Bem vindo SAMU!!
É para rebentar com isto tudo!
Até Bilbau caralho!
É para rebentar com isto tudo!
Até Bilbau caralho!
E o Mantorras, o nosso grande Mantorras.Igual ao Eusébio só existiu um, foi o Makukula.
Villas boas também é ganda macaco. Já temos o ponta de lança sueco no bolso mas ele tinha que apresentar uma bomba como primeiro reforço antes
Olá, antes de mais obg pelo teu trabalho e pelo serviço publico que fazes a familia portista ao revelares as tuas insides.posto isto gostava de saber se sabes alguma coisa do pp?Imaginem se tivéssemos com pujança financeira de outros tempos.
Mesmo em crise vamos ter uma equipa que vai encher de orgulho a todos nós.
Gostava de saber quais são os prazos de pagamento.Lembro-me agora de ler algo dito/escrito por alguém (jornalista ou comentador) no Zerozero. Algo do género "faria todo o sentido o FC Porto contratar Banza, só que não consegue".
Sinto me enganado. Este Presidente só foi eleito pq estávamos na penúria! E afinal não estamos?!Quero desde já adiantar que o Soler ainda não caiu.
Moura é pra vir, mas não desistimos do Argentino ainda.
Tudo vai depender tbm da saída de Zaidu para um campeonato periférico.
Caso saia Wendell e Zaidu , não entra só um LE.
Que fique claro.
Estamos neste momento em vários tabuleiros .
Continuem apertar os cintos malta.
Só para prevenir
Não preciso nem de olhar para esses números, bastou ver uns vídeos, sei que nos vídeos todos parecem bons mas este não engana, máquina!!!Para os visionários que falam dos 9 golos na Laliga por marcados por este craque com apenas 19 anos, sugiro que vejam quantos golos marcados tinham Ibrahimovic e Harry Kane com a mesma idade, em ligas bem inferiores. E já agora vejam quantos golos marcou Gyokeres com 19 anos.
Parece que vai alguém de cá para lá, segundo se disse aqui..Alguém sabe porque é que o Atlético o quis vender?
E ninguém soube de nada! Zero! GenialViagem relâmpago do nosso presidente a Madrid para fechar o jogador. A fotografia que vimos é num restaurante em Madrid.
Atlético e Chelsea são duas daquelas equipas que tu não encontras qualquer tipo de racionalidade nas compras e vendas.Alguém sabe porque é que o Atlético o quis vender?
O atlético precisa de vendas também. Investiu forte. Ainda por cima a Laliga é apertada nos controlosAlguém sabe porque é que o Atlético o quis vender?