Bem vindo. Que seja feliz.
a confirmar-se a vinda do Moura na esquerda e o Fabio na direita até eu marco golos de cabeça... let them cookHajam jogadores capazes de fazer bons cruzamentos.
1 jogo a titular na seleção, 1 goloEm 2006 o anderson era só dos melhores jovens talentos do brasil, tinha apenas 17 anos, Este Samu era suplelente do Abel Ruiz em espanha e jogou em 5 jogos um total de 95 min e fez um golo. Vamos dar tempo ao tempo... Na minha opinião concordo que foi uma contratação um pouco suspeita visto que o jogador não provou nada e já vale 30M onde o porto contratou por 15M por 50% do passe...
E deve ser para o dono do restaurante que os escondeu na cave com os vinhos.1 milhão de intermediação.
Só, que fdp de diferença
Nao mentiu tbf, o Chelsea é que tentou mudar termos de contrato já no fim e o negocio caiu por terra mas ele ia para lá.
E se valorizar muito, convém vender só depois de comprar o resto.Certo, eu sei que não somos obrigados. Mas se tudo correr bem, ou seja, se o miúdo desata a marcar golos, com certeza iremos comprar o restante. É essa a esperança que tenho e que me levou a assumir o que escrevi.
Compraram o Sorloth e o Julian Álvarez para a frente do ataque.Alguém sabe porque é que o Atlético o quis vender?
Contrataram 2 grandes jogadores ja feitos, precisam de vender por causa das regras da laligaAlguém sabe porque é que o Atlético o quis vender?
Estes dois têm 20 anos o Anha 17... 3 anos de diferença, logo muito tempo para crescer sem pressão.Não é um Taremi ou Jackson de pés, mas é muito potente, forte e rápido...mas claro que tem de melhorar muito. Mas não percebo neste caso a contratação do Gul.
Interessante ter Omorodion na A e Anha na B a titulares. Dois jogadores muito semelhantes.
Quando a bola for pelo ar quero ver essas defesas fechadas.O problema desta afirmação são exatamente as 2 últimas palavras…
Fenomeno raro por aqui!
Mas isso dizíamos nós aqui há alguns dias. Que não tínhamos dinheiro para contratar ninguém.Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".