Samu a falar de Gomes, Jardel, falcao, Jackson.... Espero que saiba quem é o Jorge costa também .
O António Silva vai parecer o David Luiz a correr atrás do HulkEste menino vai fazer arroz de put* às defesas do Tugão, ai vai vai
Escrevam a letras de ouro
nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).
Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.
E num negocio com o Atleti! Isso é q é a verdadeira surpresa.1 milhão de intermediação.
Só, que fdp de diferença
Mecanismo de solidariedade é o atlético que assumeE num negocio com o Atleti! Isso é q é a verdadeira surpresa.
Eu preferia um moço do México de uma equipa de merda... tipo Jackson.nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?
nao estou a dizer que é bom ou mau, estou a dizer que é factual e não entendo a dúvida.
Why Samu Omorodion rejected Chelsea's 'disrespectful' offer
Atletico Madrid striker Samu Omorodion rejected a move to Chelsea due to a disagreement over image rights.metro.co.uk
E sim, um moço do México ou da Colômbia era melhor que um moço com experiência no campeonato espanhol
Primeira vez?Ok, 65M pelo Diogão + Oblak e não se fala mais disso.
Há sempre um Velho das Vinhices, né?nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?
nao estou a dizer que é bom ou mau, estou a dizer que é factual e não entendo a dúvida.
Why Samu Omorodion rejected Chelsea's 'disrespectful' offer
Atletico Madrid striker Samu Omorodion rejected a move to Chelsea due to a disagreement over image rights.metro.co.uk
E sim, um moço do México ou da Colômbia era melhor que um moço com experiência no campeonato espanhol
Por um gajo altamente cotado.1 milhão de intermediação.
Só, que fdp de diferença
Era sarcasmo dele? My bad thenPrimeira vez?
Alguem anda muito desatento…o que também não é de estranhar.
Porque fez uma monumental exibição contra eles, pelo Granada, na 1ª jornada do campeonato…Há um ano o Atlético comprou-o por 6M e agora vende por 15 por metade do preço...não sei, vamos ver no que dá
André Franco e ainda ficamos com % numa futura venda…Parece que vai alguém de cá para lá, segundo se disse aqui..
Verdade seja dita, só o facto de um miúdo recusar aquela merda quem nem se pode chamar de projeto desportivo do Chelsea, onde certamente iria ganhar mais e vir pra cá sabendo que terá minutos mostra uma personalidade bem rara hoje em dia, especialmente num rapaz de 20 anos.O Fabrizio diz que é uma bomba, o Félix era alternativa do Chelsea a eles, sendo que ele recusou o Chelsea.
Da mesma forma que para alguns se alguém fosse contratado no passado era automaticamente mau.Há sempre um Velho das Vinhices, né?
Nem que viesse o Messi a malta ia deixar de criticar. Mas se fosse uma contratação feita pelo PdC e pelo SC, uiiiii, que cracalhão seria.
Porque tem que inscrever jogadores e já gastou 180 milhões neste mercadoAlguém sabe porque é que o Atlético o quis vender?
Só pode ser o car@lho do Xano, tanto!1 milhão de intermediação.
Só, que fdp de diferença
A formula começou com Marega.Dizer tb que a "formula gyokeres" de ter um avançado possante e dominador parece que pegou no tugao. Nada contra!
Estamos. O dinheiro está é a ser muito bem gerido. Vendas e compras com critério.Sinto me enganado. Este Presidente só foi eleito pq estávamos na penúria! E afinal não estamos?!