Bem-vindo Samu! Nunca pensei que fosse ver-te com o nosso brasão abençoado.
Que muitos golos sejam cantados com o teu nome!
Que muitos golos sejam cantados com o teu nome!
Para já um bocadinho disto.não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Nos Olimpicos nao era titular e era suplente do Ruiz ex Braga...
Corre muito e é forte mas isso também o Marega...
E negócios com o Atletico e Braga estou escaldado e por mim eram de evitar.
Excelente análise.
Video muito interessante do Miguel Quintana e companheiros de Radio Marca sobre o Samu Omorodion.
As viúvas vão buscar estes números aonde?
Há diferenças entre jornalistas e comentadores. Um jornalista não pode, um comentador pode.Isso é o que nós podemos dizer aqui ou num tasco. Um jornalista ou comentador dizer num órgão de comunicação social que nós não podemos isto ou aquilo, não é bem a mesma coisa. Sabe lá se podemos ou não. E, para além disso, o achar que faria todo o sentido irmos contratar o Banza também tem que se lhe diga.
Também acho , com 20 anos já devia ter pelo menos 30 golos na Liga Espanholanão percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
19Também acho , com 20 anos já devia ter pelo menos 30 golos na Liga Espanhola
Poder, acho que todos podem, embora não seja função do jornalista, que também deve respeitar determinadas regras de deontologia. Que fica bem, não.Há diferenças entre jornalistas e comentadores. Um jornalista não pode, um comentador pode.
O comentador pode nem ser jornalista.
Calções forever!
Já para agradar o treinador e tudo.Calções forever!
Isso era com a direção antiga. Nada a ver com o clube.não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Tinha lido que tinham dito no record que o presidente tinha se deslocado para resolver uma dividaEm Espanha estão malucos com o negócio....sem ninguém saber!!
Tenho que tirar o chapéu ao Presidente...mandou o Zubi e o Jorge ir ao Sá carneiro buscar o Gül e ele em Espanha a fechar este Besouro!!!
Que classe!!
Se calhar tb…Tinha lido que tinham dito no record que o presidente tinha se deslocado para resolver uma divida