Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

7.25 Performance da Época
Jogos
12
Golos
11
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em 2006 o anderson era só dos melhores jovens talentos do brasil, tinha apenas 17 anos, Este Samu era suplelente do Abel Ruiz em espanha e jogou em 5 jogos um total de 95 min e fez um golo. Vamos dar tempo ao tempo... Na minha opinião concordo que foi uma contratação um pouco suspeita visto que o jogador não provou nada e já vale 30M onde o porto contratou por 15M por 50% do passe...
1 jogo a titular na seleção, 1 golo

Mas o Ruiz tem histórico de seleção, foi um dos +23 a ir e era capitão de equipa
Tinha que jogar, já se sabe, também fez 1 golo a jogar 4 vezes mais minutos

Agora o puto faz o seu caminho até ser titular da seleção A no futuro
E o Ruiz, pronto...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,970
5,405
A transferência que esta operação do Samu mais me faz lembrar é a do Hulk
O Hulk estava na segunda divisão japonesa, compramos metade do passe (aquele clube do Uruguai amigo) e o jogador para além do fisíco era uma absoluta incognita.

O resto do Passe do Hulk foi resgatado por valores proporcionalmente bem acima da percentagem inicial, o Samu tem valores já definidos e o Samu não é tão desconhecido como era o Hulk, antes pelo contrário.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,200
5,385
Certo, eu sei que não somos obrigados. Mas se tudo correr bem, ou seja, se o miúdo desata a marcar golos, com certeza iremos comprar o restante. É essa a esperança que tenho e que me levou a assumir o que escrevi.
E se valorizar muito, convém vender só depois de comprar o resto.

• Like
Reações: tdiniz

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não é um Taremi ou Jackson de pés, mas é muito potente, forte e rápido...mas claro que tem de melhorar muito. Mas não percebo neste caso a contratação do Gul.
Interessante ter Omorodion na A e Anha na B a titulares. Dois jogadores muito semelhantes.
Estes dois têm 20 anos o Anha 17... 3 anos de diferença, logo muito tempo para crescer sem pressão.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,200
5,385
O que mais me impressionou neste negócio foi não tanto o jogador em si (porque nunca tinha ouvido falar dele) mas a surpresa total.
Não me lembro de um jogador desta qualidade ter sido contratado e anunciado oficialmente pelo clube (tirando Chippos e quejandos - desculpai, querido @Youssef Chippo e @Y_Chippo, que não conheço) sem uma puta de uma notícia. Uma, digam uma.
Negociações, viagem, exames médicos, assinatura de contrato, foto oficial, etc. E quem dá a notícia é o FC Porto!?
Em tempos de internet, isto é simplesmente assombroso. E o André Villas-Boas consegue esconder isto de biliões de pessoas e ainda se ri no fim?
Um verdadeiro caso de Polícia, o que o NGP está a fazer no FC Porto.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejam o primeiro minuto e meio, com 19 anos, a fazer bullying com o Kounde, parece que vai de mota
Tem que melhorar a finalização mas cá vai ter muitas chances de área para as meter lá dentro sem sprints enormes antes

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,200
5,385
Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".
Mas isso dizíamos nós aqui há alguns dias. Que não tínhamos dinheiro para contratar ninguém.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,235
11,770
Londres
Quando o Porto estiver empatado aos 80 minutos e juntar este e o Gul e apostar nas bolas aéreas.

Vieira e os 2 laterais vao dar jeito.