AVB à fazer mesmo questão que este seja o seu primeiro reforço enquanto Presidente do Clube! E que reforço!
Gosto dos moldes do negócio.
Bem-vindo Samu!
Gosto dos moldes do negócio.
Bem-vindo Samu!
Comparado com o Marega é o Messi.Parece ser um bom cabeceador mas parece ser tosco com os pés
30% por 10 milhões em 2 parcelas separadas e não obrigatórias de 5 milhões cada (junho de 2025 e junho de 2026).Li que o FC Porto pode adquirir o passe quase todo por mais 10M€.![]()
O puto Sueco também tem muita força e parece ter melhores pés.Com tanto criativo à volta, é preciso um gajo que leve tudo à frente a ponta de lança
E os meninos é só meter a bolinha
Ivan, Nico, Vasco, Fábio Vieira...ui, ui
Awoniyi não...é um tropeço.Sim, bastante bem. Foi como disse, andavam aqui a falar de ter o pau feito durante a tarde. Agora sim, podem ir dormir com ele em pé. Resumindo, tudo para ser um destruidor de mundos, ainda para mais neste contexto. Ainda nem sequer vi moldes nem nada, estou em choque como é que se chega a uma truta destas assim do nada. É tirar o chapéu à direção.
Amanhã escrevo mais, mas o perfil é Osimheniano com muito menos tendência de fuga de contacto. Um Awoniyi com mais 10cm.
para avançado bom tecnicamente mas que não marca golos já temos o Namaso..Parece ser um bom cabeceador mas parece ser tosco com os pés
Ora nem mais.para avançado bom tecnicamente mas que não marca golos já temos o Namaso..
O Samu e o Gül !!Bem, podemos ir descansar e imaginar o Samu a partir a defesa lagartixa e o que resta da galinácea toda.
O Lukaku, esse goleador belga em fases finais...Ora nem mais.
O Lukaku nunca foi bom de pés mas metia-as todas lá para dentro.
Depois perdeu-se, mas durante muitos anos deu muitos golos aos clubes por onde passou.
O gajo deve ter ganho alguns 5kg...nao sei é se é Creatina se é extra-proteina mas ficou com um físico inadequado ao futebol.Que o Lukaku? Nem nos melhores sonhos dele. O Lukaku perdeu muito a nível técnico quando decidiu ficar uma parede ainda maior. Mas o Gyokeres nem a nascer uma dúzia de vezes seria o Lukaku pré-bulk a nível técnico. É que nem na vizinhança disso. Não sei que memórias tens do Lukaku.
O Omorodian não é exatamente um 9 super refinado.Awoniyi não...é um tropeço.
Um Lukaku em potência.