Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
42
Golos
23
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,217
6,744
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Há diferenças entre jornalistas e comentadores. Um jornalista não pode, um comentador pode.
O comentador pode nem ser jornalista.
Poder, acho que todos podem, embora não seja função do jornalista, que também deve respeitar determinadas regras de deontologia. Que fica bem, não.

• Like
Reações: Mike_Walsh

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,507
5,652
Bem-vindo, Samu!

Que contratação relâmpago, apanhando todos desprevenidos. Não conheço o jogador, mas tendo em conta os interessados, mau não deve ser. Pelos vídeos, parece ser um bicho fisicamente, o que causa sempre problemas nas defensivas adversárias.

Quanto ao negócio, já tinha referido que é um modelo que devíamos estudar, pois permite-nos contratar jogadores que normalmente não conseguiríamos, aumentando a qualidade do plantel, numa altura em que o dinheiro não abunda. Acho um negócio inteligente, pois salvaguardamos a compra de mais 30% do passe por 10 milhões, perfazendo um investimento total de 25 milhões.

Que tenha muito sucesso!

• Like
Reações: K92 e Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,959
3,533
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Cheira me que isto foi um golpe de mercado de génio. Vamos ver, mas com muita expectativa confesso que não sentia isto por um jogador à algum tempo. 🤤

A nova administração AVB a entrar a pés juntos. 💙🔥

Última edição:
  • Like
Reações: K92

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Nos Olimpicos nao era titular e era suplente do Ruiz ex Braga...
Corre muito e é forte mas isso também o Marega...

E negócios com o Atletico e Braga estou escaldado e por mim eram de evitar.
Isso era com a direção antiga. Nada a ver com o clube.

Novos representantes, folha em branco.

• Like
Reações: PDuarte

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,912
25,746
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em Espanha estão malucos com o negócio....sem ninguém saber!!
Tenho que tirar o chapéu ao Presidente...mandou o Zubi e o Jorge ir ao Sá carneiro buscar o Gül e ele em Espanha a fechar este Besouro!!!
Que classe!!
Tinha lido que tinham dito no record que o presidente tinha se deslocado para resolver uma divida

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,959
3,533
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem uma aceleração impressionante.
Vamos ver como se.comporta tecnicmente
As três características que me parecem fazer do Samu um ponta temível que me ficaram na retina dos vídeos:

1. Header impressionante ( que era uma coisa que não temos há bastante tempo e da muitíssimo jeito
2. Grande mobilidade, tanto em sprint e aceleração (ainda para mais com 1.9mt e 90kg) mas também em espaços curtos encontrar buracos de repente na defesa !
3. chuta de qualquer maneira sem medo e com força dentro da área à ponta de lança

Nem sou de cromos novos mas este deixa água na boca

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Nos Olimpicos nao era titular e era suplente do Ruiz ex Braga...
Corre muito e é forte mas isso também o Marega...

E negócios com o Atletico e Braga estou escaldado e por mim eram de evitar.

Se quiseres tentar perceber, podes ver este vídeo.

São jornalistas muito bons que acompanham os jogos do Alavés e falam das virtudes (e algum defeito) do jogador e do potencial que tem.

É normal que não percebas, eu também não percebi quando foi apontado ao Chelsea por 35M nem a outros clubes europeus, não o conhecia visto que não vejo os jogos do Alavés.