Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,975
19,369
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que furacão vem por aí?
Vi o vídeo apresentado no post de Treinador de Bancada e fiquei abismado e enlouquecido com o futuro que prevejo.
É evidente que não tem uma técnica natural aprimorada, mas tem tudo para alcançar uma técnica trabalhada.
Por favor, não tentem compará-lo com Marega ... isso seria um atentado ao futebol ... Marega jogava a bola com a canela,
em 20 bolas recebidas 19 eram para o adversário ... de vez em quando lá marcava uns golitos ...ainda por cima jogávamos
em função do Marega.

Vi o vídeo, e acreditem ... quem me veio à memória, pela forma como corre, como leva a bola, como contorna e deixa para
trás os adversários?
Eu vi nele o EUSÉBIO, o grande Eusébio. Se Omorodion tivesse uma técnica apurada, seria ele, sem dúvida o nosso Eusébio.

Mas, mesmo assim, ele irá ser uma autêntica bomba. Vai ter tempo para crescer e diabolizar a vida aos nossos adversários
Foda se vai te foder , eusebio?
Quem é?Nos aqui temos saudades de Jardel , Falcão , Gomes , Martinez ,troll do caralh0 , filh0 da poutaaaa

Bancada central
14 Maio 2017
2,486
4,311
Que potência, só tem 1 ano de sénior

Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que furacão vem por aí?
Vi o vídeo apresentado no post de Treinador de Bancada e fiquei abismado e enlouquecido com o futuro que prevejo.
É evidente que não tem uma técnica natural aprimorada, mas tem tudo para alcançar uma técnica trabalhada.
Por favor, não tentem compará-lo com Marega ... isso seria um atentado ao futebol ... Marega jogava a bola com a canela,
em 20 bolas recebidas 19 eram para o adversário ... de vez em quando lá marcava uns golitos ...ainda por cima jogávamos
em função do Marega.

Vi o vídeo, e acreditem ... quem me veio à memória, pela forma como corre, como leva a bola, como contorna e deixa para
trás os adversários?
Eu vi nele o EUSÉBIO, o grande Eusébio. Se Omorodion tivesse uma técnica apurada, seria ele, sem dúvida o nosso Eusébio.

Mas, mesmo assim, ele irá ser uma autêntica bomba. Vai ter tempo para crescer e diabolizar a vida aos nossos adversários
"O grande Eusébio"
"O nosso Eusébio"

Fds.... o nosso????? Meu não era e nunca foi.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,103
Não é um Taremi ou Jackson de pés, mas é muito potente, forte e rápido...mas claro que tem de melhorar muito. Mas não percebo neste caso a contratação do Gul.
Interessante ter Omorodion na A e Anha na B a titulares. Dois jogadores muito semelhantes.

• Like
Reações: pauloans

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
502
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
No twitter os fans do Atletico estão a dizer que foram completamente scamados pelo Porto neste negócio.
E se foram scamados mereciam mais do que isso, esses patéticos de merda, jogos que nunca vou esquecer o que nos queriam fazer.

VAMOOOOOOS SAMU!!!!!!!!!

• Like
Reações: Galego

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,825
3,041
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".
Foi o Pedro Filipe Maia, ex Porto Canal e Eleven.

O outro careca disse que fazia sentido irmos buscá-lo e ele disse que não conseguíamos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,221
46,108
Conquistas
5
Novo Jackson Martinez. Estamos a trabalhar de dentro para fora. Deste ninguém falou nem sabiam nada. Vamos caralho...
Quando os rivais pensavam que estávamos mortos, o AVB saca um avançado avaliado em 35M

Que bomba

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,825
3,041
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é um Taremi ou Jackson de pés, mas é muito potente, forte e rápido...mas claro que tem de melhorar muito. Mas não percebo neste caso a contratação do Gul.
Interessante ter Omorodion na A e Anha na B a titulares. Dois jogadores muito semelhantes.
Do que vi, não concordo.

O Anha não é o típico avançado africano super potente e veloz. Daqueles que fazem a diferença nos escalões jovens e depois morrem no futebol sénior. Tem outras qualidades, bem interessantes. Apesar de ser muito forte também.

O Omorodion não me parece nada tosco, principalmente para o tipo de jogador que é. Tem muito mais potência e velocidade do que o Anha e logo aí já não os consigo comparar.

Mas há quem siga melhor ambos os jogadores do que eu. Por isso talvez esteja errado.

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
20
37
Que mega contratação.
Num futuro risonho, já o imagino na seleção A espanhola. Com o yamal e o NicoW. a servirem-no de bandeja. No mesmo charter fretado, também irão o Ivan Jaime e o nicoG.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,343
Que furacão vem por aí?
em função do Marega.

trás os adversários?

Como assim o Eusébio? O rapaz ainda só chegou hoje e já lhe estão a chamar bêbedo e corrupto? E quando dizes nosso querias dizer o quê? Que tens uma adega que ele frequentava? Igual ao Eusébio só existiu um, foi o Makukula.