Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
315
497
Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).

Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.
nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?

nao estou a dizer que é bom ou mau, estou a dizer que é factual e não entendo a dúvida.

E sim, um moço do México ou da Colômbia era melhor que um moço com experiência no campeonato espanhol 🙃

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?

nao estou a dizer que é bom ou mau, estou a dizer que é factual e não entendo a dúvida.

E sim, um moço do México ou da Colômbia era melhor que um moço com experiência no campeonato espanhol 🙃
Eu preferia um moço do México de uma equipa de merda... tipo Jackson.

Craques espanhóis a flopar há muitos... Adrian Lopez, Oliver, Bueno etc...

E não é estranho o Chelsea ir pagar um preço tão exagerado por um flop como um felix? Para mais quando já flopou no chelsea há um ano? O chelsea está a ser usado no carrossel para limpar as contas a alguns clubes e lavar dinheiro... isso é mais que óbvio... parece-me o típico negócio que também se tem visto no imobiliário, com empresas a comprar terrenos a preço exorbitantes, sempre a passar de mãos, até acabar tudo na mesma empresa, que a certo ponto vai à falência... mas nessa altura, já muito dinheiro foi lavado, e o mercado já foi tão inflacionado, que já ganharam dinheiro noutros negócios paralelos... tipo Adler Gruppe na Alemanha...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,946
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Há sempre um Velho das Vinhices, né? 🤷🏻😂

Nem que viesse o Messi a malta ia deixar de criticar. Mas se fosse uma contratação feita pelo PdC e pelo SC, uiiiii, que cracalhão seria.

• Like
Reações: pfapr

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,681
6,033
O Fabrizio diz que é uma bomba, o Félix era alternativa do Chelsea a eles, sendo que ele recusou o Chelsea.
Verdade seja dita, só o facto de um miúdo recusar aquela merda quem nem se pode chamar de projeto desportivo do Chelsea, onde certamente iria ganhar mais e vir pra cá sabendo que terá minutos mostra uma personalidade bem rara hoje em dia, especialmente num rapaz de 20 anos.
Este parece ter cabeça no lugar e não olhar só para dinheiro fácil a curto prazo a troco de ir pra um cemitério de talentos que é neste momento o Chelsea

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,825
3,041
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há sempre um Velho das Vinhices, né? 🤷🏻😂

Nem que viesse o Messi a malta ia deixar de criticar. Mas se fosse uma contratação feita pelo PdC e pelo SC, uiiiii, que cracalhão seria.
Da mesma forma que para alguns se alguém fosse contratado no passado era automaticamente mau.

Então se fossem para um rival, eram logo grandes craques e andávamos a dormir.

Vai sempre existir gente assim.

• Like
Reações: Vinha