Calções forever!

Calções forever!
Isso era com a direção antiga. Nada a ver com o clube.não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Nos Olimpicos nao era titular e era suplente do Ruiz ex Braga...
Corre muito e é forte mas isso também o Marega...
E negócios com o Atletico e Braga estou escaldado e por mim eram de evitar.
Tinha lido que tinham dito no record que o presidente tinha se deslocado para resolver uma dividaEm Espanha estão malucos com o negócio....sem ninguém saber!!
Tenho que tirar o chapéu ao Presidente...mandou o Zubi e o Jorge ir ao Sá carneiro buscar o Gül e ele em Espanha a fechar este Besouro!!!
Que classe!!
Se calhar tb…Tinha lido que tinham dito no record que o presidente tinha se deslocado para resolver uma divida
As três características que me parecem fazer do Samu um ponta temível que me ficaram na retina dos vídeos:Tem uma aceleração impressionante.
Vamos ver como se.comporta tecnicmente
Fm next big starÉ assim tão bom o rapaz? Porque é disso que se trata, um rapaz com meia dúzia de jogos seniores.
Nota: falo por desconhecimento.
Então ignora... ou estás carente de atenção?Só tenho uma pessoa naquela cena de ignorar...imaginem quem é...
não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Nos Olimpicos nao era titular e era suplente do Ruiz ex Braga...
Corre muito e é forte mas isso também o Marega...
E negócios com o Atletico e Braga estou escaldado e por mim eram de evitar.
Já tivemos o Marega!Finalmente um gajo com um fisico quase ao nível dos adeptos do clube !
Quem é que pediu o quê ao Francisco?
Está a cagar-se para isto segundo as viúvas.....