Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
915
1,101
Imaginem se tivéssemos com pujança financeira de outros tempos.
Mesmo em crise vamos ter uma equipa que vai encher de orgulho a todos nós.
Olá, antes de mais obg pelo teu trabalho e pelo serviço publico que fazes a familia portista ao revelares as tuas insides.posto isto gostava de saber se sabes alguma coisa do pp?

• Like
Reações: Regod

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".
Gostava de saber quais são os prazos de pagamento.

Não conseguimos chegar ao colombiano do Watford, andamos há semanas a falar do valor que a Udinese quer pelo Perez e damos 15 milhões assim? Provavelmente vão sair mais jogadores.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
333
756
Para os visionários que falam dos 9 golos na Laliga por marcados por este craque com apenas 19 anos, sugiro que vejam quantos golos marcados tinham Ibrahimovic e Harry Kane com a mesma idade, em ligas bem inferiores. E já agora vejam quantos golos marcou Gyokeres com 19 anos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,925
15,361
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quero desde já adiantar que o Soler ainda não caiu.
Moura é pra vir, mas não desistimos do Argentino ainda.
Tudo vai depender tbm da saída de Zaidu para um campeonato periférico.
Caso saia Wendell e Zaidu , não entra só um LE.
Que fique claro.

Estamos neste momento em vários tabuleiros .

Continuem apertar os cintos malta.

Só para prevenir 😁😂
Sinto me enganado. Este Presidente só foi eleito pq estávamos na penúria! E afinal não estamos?!

• Like
  • Haha
Reações: fmorais92 e Regod

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,865
3,823
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Para os visionários que falam dos 9 golos na Laliga por marcados por este craque com apenas 19 anos, sugiro que vejam quantos golos marcados tinham Ibrahimovic e Harry Kane com a mesma idade, em ligas bem inferiores. E já agora vejam quantos golos marcou Gyokeres com 19 anos.
Não preciso nem de olhar para esses números, bastou ver uns vídeos, sei que nos vídeos todos parecem bons mas este não engana, máquina!!! 💪💙