Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
O Lukaku, esse goleador belga em fases finais...

Nunca vi um PL a falhar tanta ocasião clara no mesmo jogo.

Não deixa de ser um bom avançado...

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
O Lukaku do Euro nada tem a ver com o Lukaku no seu prime.
Quem dera a 99% dos avançados profissionais terem uma carreira como teve o Lukaku.
Queres que me mostre números ou começaste a ver futebol há dois anos?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Muito bem. Também deixei as minhas reservas no post de boas vindas. Bomba mediática por tudo o que com ele trás (perfil, custo, ser campeão olímpico, surpresa...) já é, agora vamos ver dentro de campo...
Estamos perante um género de jogador completamente diferente do Evanilson ou do Taremi (que foram os nossos dois últimos homem golo). É um jogador em bruto, que precisa de ser trabalhado e que necessita de enquadramento num outro tipo de futebol...ainda mais agora com VB onde o jogo associativo parece ser lei. Nesse campo precisa de melhorias.

Acho que devemos estar contentes, surpreendidos, expectantes, mas ao mesmo tempo não colocar a fasquia muito alta...até porque o jogador precisa de tudo menos pressão.
Quer dizer, agora que o Serjão foi embora é que arranjam um Marega 2.0 Terminator Plus?

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,415
2,782
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda nem estou em mim.
Bem vindo Samu, vou ter dificuldade a gritar pelo teu nome mas espero gritá-lo muitas vezes.

• Like
Reações: fmorais92

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,489
Desculpem a ignorância mas....quem é este gajo??! Lembro-me vagamente do nome. É assim tão bombástico?
É bombástico principalmente pela forma como é apresentado sem nenhuma alma saber. Ainda há dias era falado que estava certo no Chelsea por 33+7M na operação do Gallagher em sentido contrário. Tem um potencial tremendo mas ainda tem que crescer. Não esperem já um Falcão ou Jackson Martinez que eram matadores feitos. Mas tem o potencial para lá chegar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,931
45,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás correto novamente. Apenas estou a assumir que é certo que iremos comprar esses 30%.
Não somos obrigados a comprar, o que é uma vantagem para o FCP.

Por exemplo quando se fez a compra do Reyes e do Brahimi e o FCP foi obrigado a comprar a totalidade do passe mesmo sabendo que não ia fazer dinheiro com eles.

• Like
Reações: pauloans

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,112
3,544
Resumo do vídeo de análise:
Jogador rápido e potente, e que não pede licença para rematar com força e direcção. Bom na recepção e na velocidade de ataque à bola.
Jogador talhado para um futebol de ataque baseado em cruzamentos e lançamentos em profundidade. Não tanto para futebol associativo, até porque é mediano no drible e só vê baliza.
Pontos fracos: pouca apetência para pressionar na frente. Vai ter de mudar nisso.

Até hoje não conhecia o jogador, mas já estou convencido de que servido pelo Fábio, pelo Ivan, pelo Nico e pelo Vasco, só não marca 25 golos aos farenses e casa pias do tugão se partir uma perna.
E de repente vamos ter um ataque composto por três motas: Galeno, Samu e Gul.
Vai ser giro de ver, e se não dissesse que estou entusiasmado estaria a ser um grande mentiroso.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,962
959
Vila Nova de Famalicao
Não somos obrigados a comprar, o que é uma vantagem para o FCP.

Por exemplo quando se fez a compra do Reyes e do Brahimi e o FCP foi obrigado a comprar a totalidade do passe mesmo sabendo que não ia fazer dinheiro com eles.
Certo, eu sei que não somos obrigados. Mas se tudo correr bem, ou seja, se o miúdo desata a marcar golos, com certeza iremos comprar o restante. É essa a esperança que tenho e que me levou a assumir o que escrevi.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642

Para mim este vídeo feito por LaLiga resume bem o Samu..... cá puta de bomba caralho!!!
Oh Amorim pá semana nem sabes de onde as putas vão cantar!!!
Já percebi porque é que o ATM o vendeu: pelo menos dois golos nesse video são metidos neles...

Estou entusiasmado. Rápido, potente, remate fácil, bom de cabeça.
Este e o Gul sozinhos na frente são gajos para meter uma defesa inteira em sentido só pela presença física!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: Regod