O Eusébio no auge dos seus 175cm devia ser igualzinho aqui ao Samu com 193cm.
Cara de um, cu do outro.
Cara de um, cu do outro.
"O grande Eusébio"Que furacão vem por aí?
Vi o vídeo apresentado no post de Treinador de Bancada e fiquei abismado e enlouquecido com o futuro que prevejo.
É evidente que não tem uma técnica natural aprimorada, mas tem tudo para alcançar uma técnica trabalhada.
Por favor, não tentem compará-lo com Marega ... isso seria um atentado ao futebol ... Marega jogava a bola com a canela,
em 20 bolas recebidas 19 eram para o adversário ... de vez em quando lá marcava uns golitos ...ainda por cima jogávamos
em função do Marega.
Vi o vídeo, e acreditem ... quem me veio à memória, pela forma como corre, como leva a bola, como contorna e deixa para
trás os adversários?
Eu vi nele o EUSÉBIO, o grande Eusébio. Se Omorodion tivesse uma técnica apurada, seria ele, sem dúvida o nosso Eusébio.
Mas, mesmo assim, ele irá ser uma autêntica bomba. Vai ter tempo para crescer e diabolizar a vida aos nossos adversários
E se foram scamados mereciam mais do que isso, esses patéticos de merda, jogos que nunca vou esquecer o que nos queriam fazer.No twitter os fans do Atletico estão a dizer que foram completamente scamados pelo Porto neste negócio.
Foi o Pedro Filipe Maia, ex Porto Canal e Eleven.Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".
Quando os rivais pensavam que estávamos mortos, o AVB saca um avançado avaliado em 35MNovo Jackson Martinez. Estamos a trabalhar de dentro para fora. Deste ninguém falou nem sabiam nada. Vamos caralho...
Do que vi, não concordo.Não é um Taremi ou Jackson de pés, mas é muito potente, forte e rápido...mas claro que tem de melhorar muito. Mas não percebo neste caso a contratação do Gul.
Interessante ter Omorodion na A e Anha na B a titulares. Dois jogadores muito semelhantes.
Como assim o Eusébio? O rapaz ainda só chegou hoje e já lhe estão a chamar bêbedo e corrupto? E quando dizes nosso querias dizer o quê? Que tens uma adega que ele frequentava? Igual ao Eusébio só existiu um, foi o Makukula.Que furacão vem por aí?
Vi o vídeo apresentado no post de Treinador de Bancada e fiquei abismado e enlouquecido com o futuro que prevejo.
É evidente que não tem uma técnica natural aprimorada, mas tem tudo para alcançar uma técnica trabalhada.
Por favor, não tentem compará-lo com Marega ... isso seria um atentado ao futebol ... Marega jogava a bola com a canela,
em 20 bolas recebidas 19 eram para o adversário ... de vez em quando lá marcava uns golitos ...ainda por cima jogávamos
em função do Marega.
Vi o vídeo, e acreditem ... quem me veio à memória, pela forma como corre, como leva a bola, como contorna e deixa para
trás os adversários?
Eu vi nele o EUSÉBIO, o grande Eusébio. Se Omorodion tivesse uma técnica apurada, seria ele, sem dúvida o nosso Eusébio.
Mas, mesmo assim, ele irá ser uma autêntica bomba. Vai ter tempo para crescer e diabolizar a vida aos nossos adversários
Estão a dizer que será outro Diogo Jota e a insultar o Lenglet pela venda do SamuNo twitter os fans do Atletico estão a dizer que foram completamente scamados pelo Porto neste negócio.
Muita força, muita luta mas não parece de todo ser tosco bem pelo contrário.