Eusébio vestiu muitas vezes a nossa camisola e tinha um enorme respeito e carinho pelo PortoTresanda a orc por todo o lado.
"grande Eusébio"
Eusébio vestiu muitas vezes a nossa camisola e tinha um enorme respeito e carinho pelo PortoTresanda a orc por todo o lado.
"grande Eusébio"
Não estou a dizer o contrário, mas nunca vi um portista dizer "grande Eusébio".Eusébio vestiu muitas vezes a nossa camisola e tinha um enorme respeito e carinho pelo Porto
Certissimo, também nunca viNão estou a dizer o contrário, mas nunca vi um portista dizer "grande Eusébio".
Pode ser erro meu, mas que parece, parece.
o equipamento nao tinha riscas brancas…O Chelsea tinha tudo fechado com o atlético por 42 milhões de euros
E falhou algo com o jogador
ainda o vendemos para o Atletico por 100M e eles abdicam dos 20%Já tinha mencionado no tópico da Silly. Se o miúdo desata a marcar golos, este negócio é simplesmente incrível.
25 milhões por 80% e cláusula de 100 milhões.
7% do valor1 milhão de intermediação.
Só, que fdp de diferença
Diz-se que ele gostava muito de Porto, realmente.Eusébio vestiu muitas vezes a nossa camisola e tinha um enorme respeito e carinho pelo Porto
normal, tb acaba em uBem vindo Samu!
(Peço desculpa por ter confundido com o Lukaku...)
A capacidade de dizer nao a 20% do quer que seja é exclusiva de uma determinada linhagem...ainda o vendemos para o Atletico por 100M e eles abdicam dos 20%![]()
Não sabem fazer contas ... Com 1 milhão que pagamos de intermediação, 80% =26 milhõesAs viúvas vão buscar estes números aonde?
![]()
Mixed feelingsA formula começou com Marega.
15 por 50As viúvas vão buscar estes números aonde?
![]()