Acho que vão mudar isso se é que já não mudaram.Há dois anos entrei várias vezes com lugar anual, sem ser sócio ,emprestado por um amigo que não podia ir.
Não sei se actualmente é permitido.
Acho que vão mudar isso se é que já não mudaram.Há dois anos entrei várias vezes com lugar anual, sem ser sócio ,emprestado por um amigo que não podia ir.
Sim, é esse email.Então porque raios me estão a fazer umas referência e pagamento de 108€? Aleatório a ver quem cai?
Qual era o e-mail remetente? Era este: faturacao.eletronica@com.fcporto.pt. ?
Hoje os serviços já estão fechados a esta hora. Amanhã é dia de jogo acho que estão a funcionar. Vou ligar amanhã.Sim, é esse email.
Liga para o clube e vê o que te dizem.
Podes sem problema sendo lugar anual de adulto sem descontos. Não podes entrar por exemplo com lugar anual de criança, só outra criança na dentro da faixa etária da categoria é que pode.Há dois anos entrei várias vezes com lugar anual, sem ser sócio ,emprestado por um amigo que não podia ir.
Não, vai haver mais fiscalização, os lugares anuais são transmissível, mas somente para outras pessoas na mesma categoria do lugar anual, por exemplo se for anual de criança, só outra criança pode entrar com o cartão emprestado. Mas também acho que não há entrave uma criança ir no lugar de um sócio sénior com lugar anual, ao contrario não.Acho que vão mudar isso se é que já não mudaram.
Estou na mesma situação, quotas pagas até outubro e pediram os 108 eurosHoje os serviços já estão fechados a esta hora. Amanhã é dia de jogo acho que estão a funcionar. Vou ligar amanhã.
No site tenho as quotas mensais normais por pagar mas só a partir de outubro. Se calhar tenho que pedir ao Pinto da Costa para me ajudar a pagar já tudo....ou o mago das finanças Fernando Gomes.
Nem pensar.Pois, também tenho agora despesas e não me dava jeito pagar tudo. Mas eles não podem excluir-me de sócio se não pagar já tudo, certo?
A coisa deve estar negra...
Que vais fazer?Estou na mesma situação, quotas pagas até outubro e pediram os 108 euros
Vou tentar contactar amanhãQue vais fazer?
Sim, vou fazer o mesmo.Vou tentar contactar amanhã
Amigo, fui sócio correspondente até ao início desta época. Também moro em Lisboa.Não sei se já foi esclarecido aqui ou se está alguém na mesma situação ou com a mesma dúvida, mas sabem me dizer qual as diferenças entre o sócio normal e o sócio correspondente? Ou se sabem como posso obter esta informação? Como sou residente em Lisboa, queria saber qual a opção mais vantajosa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Igual aquiRecebi os emails e sms para pagar a quota de julho e agosto. Pago sempre mensalmente e costumo ter um mês em atraso, o suficiente para manter sempre as minhas vantagens enquanto sócio, e assim irei continuar. Ninguém perde regalia nenhuma, desde que tenha a quota do mês anterior paga.
Como poder alterar os nossos dados pessoais, nem faz sentido ter de deslocar a uma loja ou mandar email para isso, eu já não tenho a mesma morada a anos.Igual aqui
E já era hora de podermos usar o saldo de conta corrente online. Ter de me deslocar à loja do associado para o usar não faz sentido nenhum
quando lançarem o portal do sócio deve dar para fazer tudo o que se faz na loja fisicaComo poder alterar os nossos dados pessoais, nem faz sentido ter de deslocar a uma loja ou mandar email para isso, eu já não tenho a mesma morada a anos.
Não terá a ver com a opção de pagamento que escolheste quando te tornaste sócio?Então porque raios me estão a fazer umas referência e pagamento de 108€? Aleatório a ver quem cai?
Qual era o e-mail remetente? Era este: faturacao.eletronica@com.fcporto.pt. ?
Não me lembro de ativar essa opção anual. Isso está no site? Não vi em lado nenhum. O que tenho é as quotas mensais com um botão ADICIONAR (para pagamento) cada 12€ de cada mês.Não terá a ver com a opção de pagamento que escolheste quando te tornaste sócio?
Por exemplo, aqui em casa temos a opção trimestral (apesar de não ligarmos a isso e pagarmos conforme entendemos).
No meu caso, como tenho quotas pagas até Agosto, recebi o email a pedir o pagamento do que tenho em "atraso" do 3º trimestre, ou seja, Setembro.
No caso da minha filha, como só tem pago até Junho, recebeu a pedir o pagamento do trimestre inteiro (Julho + Agosto + Setembro).
Não terás a opção anual activada?
Assim sendo, receberias o pedido de pagamento de todos os meses até completar a época e penso que bate certo com o valor que mencionas.
Não te sei dizer onde podes ver agora essa opção, mas penso que estava na altura da inscrição de sócio.Não me lembro de ativar essa opção anual. Isso está no site? Não vi em lado nenhum. O que tenho é as quotas mensais com um botão ADICIONAR (para pagamento) cada 12€ de cada mês.
Consegues indicar-me onde está essa opção anual? Obrigado!