Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
42
Golos
23
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,747
8,070
Desculpem a ignorância mas....quem é este gajo??! Lembro-me vagamente do nome. É assim tão bombástico?
É bombástico principalmente pela forma como é apresentado sem nenhuma alma saber. Ainda há dias era falado que estava certo no Chelsea por 33+7M na operação do Gallagher em sentido contrário. Tem um potencial tremendo mas ainda tem que crescer. Não esperem já um Falcão ou Jackson Martinez que eram matadores feitos. Mas tem o potencial para lá chegar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,244
49,531
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás correto novamente. Apenas estou a assumir que é certo que iremos comprar esses 30%.
Não somos obrigados a comprar, o que é uma vantagem para o FCP.

Por exemplo quando se fez a compra do Reyes e do Brahimi e o FCP foi obrigado a comprar a totalidade do passe mesmo sabendo que não ia fazer dinheiro com eles.

• Like
Reações: pauloans

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,477
5,680
Resumo do vídeo de análise:
Jogador rápido e potente, e que não pede licença para rematar com força e direcção. Bom na recepção e na velocidade de ataque à bola.
Jogador talhado para um futebol de ataque baseado em cruzamentos e lançamentos em profundidade. Não tanto para futebol associativo, até porque é mediano no drible e só vê baliza.
Pontos fracos: pouca apetência para pressionar na frente. Vai ter de mudar nisso.

Até hoje não conhecia o jogador, mas já estou convencido de que servido pelo Fábio, pelo Ivan, pelo Nico e pelo Vasco, só não marca 25 golos aos farenses e casa pias do tugão se partir uma perna.
E de repente vamos ter um ataque composto por três motas: Galeno, Samu e Gul.
Vai ser giro de ver, e se não dissesse que estou entusiasmado estaria a ser um grande mentiroso.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,602
3,058
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não somos obrigados a comprar, o que é uma vantagem para o FCP.

Por exemplo quando se fez a compra do Reyes e do Brahimi e o FCP foi obrigado a comprar a totalidade do passe mesmo sabendo que não ia fazer dinheiro com eles.
Certo, eu sei que não somos obrigados. Mas se tudo correr bem, ou seja, se o miúdo desata a marcar golos, com certeza iremos comprar o restante. É essa a esperança que tenho e que me levou a assumir o que escrevi.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
727
987

Para mim este vídeo feito por LaLiga resume bem o Samu..... cá puta de bomba caralho!!!
Oh Amorim pá semana nem sabes de onde as putas vão cantar!!!
Já percebi porque é que o ATM o vendeu: pelo menos dois golos nesse video são metidos neles...

Estou entusiasmado. Rápido, potente, remate fácil, bom de cabeça.
Este e o Gul sozinhos na frente são gajos para meter uma defesa inteira em sentido só pela presença física!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: Regod

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,017
1,997
Bem vindo.

Que sejas muito feliz de Dragão ao peito.

Pra cima deles, caralho!

• Like
Reações: SPC