Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
664
1,375
Bem vindo.

Que sejas muito feliz de Dragão ao peito.

Pra cima deles, caralho!

• Like
Reações: SPC

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Desculpem a ignorância mas....quem é este gajo??! Lembro-me vagamente do nome. É assim tão bombástico?
Eu acho que ficou conhecido como mais um dos que ia para o Chelsea por 40M€ mas que a transferência não se realizou cancelado o movimento em sentido contrário do Gallagher

• Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,716
Isso para mim são peaners, nem vejo futebol nos JO, não levo aquilo a serio.

Mas se é uma das principais perolas da seleção espanhola.. :eek:

E o Atlético deixa-o sair assim sem clausula de recompra ?

Achei estranho...o Chelsea queria-o era ?
Marcou no 1° jogo nos últimos minutos mas depois foi sempre suplente do Abel Ruiz.

• Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,716
Naqueles jogos em que iremos levar com pressão alta e defesas subidas temos uma alternativa muito boa para esticar jogo e ganhar primeiras bolas.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
837
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
SAMU, TESÃO!!!
Faz do Porto, Campeão!!!
🤍

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
78
107
Que furacão vem por aí?
Vi o vídeo apresentado no post de Treinador de Bancada e fiquei abismado e enlouquecido com o futuro que prevejo.
É evidente que não tem uma técnica natural aprimorada, mas tem tudo para alcançar uma técnica trabalhada.
Por favor, não tentem compará-lo com Marega ... isso seria um atentado ao futebol ... Marega jogava a bola com a canela,
em 20 bolas recebidas 19 eram para o adversário ... de vez em quando lá marcava uns golitos ...ainda por cima jogávamos
em função do Marega.

Vi o vídeo, e acreditem ... quem me veio à memória, pela forma como corre, como leva a bola, como contorna e deixa para
trás os adversários?
Eu vi nele o EUSÉBIO, o grande Eusébio. Se Omorodion tivesse uma técnica apurada, seria ele, sem dúvida o nosso Eusébio.

Mas, mesmo assim, ele irá ser uma autêntica bomba. Vai ter tempo para crescer e diabolizar a vida aos nossos adversários