Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
42
Golos
23
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,481
21,320
Há sempre um Velho das Vinhices, né? 🤷🏻😂

Nem que viesse o Messi a malta ia deixar de criticar. Mas se fosse uma contratação feita pelo PdC e pelo SC, uiiiii, que cracalhão seria.
E o pessoal continua com cultos de personalidade... só mudou a personalidade a quem fazem o culto.

Como escrevi... estou reticente, mas espero estar enganado.
Mas tudo que envolve patético, wolves... e agora chelsea, cheira a carrossel... e isso não me agrada. Ainda para mais é um jogador que há um ano custou 6M e não fez números nada fantásticos (o Postiga fez numeros melhores em 01/02, num Porto em crise, contra autocarros, e a fazer quase metade dos minutos). Bem, mas para meter o pessoal com tesão, basta meter um romano a dizer que tubarão x está interessado no jogador y... e não esquecer que estes árabes e americanos no futebol não fazem nada por amor ao clube (tipo o fundador da SAP com o Hoffenheim)... este pessoal está no futebol para especular, lavar dinheiro, abrir as portas a outros negócios em nada relacionados com o futebol, e ter lucro.

Mas como escrevi, gostei bastante do modus operandi, apanhando tudo de surpresa.

Quanto ao messi... a actual situação de merda do farselona muito se deve a quererem manter o messi a todo o custo...

• Like
Reações: Galego e Juary

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,529
7,275
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Contratamos 2 avancados no mesmo dia e ambos prometem muito. Parabens a toda a estrutura do clube. Espero que sejam felizes e nos dêem muitas alegrias.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,481
21,320
O que mais me impressionou neste negócio foi não tanto o jogador em si (porque nunca tinha ouvido falar dele) mas a surpresa total.
Não me lembro de um jogador desta qualidade ter sido contratado e anunciado oficialmente pelo clube (tirando Chippos e quejandos - desculpai, querido @Youssef Chippo e @Y_Chippo, que não conheço) sem uma puta de uma notícia. Uma, digam uma.
Negociações, viagem, exames médicos, assinatura de contrato, foto oficial, etc. E quem dá a notícia é o FC Porto!?
Em tempos de internet, isto é simplesmente assombroso. E o André Villas-Boas consegue esconder isto de biliões de pessoas e ainda se ri no fim?
Um verdadeiro caso de Polícia, o que o NGP está a fazer no FC Porto.
Tivemos já... e só para ir a anos "recentes", Oliver, Adrian Lopez, Anderson, Fabiano, Imbula (ninguém dizia que não ia dar craque)... mesmo o Lucho e o Licha (tinha sido o melhor avançado no clausura)...
E lá está... isto para não falar em Cubillas e até um Aloísio (que só saiu do farselona por causa da restrição no número de estrangeiros).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,131
7,421
46
Lisboa
Mais friamente e depois de ver todos os vídeos que havia para ver, não me consigo entusiasmar por nada do que vi. E em termos de negócio estamos a valorizar um jogador por 30M. Teríamos sempre que vender a cima disso para ter lucro (fora salários).
Pelos vídeos parece ter algumas dificuldades técnicas. Que me engane como aconteceu com o Luis Diaz ou o Jackson e que não se confirme a minha impressão como com o Adrian Lopez (o princípio do nosso declínio).

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,340
6,435
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mais friamente e depois de ver todos os vídeos que havia para ver, não me consigo entusiasmar por nada do que vi. E em termos de negócio estamos a valorizar um jogador por 30M. Teríamos sempre que vender a cima disso para ter lucro (fora salários).
Pelos vídeos parece ter algumas dificuldades técnicas. Que me engane como aconteceu com o Luis Diaz ou o Jackson e que não se confirme a minha impressão como com o Adrian Lopez (o princípio do nosso declínio).
WTF...comparar este miudo ao Adrian Lopez... :D

Estamos a valorizar um jogador por 30 em que inicialmente o Atlético estava a tentar vender por 70...

Tem um potencial enorme...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,481
21,320
Oxalá o Vítor Bruno na parte de apostar nos reforços não seja como o conceição. Senão esse só começa a jogar para o natal
Epá... o próprio AVB fez o mesmo com o James.
O Marche e o Uribe foram praticamente apostas imediatas.

Por exemplo, quem sabe se o Kléber não teria dado alguma coisa, se não tivesse de imediato a pressão de substituir o Falcao. Enquanto o Falcao ainda estava pelo Porto e o Kléber estava na sombra, estava a ter uns números bem interessantes na pré-época.

De qualquer forma, para darmos este dinheiro por este puto, tem de ser um upgrade ao Namaso e ao Navarro... é que também não é preciso muito para ser melhor...

• Like
Reações: identificado