Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
81
27
Quando receberes o cartão deixa neste tópico 👇 (se quiseres claro) o teu número ou os 3/4 primeiros algarismos do mesmo, pra gente ir sabendo como vai evoluindo o aumento de novos sócios.

Já recebi a indicação do Nr.º no email: sou o 136.333 !!!
 

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
81
27
Amigos, recebi hoje por correio o meu cartão de sócio... Que grande desilusão!!
Apesar de no oficio que o acompanha vir referido que o cartão é provisório e que em breve chegará um novo, nunca pensei que o mesmo viesse assinado pelo "Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa"! Surreal!!!
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Amigos, recebi hoje por correio o meu cartão de sócio... Que grande desilusão!!
Apesar de no oficio que o acompanha vir referido que o cartão é provisório e que em breve chegará um novo, nunca pensei que o mesmo viesse assinado pelo "Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa"! Surreal!!!
Não é assim tão surreal, os cartões já existiam, às carradas. E tendo em conta que os novos cartões vão ter uma tecnologia avançada e que vão entrar em circulação em breve acharia estranho o AVB andar a gastar recursos a encomendar uns milhares desses cartões por meia dúzia de meses só por causa de uma nova assinatura.

Provavelmente lá iam nisso os 8 mil euros que o velho deixou na conta.
 

prvs

Superior
27 Abril 2024
48
97
Amigos, recebi hoje por correio o meu cartão de sócio... Que grande desilusão!!
Apesar de no oficio que o acompanha vir referido que o cartão é provisório e que em breve chegará um novo, nunca pensei que o mesmo viesse assinado pelo "Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa"! Surreal!!!
Vão ser enviados cartões novos, com a nova tecnologia e assinatura do avb
 

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
81
27
Vão ser enviados cartões novos, com a nova tecnologia e assinatura do avb
Eu sei que vão! Mas é normal o presidente eleito estar a enviar cartões com a assinatura do anterior, sabendo que a esmagadora maioria dos novos sócios só o é porque houve alteração na direção? Eu já fui sócio e deixei de ser por não concordar com o rumo que o clube tomou... Agora voltei a ser e recebo um cartão com a assinatura do outro, um cartão de sócio que nem o nome do clube tem. Por acaso conheço as impressoras de cartões e era relativamente fácil e barato fazer uma coisa melhorzita, mesmo sendo provisório. Por uma questão de honra!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,352
7,791
Eu sei que vão! Mas é normal o presidente eleito estar a enviar cartões com a assinatura do anterior, sabendo que a esmagadora maioria dos novos sócios só o é porque houve alteração na direção? Eu já fui sócio e deixei de ser por não concordar com o rumo que o clube tomou... Agora voltei a ser e recebo um cartão com a assinatura do outro, um cartão de sócio que nem o nome do clube tem. Por acaso conheço as impressoras de cartões e era relativamente fácil e barato fazer uma coisa melhorzita, mesmo sendo provisório. Por uma questão de honra!
Se são temporários porque haveriam de gastar dinheiro para depois deitar fora??? Gastaram os cartões que tinham, depois enviam novos.

