Eu preferia um moço do México de uma equipa de merda... tipo Jackson.nao sabes o que? Que ele esteve em Londres? Que o Gallagher até teve que voltar para trás para Londres por ele ter rejeitado o contrato? Que só depois apareceu a opção Félix?
nao estou a dizer que é bom ou mau, estou a dizer que é factual e não entendo a dúvida.
![]()
Why Samu Omorodion rejected 'disrespectful' Chelsea offer
Omorodion's move to Chelsea has collapsed.metro.co.uk
E sim, um moço do México ou da Colômbia era melhor que um moço com experiência no campeonato espanhol![]()
Craques espanhóis a flopar há muitos... Adrian Lopez, Oliver, Bueno etc...
E não é estranho o Chelsea ir pagar um preço tão exagerado por um flop como um felix? Para mais quando já flopou no chelsea há um ano? O chelsea está a ser usado no carrossel para limpar as contas a alguns clubes e lavar dinheiro... isso é mais que óbvio... parece-me o típico negócio que também se tem visto no imobiliário, com empresas a comprar terrenos a preço exorbitantes, sempre a passar de mãos, até acabar tudo na mesma empresa, que a certo ponto vai à falência... mas nessa altura, já muito dinheiro foi lavado, e o mercado já foi tão inflacionado, que já ganharam dinheiro noutros negócios paralelos... tipo Adler Gruppe na Alemanha...