Seleção A

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
380
1,325
Não precisava de sentar. Eu acho que devia jogar, acho até que tem acrescentado mais à seleção que o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva. Não devia era de haver pudor em substituí-lo quando necessário, ou deixá-lo no banco num jogo como o da Geórgia.

O papel do treinador líder era impor ao Ronaldo um papel de utilidade igual ao dos restantes companheiros. Mas é um problema que neste momento vai além do Ronaldo. O Bruno Fernandes e o Bernardo Silva estão a léguas do que representaram e jogaram jogadores como Figo, Rui Costa ou Deco na seleção e têm tanta ou mais manias. O Deco até a defesa direito jogou no Euro 2004 no prolongamento contra a Inglaterra. Estão muito manientos e descomprometidos com o coletivo, perdem a bola e a reação é a passo.
Tens mais de tres lances ontem onde Portugal recupera a bola no meio campo defensivo e o Ronaldo vem a passo a descer de uma posicao de fora de jogo, onde demora mais de 10 segundos a voltar a posicao onside onde pode participar na construcao de jogo.
Parado, paradinho ou a mandar vir com os colegas. menos que 0.

Já o Bruno, deve estar estourado depois uma epoca a carregar uma equipa morta. O Bernardo sempre foi zero na selecao, nao é de agora...

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Tens mais de tres lances ontem onde Portugal recupera a bola no meio campo defensivo e o Ronaldo vem a passo a descer de uma posicao de fora de jogo, onde demora mais de 10 segundos a voltar a posicao onside onde pode participar na construcao de jogo.
Parado, paradinho ou a mandar vir com os colegas. menos que 0.

Já o Bruno, deve estar estourado depois uma epoca a carregar uma equipa morta. O Bernardo sempre foi zero na selecao, nao é de agora...
O Ronaldo é ponta de lança, o Bruno está a jogar como médio, no Man United joga ao quase ao lado do ponta de lança, e o Bernardo no corredor direito. Além de serem 10 anos mais novos.

Estourados estão todos os jogadores das grandes seleções que são titulares nos seus clubes, não só o Bruno Fernandes que teve em que foi bastante criticado pelo pouco que jogou. E eu gosto bastante do Bruno Fernandes que foi o melhor jogador de Portugal no último Mundial e vinha sendo o melhor até ao Europeu. Ao contrário do Bernardo, o Bruno não se esconde, o problema é que lhe sai tudo mal e quando assim é há jogadores no banco de Portugal que podem jogar mais.

Não têm de ser todos substituídos, não têm todos de comer banco. O problema é os 3 fazerem exibições fracas e serem os três intocáveis.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,545
5,709
Falta carácter ao Ruca. Se tivesse tomates sentava o Bernardo e o Ronaldo, já não digo o Bruno porque não tens mais ninguém igual ou melhor.

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Falta carácter ao Ruca. Se tivesse tomates sentava o Bernardo e o Ronaldo, já não digo o Bruno porque não tens mais ninguém igual ou melhor.
O que não faltam são jogadores que neste momento podem fazer igual ou melhor ao que o Bruno fez nestes primeiros 4 jogos, especialmente nas funções que tem ocupado.

O Bruno até está a jogar demasiado recuado, num espaço que podia ser de um jogador mais criativo e com bastante mais segurança no passe como o Vitinha. O Bruno é um jogador que arrisca muito mais no passe e consequentemente falha muito mais, o que naquela posição não oferece nada de bom ao jogo de Portugal.

Acho que teríamos muito mais a ganhar se o Vitinha jogasse um pouco mais à frente com o Matheus Nunes a completar um meio campo com o Palhinha ou até o próprio João Neves. Andamos há 4 jogos sem ter jogo interior de qualidade e ligação ao ataque.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,840
3,354
"Só de ouvir o Cabrão do Domingos na TV a referir-se ao animal como o melhor do mundo, é merecido!!!!

Foda-se, "melhor do mundo", um filha da puta a arrastar-se com 40 anos, o verdadeiro dono do BOIFIQUISTÃO!!!"

Gratidão sim, mas ler estas palavras num fórum de futebol e sobre um jogador nosso...ai se fosse o Ronaldo a fazer aquela asneira que o Pepe fez aos 115 minutos..mas porque já não faz parte dos quadros do NGC se calhar já se pode mandar pó caralho também.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,870
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Longe de ter simpatia pelo Trudeau ou pela esquerda liberal canadiana. Mas se ja sabes os "bias" da publicação melhor ainda. Podes lê-la sem ter medo de estar a ser endoutrinado por algum feitiço maléfico das palavras..

Voltando ao topic. Talvez fosse mesmo melhor dar a psicóloga do Éder ao Ronaldo XD
Eu acho sinceramente q nao ha psicologo para aquele ego.

• Like
Reações: tocoolant