Já andam a mostrar umas coisas ao rapaz! Ele mal se deve lembrar do Falcão e do Jackson com as nossas cores quanto mais do Jardel e do Gomes! Mas as referências são as corretas. Só falta o Hulk porque não é PL.O nosso campeão olimpico, o terror das defesas, Samu Omorodion:
«É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto. Sei a responsabilidade que é jogar aqui, por onde passaram avançados como Gomes, Jardel, Falcao ou Jackson Martínez, mas sei que estou preparado»
Se até o Deniz Gul se lembra do Jorge Costa...Já andam a mostrar umas coisas ao rapaz! Ele mal se deve lembrar do Falcão e do Jackson com as nossas cores quanto mais do Jardel e do Gomes! Mas as referências são as corretas. Só falta o Hulk porque não é PL.
O YouTube mostra as referências atacantes aos mais novos e os modelos e exemplos são sempre as referências do passado...Já andam a mostrar umas coisas ao rapaz! Ele mal se deve lembrar do Falcão e do Jackson com as nossas cores quanto mais do Jardel e do Gomes! Mas as referências são as corretas. Só falta o Hulk porque não é PL.
Por 4M ele não atravessava a fronteira.E então manos, não era o Zubi que estava ca de ferias a mamar 4M?
O otamerdas já chora.Este menino vai fazer arroz de put* às defesas do Tugão, ai vai vai
Escrevam a letras de ouro
Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...nao. O Samu esteve mesmo em Londres. Ia ser a moeda de troca do Gallagher mas um problema na negociação do contrato do jogadores sobre os direitos de imagem cancelou o negócio. Ou então foi uma chamada do AVB