Isso para mim são mesquinhices....
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
Eu sei que vão! Mas é normal o presidente eleito estar a enviar cartões com a assinatura do anterior, sabendo que a esmagadora maioria dos novos sócios só o é porque houve alteração na direção? Eu já fui sócio e deixei de ser por não concordar com o rumo que o clube tomou... Agora voltei a ser e recebo um cartão com a assinatura do outro, um cartão de sócio que nem o nome do clube tem. Por acaso conheço as impressoras de cartões e era relativamente fácil e barato fazer uma coisa melhorzita, mesmo sendo provisório. Por uma questão de honra!
Ou gastas estes que ainda estão para lá ou mandavas fazer novos.
Como todos os cartões serão substituídos por novos acho que faz sentido gastar o que ainda se tem para lá (e ainda são umas quantas caixas).
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu sei que vão! Mas é normal o presidente eleito estar a enviar cartões com a assinatura do anterior, sabendo que a esmagadora maioria dos novos sócios só o é porque houve alteração na direção? Eu já fui sócio e deixei de ser por não concordar com o rumo que o clube tomou... Agora voltei a ser e recebo um cartão com a assinatura do outro, um cartão de sócio que nem o nome do clube tem. Por acaso conheço as impressoras de cartões e era relativamente fácil e barato fazer uma coisa melhorzita, mesmo sendo provisório. Por uma questão de honra!
Ninguém vai perder a sua honra por acabar de gastar as caixas de cartões que tem para lá a entupir em vez de gastar dinheiro a imprimir novos. Os cartões atuais quando vão para a impressora quando se vai inscrever como sócio só é colocada a foto, o nome e o número, o resto (como a assinatura) já é standard e já vem impresso, não é tudo ao mesmo tempo.

Acho que estar a mudar isso tudo por 4 ou 5 meses até virem os novos é um exagero, há coisas mais importantes a tratar do que essas miudezas.
 
  • Like
Reações: BestDragon

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
81
27
Ninguém vai perder a sua honra por acabar de gastar as caixas de cartões que tem para lá a entupir em vez de gastar dinheiro a imprimir novos. Os cartões atuais quando vão para a impressora quando se vai inscrever como sócio só é colocada a foto, o nome e o número, o resto (como a assinatura) já é standard e já vem impresso, não é tudo ao mesmo tempo.

Acho que estar a mudar isso tudo por 4 ou 5 meses até virem os novos é um exagero, há coisas mais importantes a tratar do que essas miudezas.
Está bem, fiquem lá com a bicicleta!
 

prvs

Superior
27 Abril 2024
48
97
Eu sei que vão! Mas é normal o presidente eleito estar a enviar cartões com a assinatura do anterior, sabendo que a esmagadora maioria dos novos sócios só o é porque houve alteração na direção? Eu já fui sócio e deixei de ser por não concordar com o rumo que o clube tomou... Agora voltei a ser e recebo um cartão com a assinatura do outro, um cartão de sócio que nem o nome do clube tem. Por acaso conheço as impressoras de cartões e era relativamente fácil e barato fazer uma coisa melhorzita, mesmo sendo provisório. Por uma questão de honra!
eu percebo o que estás a dizer, também me custou ir fazer sócia e receber o cartão com a assinatura do anterior. mas também percebo que nesta fase de mudança, isso não era o mais prioritário. agora é esperar o dia em que vamos receber o nosso novo cartão em casa.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,965
2,852
Estou a tentar pagar as quotas de um familiar online. Não consigo fazê-lo, pois ao tentar criar uma conta nova, dá-me SEMPRE o resultado de "user not found!". Não consigo, de todo, criar uma conta. Alguém consegue ajudar?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Digam-me uma coisa: tenho ideia que se comprar lugar anual o posso transferir a outra pessoa. Ou seja, como moro em Lisboa dificilmente iria usá-lo mas posso transmitir o lugar a um familiar? Essa pessoa tem que ser sócio? Neste caso é ex atleta.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a tentar pagar as quotas de um familiar online. Não consigo fazê-lo, pois ao tentar criar uma conta nova, dá-me SEMPRE o resultado de "user not found!". Não consigo, de todo, criar uma conta. Alguém consegue ajudar?
Onde estás a fazer isso? Estás neste link? https://www.fcporto.pt/pt/socios/socio

Ele não tem conta online e estás a criar uma conta nova, é isso?
 
  • Like
Reações: Olavo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,260
55,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Digam-me uma coisa: tenho ideia que se comprar lugar anual o posso transferir a outra pessoa. Ou seja, como moro em Lisboa dificilmente iria usá-lo mas posso transmitir o lugar a um familiar? Essa pessoa tem que ser sócio? Neste caso é sócio atleta.
Tens que lhe emprestar o teu cartão só