurt...
Também acho que sim.Alguma vez...
Ele vai repetir o 11
Não há ninguém que vá fazer melhor naquelas condições, porque ninguem consegue jogar sozinho.Esta ligação atacante nao funciona. Ponto final.
Ronaldo é um a menos e Bernardo e Bruno nao conseguem ligar uma vez que seja.
Chega a ser ridiculo a forma como nao metemos gente na área.
Acredito perfeitamente que vamos se capazes de marcar golos e vão aparecer os desaparecidos, no entanto a defesa não vai aguentar e vai conceder 2 ou 3 golos. Pode ser que dê para o empate e rezar nos penaldos.Não há ninguém que vá fazer melhor naquelas condições, porque ninguem consegue jogar sozinho.
A boa noticia é que os proximos jogos são diferentes, as equipas vão jogar mais subidas, a má noticia é que são equipas que vão criar muito mais perigo na nossa defesa..
Queres o Antônio? O Danilo sempre conhece o mbappeDanilo? Mais valia nao jogarmos.
A França tambem não está muito forte no ataque, são jogos completamente diferentes, duvido que Portugal sofra mais que 1 golo, é um jogo para Portugal jogar ao ataque fechadinho cá atrás..Acredito perfeitamente que vamos se capazes de marcar golos e vão aparecer os desaparecidos, no entanto a defesa não vai aguentar e vai conceder 2 ou 3 golos. Pode ser que dê para o empate e rezar nos penaldos.
Esta malta que não percebe nada de futebol e endeusa um jogador como se fosse ele e apenas ele a seleção é que também não permitem que se discuta de forma séria.
Vivemos um culto messiânico neste momento. É uma personagem que alguns adoram em demasia e outros odeiam em excesso . E vamos andando nistoEsta malta que não percebe nada de futebol e endeusa um jogador como se fosse ele e apenas ele a seleção é que também não permitem que se discuta de forma séria.
É ver posts e mais pots, muitos de gente conhecida à procura dos likes com os mimi mis de "ai as lágrimas...", "ai estás perdoado..." e mais não sei o quê..
Ontem um jornalista até na Dolores falou fdx.
é a personagem principal do reality showEsta malta que não percebe nada de futebol e endeusa um jogador como se fosse ele e apenas ele a seleção é que também não permitem que se discuta de forma séria.
É ver posts e mais pots, muitos de gente conhecida à procura dos likes com os mimi mis de "ai as lágrimas...", "ai estás perdoado..." e mais não sei o quê..
Ontem um jornalista até na Dolores falou fdx.
O que é triste é ver que não tivemos equipa à altura no seu auge e agora que temos é ele que condiciona aquilo que poderia ser uma época dourada.é a personagem principal do reality show
Devia ser obrigatório testes psicotécnicos para as pessoas terem acesso ao Facebook
quamdo te vir-te voute apersentar o meu cão pra te murder e asassinar.Devia ser obrigatório testes psicotécnicos para as pessoas terem acesso ao Facebook
Vamos a ver e tens um chihuahuaquamdo te vir-te voute apersentar o meu cão pra te murder e asassinar.
Eu queria q jogassem com 2 centrais. O Danilo pode conhecer o Mbappé mas é só de vista.Queres o Antônio? O Danilo sempre conhece o mbappe