E que mudou as condições contratuais ao jogador também…O que apareceu na imprensa foi que o Chelsea recuou e só quis comprar 50% , algo que o jogador nao gostou
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E que mudou as condições contratuais ao jogador também…O que apareceu na imprensa foi que o Chelsea recuou e só quis comprar 50% , algo que o jogador nao gostou
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mira Simeone, Andrés "Flaco" es increíble!!André Franco e ainda ficamos com % numa futura venda…
Só tenho uma pessoa naquela cena de ignorar...imaginem quem é...Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).
Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.
Sai o carmo e toni, entra esteEstamos. O dinheiro está é a ser muito bem gerido. Vendas e compras com critério.
Este jogador é um monstro fisico...foi o melhor marcador do Alavés com 8 golos, mas não reflete o jogador que é porque a equipa é horrível...E que mudou as condições contratuais ao jogador também…
Uma só? Com a quantidade de alucinados egocêntricos, pintistas, conceicionetes (e não só) que por aqui andam?Só tenho uma pessoa naquela cena de ignorar...imaginem quem é...
O problema desta afirmação são exatamente as 2 últimas palavras…Que bicho com campo aberto...
Tento ignorar...Uma só? Com a quantidade de alucinados egocêntricos, pintistas, conceicionetes (e não só) que por aqui andam?
Grande paciência tens tu, amigo...
Não precisa de campo aberto...arrasta muita defesa e joga bem de costas para a baliza em apoio...O problema desta afirmação são exatamente as 2 últimas palavras…
Fenomeno raro por aqui!
Hoje já vai ser um bom barómetro.O problema desta afirmação são exatamente as 2 últimas palavras…
Fenomeno raro por aqui!
Tudo será sempre um risco. Neste caso apenas se pode ter como base o que o Samu fez até ao momento do ponto de vista de jogo, no processo de crescimento e que para a sua geração tem características muito evoluídas. A contratação é excelente pelo tipo de negócio, pela qualidade atual e potencial que se espera que dispare. Agora só o Samu pode mostrar que é para chegar, jogar e marcar.Hum... não sei... o que eu sei é que o interesse do chelsea é melhor forma de justificar o preço por um gajo interessante, com algum potencial, mas sem grande experiência, e com número piores que um Postiga em 2001/02... além que negócios com o patético, ou wolves são sempre um indício de carrossel...
Por este preço, gostaria de alguém com mais experiência e melhores números, nem que fosse num campeonato sul-americano... de resto, comprar gajos inflacionados ao patético não é scouting... seria scouting se tivessemos sido nós a dar 6M por ele há um ano (mas também não era esta direcção que estava lá).
Mas claro, espero estar enganado. Em 2006 também estava reticente em relação à contratação do Anderson.
Também não é preciso exagerar…Melhor e com mais potencial
Aos 19 anos com 9 golos na laliga, gajo com enorme potencial e já com grande qualidade
Franco e Atlético casa bem.André Franco e ainda ficamos com % numa futura venda…
Será tipo Lukaku?É um atacante de 1,93 metros de altura, conhecido pela sua força física, velocidade e habilidade em jogadas aéreas. Omorodion é descrito como um "número 9 moderno", capaz de usar sua estatura e força para segurar a bola e ajudar toda a equipa, além de ser perigoso em contra-ataques e finalizações. Claro que ainda tem muito para crescer, mas contratamos aqui um jogador com um potencial enorme. Ganhamos a corrida ao Chelsea, Newcastle e Aston Villa.
A acompanhar este menino.
Em 2006 o anderson era só dos melhores jovens talentos do brasil, tinha apenas 17 anos, Este Samu era suplelente do Abel Ruiz em espanha e jogou em 5 jogos um total de 95 min e fez um golo. Vamos dar tempo ao tempo... Na minha opinião concordo que foi uma contratação um pouco suspeita visto que o jogador não provou nada e já vale 30M onde o porto contratou por 15M por 50% do passe...Só tenho uma pessoa naquela cena de ignorar...imaginem quem é...
Este samu, pouco que jogou fez 1 goloEm 2006 o anderson era só dos melhores jovens talentos do brasil, tinha apenas 17 anos, Este Samu era suplelente do Abel Ruiz em espanha e jogou em 5 jogos um total de 95 min e fez um golo. Vamos dar tempo ao tempo... Na minha opinião concordo que foi uma contratação um pouco suspeita visto que o jogador não provou nada e já vale 30M onde o porto contratou por 15M por 50% do passe...
Foi o melhor marcador do Alavés na 1ª Liga Espanhola o ano passado com 19 anos.Em 2006 o anderson era só dos melhores jovens talentos do brasil, tinha apenas 17 anos, Este Samu era suplelente do Abel Ruiz em espanha e jogou em 5 jogos um total de 95 min e fez um golo. Vamos dar tempo ao tempo... Na minha opinião concordo que foi uma contratação um pouco suspeita visto que o jogador não provou nada e já vale 30M onde o porto contratou por 15M por 50% do passe...