Oxalá o Vítor Bruno na parte de apostar nos reforços não seja como o conceição. Senão esse só começa a jogar para o natal
As não estão no negócio os 100% do valor, tu serás só detentor de 80% , ele pode estar avaliado em 31,25... Mas o custo para FCP é 25+1...isto comprando as próximas percentagens.15 por 50
5 por 15 %
5 por 15%
25 por 80%
100% avaliação em 31,25
ficamos sem 3 avançados este ano e 2 eram titulares por isso não vai demorar muito pra começar a jogar.Oxalá o Vítor Bruno na parte de apostar nos reforços não seja como o conceição. Senão esse só começa a jogar para o natal
O bom é ter esses 10M, 30% do passe em opcional.15 por 50
5 por 15 %
5 por 15%
=
25 por 80%
100% avaliação em 31,25
Isso é o que nós podemos dizer aqui ou num tasco. Um jornalista ou comentador dizer num órgão de comunicação social que nós não podemos isto ou aquilo, não é bem a mesma coisa. Sabe lá se podemos ou não. E, para além disso, o achar que faria todo o sentido irmos contratar o Banza também tem que se lhe diga.Mas isso dizíamos nós aqui há alguns dias. Que não tínhamos dinheiro para contratar ninguém.
Era melhor com o Portimonense, não era ?não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Nos Olimpicos nao era titular e era suplente do Ruiz ex Braga...
Corre muito e é forte mas isso também o Marega...
E negócios com o Atletico e Braga estou escaldado e por mim eram de evitar.
Para já um bocadinho disto.não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Excelente análise.
Video muito interessante do Miguel Quintana e companheiros de Radio Marca sobre o Samu Omorodion.
As viúvas vão buscar estes números aonde?
![]()
Há diferenças entre jornalistas e comentadores. Um jornalista não pode, um comentador pode.Isso é o que nós podemos dizer aqui ou num tasco. Um jornalista ou comentador dizer num órgão de comunicação social que nós não podemos isto ou aquilo, não é bem a mesma coisa. Sabe lá se podemos ou não. E, para além disso, o achar que faria todo o sentido irmos contratar o Banza também tem que se lhe diga.
Também acho , com 20 anos já devia ter pelo menos 30 golos na Liga Espanholanão percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.