Hajam jogadores capazes de fazer bons cruzamentos.
Não é, porque não precisaste de meter esses 10M.Certo, mas podemos comprar mais 30% por 10 milhões e esse valor não altera. Ficou estipulado podermos comprar 15% até julho de 2025 por 5 milhões e mais 15% até julho de 2026. Ou seja, é o mesmo que dizer 80% por 25 milhões.
Basicamente é a maior promessa espanhola para ponta-de-lança nos últimos largos anos.Desculpem a ignorância mas....quem é este gajo??! Lembro-me vagamente do nome. É assim tão bombástico?
Vieira, Jaime, Martim....queres mais algum?Hajam jogadores capazes de fazer bons cruzamentos.
Estás correto novamente. Apenas estou a assumir que é certo que iremos comprar esses 30%.Não é, porque não precisaste de meter esses 10M.
Não somos obrigados a comprar, o que é uma vantagem para o FCP.Estás correto novamente. Apenas estou a assumir que é certo que iremos comprar esses 30%.
É o Fabio Vieira.Hajam jogadores capazes de fazer bons cruzamentos.
Resumo do vídeo de análise:
Certo, eu sei que não somos obrigados. Mas se tudo correr bem, ou seja, se o miúdo desata a marcar golos, com certeza iremos comprar o restante. É essa a esperança que tenho e que me levou a assumir o que escrevi.Não somos obrigados a comprar, o que é uma vantagem para o FCP.
Por exemplo quando se fez a compra do Reyes e do Brahimi e o FCP foi obrigado a comprar a totalidade do passe mesmo sabendo que não ia fazer dinheiro com eles.
Já percebi porque é que o ATM o vendeu: pelo menos dois golos nesse video são metidos neles...
Para mim este vídeo feito por LaLiga resume bem o Samu..... cá puta de bomba caralho!!!
Oh Amorim pá semana nem sabes de onde as putas vão cantar!!!