Digam agora que temos o plantel mais fraco de sempre filhas da puta
Foda se vai te foder , eusebio?Que furacão vem por aí?
Vi o vídeo apresentado no post de Treinador de Bancada e fiquei abismado e enlouquecido com o futuro que prevejo.
É evidente que não tem uma técnica natural aprimorada, mas tem tudo para alcançar uma técnica trabalhada.
Por favor, não tentem compará-lo com Marega ... isso seria um atentado ao futebol ... Marega jogava a bola com a canela,
em 20 bolas recebidas 19 eram para o adversário ... de vez em quando lá marcava uns golitos ...ainda por cima jogávamos
em função do Marega.
Vi o vídeo, e acreditem ... quem me veio à memória, pela forma como corre, como leva a bola, como contorna e deixa para
trás os adversários?
Eu vi nele o EUSÉBIO, o grande Eusébio. Se Omorodion tivesse uma técnica apurada, seria ele, sem dúvida o nosso Eusébio.
Mas, mesmo assim, ele irá ser uma autêntica bomba. Vai ter tempo para crescer e diabolizar a vida aos nossos adversários
Depois perguntas porque sou “hater”…Eusébio wtf?
"O grande Eusébio"Que furacão vem por aí?
Vi o vídeo apresentado no post de Treinador de Bancada e fiquei abismado e enlouquecido com o futuro que prevejo.
É evidente que não tem uma técnica natural aprimorada, mas tem tudo para alcançar uma técnica trabalhada.
Por favor, não tentem compará-lo com Marega ... isso seria um atentado ao futebol ... Marega jogava a bola com a canela,
em 20 bolas recebidas 19 eram para o adversário ... de vez em quando lá marcava uns golitos ...ainda por cima jogávamos
em função do Marega.
Vi o vídeo, e acreditem ... quem me veio à memória, pela forma como corre, como leva a bola, como contorna e deixa para
trás os adversários?
Eu vi nele o EUSÉBIO, o grande Eusébio. Se Omorodion tivesse uma técnica apurada, seria ele, sem dúvida o nosso Eusébio.
Mas, mesmo assim, ele irá ser uma autêntica bomba. Vai ter tempo para crescer e diabolizar a vida aos nossos adversários
E se foram scamados mereciam mais do que isso, esses patéticos de merda, jogos que nunca vou esquecer o que nos queriam fazer.No twitter os fans do Atletico estão a dizer que foram completamente scamados pelo Porto neste negócio.
Foi o Pedro Filipe Maia, ex Porto Canal e Eleven.Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".
Quando os rivais pensavam que estávamos mortos, o AVB saca um avançado avaliado em 35MNovo Jackson Martinez. Estamos a trabalhar de dentro para fora. Deste ninguém falou nem sabiam nada. Vamos caralho...
Do que vi, não concordo.Não é um Taremi ou Jackson de pés, mas é muito potente, forte e rápido...mas claro que tem de melhorar muito. Mas não percebo neste caso a contratação do Gul.
Interessante ter Omorodion na A e Anha na B a titulares. Dois jogadores muito semelhantes.
Como assim o Eusébio? O rapaz ainda só chegou hoje e já lhe estão a chamar bêbedo e corrupto? E quando dizes nosso querias dizer o quê? Que tens uma adega que ele frequentava? Igual ao Eusébio só existiu um, foi o Makukula.Que furacão vem por aí?
em função do Marega.
trás os adversários?