Já tivemos o Marega!Finalmente um gajo com um fisico quase ao nível dos adeptos do clube !
Já tivemos o Marega!Finalmente um gajo com um fisico quase ao nível dos adeptos do clube !
Quem é que pediu o quê ao Francisco?
Está a cagar-se para isto segundo as viúvas.....
E o pessoal continua com cultos de personalidade... só mudou a personalidade a quem fazem o culto.Há sempre um Velho das Vinhices, né?
Nem que viesse o Messi a malta ia deixar de criticar. Mas se fosse uma contratação feita pelo PdC e pelo SC, uiiiii, que cracalhão seria.
Ora, mais uma pessoa que o viu jogar.
Pôs nada conho
O Francisco afinal sempre está de castigo e puseram-nos a conduzir a furgoneta.
Tivemos já... e só para ir a anos "recentes", Oliver, Adrian Lopez, Anderson, Fabiano, Imbula (ninguém dizia que não ia dar craque)... mesmo o Lucho e o Licha (tinha sido o melhor avançado no clausura)...O que mais me impressionou neste negócio foi não tanto o jogador em si (porque nunca tinha ouvido falar dele) mas a surpresa total.
Não me lembro de um jogador desta qualidade ter sido contratado e anunciado oficialmente pelo clube (tirando Chippos e quejandos - desculpai, querido @Youssef Chippo e @Y_Chippo, que não conheço) sem uma puta de uma notícia. Uma, digam uma.
Negociações, viagem, exames médicos, assinatura de contrato, foto oficial, etc. E quem dá a notícia é o FC Porto!?
Em tempos de internet, isto é simplesmente assombroso. E o André Villas-Boas consegue esconder isto de biliões de pessoas e ainda se ri no fim?
Um verdadeiro caso de Polícia, o que o NGP está a fazer no FC Porto.
Ele estava a falar do Francisco Soares, Team manager do FC Porto e que também estava no aeroporto a tratar de toda a logística.Quem é que pediu o quê ao Francisco?![]()
Aquele bigodinho à Mortimer mouse... um sucesso para as selfies! É o nosso marcelo!!!Mira Simeone, Andrés "Flaco" es increíble!!
Persistencia e grande profissionalismo.![]()
Así se fraguó el fichaje de Samu Omorodion por el Oporto: la Real no dio señales... y Villas-Boas viajó a Madrid | Relevo
El joven delantero ha firmado con los 'dragoes' hasta 2029.www.relevo.com
WTF...comparar este miudo ao Adrian Lopez...Mais friamente e depois de ver todos os vídeos que havia para ver, não me consigo entusiasmar por nada do que vi. E em termos de negócio estamos a valorizar um jogador por 30M. Teríamos sempre que vender a cima disso para ter lucro (fora salários).
Pelos vídeos parece ter algumas dificuldades técnicas. Que me engane como aconteceu com o Luis Diaz ou o Jackson e que não se confirme a minha impressão como com o Adrian Lopez (o princípio do nosso declínio).
Epá... o próprio AVB fez o mesmo com o James.Oxalá o Vítor Bruno na parte de apostar nos reforços não seja como o conceição. Senão esse só começa a jogar para o natal