Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,926
5,874
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).

Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.
Só tenho uma pessoa naquela cena de ignorar...imaginem quem é...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,926
5,874
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
E que mudou as condições contratuais ao jogador também…
Este jogador é um monstro fisico...foi o melhor marcador do Alavés com 8 golos, mas não reflete o jogador que é porque a equipa é horrível...

O contrato com o chelsea não avançou por problemas no contrato e não nos testes fisicos como foi falado...

Para além disso investimos 15M no potencial do jogador, e temos opção de compra por valor baixo do restante passe...

• Like
Reações: fmorais92

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).

Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.
Tudo será sempre um risco. Neste caso apenas se pode ter como base o que o Samu fez até ao momento do ponto de vista de jogo, no processo de crescimento e que para a sua geração tem características muito evoluídas. A contratação é excelente pelo tipo de negócio, pela qualidade atual e potencial que se espera que dispare. Agora só o Samu pode mostrar que é para chegar, jogar e marcar.

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
646
539
É um atacante de 1,93 metros de altura, conhecido pela sua força física, velocidade e habilidade em jogadas aéreas. Omorodion é descrito como um "número 9 moderno", capaz de usar sua estatura e força para segurar a bola e ajudar toda a equipa, além de ser perigoso em contra-ataques e finalizações. Claro que ainda tem muito para crescer, mas contratamos aqui um jogador com um potencial enorme. Ganhamos a corrida ao Chelsea, Newcastle e Aston Villa.

A acompanhar este menino.
Será tipo Lukaku?

• Like
Reações: miguel e ziminek

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Só tenho uma pessoa naquela cena de ignorar...imaginem quem é...
Em 2006 o anderson era só dos melhores jovens talentos do brasil, tinha apenas 17 anos, Este Samu era suplelente do Abel Ruiz em espanha e jogou em 5 jogos um total de 95 min e fez um golo. Vamos dar tempo ao tempo... Na minha opinião concordo que foi uma contratação um pouco suspeita visto que o jogador não provou nada e já vale 30M onde o porto contratou por 15M por 50% do passe...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,507
16,846
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em 2006 o anderson era só dos melhores jovens talentos do brasil, tinha apenas 17 anos, Este Samu era suplelente do Abel Ruiz em espanha e jogou em 5 jogos um total de 95 min e fez um golo. Vamos dar tempo ao tempo... Na minha opinião concordo que foi uma contratação um pouco suspeita visto que o jogador não provou nada e já vale 30M onde o porto contratou por 15M por 50% do passe...
Este samu, pouco que jogou fez 1 golo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,385
2,072
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi o melhor marcador do Alavés na 1ª Liga Espanhola o ano passado com 19 anos.

Foi um dos mais novos jogadores a irem aos Jogos Olímpicos por Espanha, com apenas 20 anos e marcou 1 golo em 5 jogos.
O melhor marcador da Espanha foi um médio.

Na qualificação do Euro sub 21 por Espanha fez 5 jogos e 2 golos.