Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,224
13,015
28
Digam-me uma coisa: tenho ideia que se comprar lugar anual o posso transferir a outra pessoa. Ou seja, como moro em Lisboa dificilmente iria usá-lo mas posso transmitir o lugar a um familiar? Essa pessoa tem que ser sócio? Neste caso é ex atleta.
Desde que seja da mesma categoria de sócio que tu . Pelos vistos este ano vai aparecer mais controlo
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,224
13,015
28
Se houver problemas há entrada é pela faixa etária

Sócios entre os 25 e os 65 anos podem emprestar o cartão a qualquer pessoa
Eu penso que desde que sejas maior de idade não deveras ter grande problema . A questão está naquela malta que punha menores de 18 anos para pagar 3 euros e tal ou até mesmo menores de 10 anos que não pagam cotas para poder comprar bilhetes mais baratos . A partir do momento que tens 18 ou mais penso que é tranquilo porque pagas os 12 euros e não tas a cometer erros propositados
 
  • Like
Reações: jcmp17

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,224
13,015
28
quem souber que me esclareça uma cena. o meu irmao é socio sem lugar anual , comprou ticket para o jogo de amanha mas como nao pode ir, vai emprestar ao nosso tio o cartao para ele entrar. é sem stress ne?
 

Mustang

Superior
5 Maio 2020
8
6
Aliados
Boas,

Recentemente alterei o pagamento das minhas quotas de entidade e referência para débito direto.

Aquando do envio da documentação para ativação deste meio, frisei no email que seria mensalmente. Apesar de ainda não me terem sido retirados quaisqueres valores da conta bancária ainda, fui à página de socio na área de quotas e verifiquei que não aparece mês nenhum, já vos aconteceu?

Será que me vão retirar o montante do ano completo?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Boas,

Recentemente alterei o pagamento das minhas quotas de entidade e referência para débito direto.

Aquando do envio da documentação para ativação deste meio, frisei no email que seria mensalmente. Apesar de ainda não me terem sido retirados quaisqueres valores da conta bancária ainda, fui à página de socio na área de quotas e verifiquei que não aparece mês nenhum, já vos aconteceu?

Será que me vão retirar o montante do ano completo?
Olha, recebi hoje um e-mail para pagar o resto das quotas até ao fim da época. Faltam-me desde outubro até junho, 108€. Mas, supostamente, estou em dia. Tenho a de setembro já paga. A minha ideia era ir pagando mensalmente e não logo tudo de uma vez. O e-mail pareceu meio "ameaçador" quase a dizer que se quiser manter-me sócio teria que pagar.

"Para continuar a usufruir dos direitos associativos, incluindo assistir a jogos no Estádio do Dragão e beneficiar de descontos exclusivos, deve manter as quotas em dia.

Foi gerado um novo período de pagamento no valor de 108,00, de acordo com as preferências do sócio...."

Eu sei que o clube está desesperado por dinheiro e deve ser por causa disso que andam a enviar estes e-mails mas não me caiu bem esta pressão....

Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,664
14,512
Olha, recebi hoje um e-mail para pagar o resto das quotas até ao fim da época. Faltam-me desde outubro até junho, 108€. Mas, supostamente, estou em dia. Tenho a de setembro já paga. A minha ideia era ir pagando mensalmente e não logo tudo de uma vez. O e-mail pareceu meio "ameaçador" quase a dizer que se quiser manter-me sócio teria que pagar.

"Para continuar a usufruir dos direitos associativos, incluindo assistir a jogos no Estádio do Dragão e beneficiar de descontos exclusivos, deve manter as quotas em dia.

Foi gerado um novo período de pagamento no valor de 108,00, de acordo com as preferências do sócio...."

Eu sei que o clube está desesperado por dinheiro e deve ser por causa disso que andam a enviar estes e-mails mas não me caiu bem esta pressão....

Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
Recebi também, acho mesmo que devem mesmo andar com falta de liquidez, mas eu vou continuar como estava a ter uma única cota em atraso, mas cada um sabe de si.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Recebi também, acho mesmo que devem mesmo andar com falta de liquidez, mas eu vou continuar como estava a ter uma única cota em atraso, mas cada um sabe de si.
A mim também me dava jeito pagar mensalmente mas no e-mail fiquei com a sensação que se não pagar até dia 16 os 108€ fico sem os direitos de sócio.

Topa:

"Obrigado por viver de perto o dia-a-dia do Clube e pelo apoio incondicional. Para continuar a usufruir dos direitos associativos, incluindo assistir a jogos no Estádio do Dragão e beneficiar de descontos exclusivos, deve manter as quotas em dia."

Mas as minhas quotas estão em dia. A próxima é em outubro.


Isto tresanda a desespero de tesouraria. Mas não é de bom tom esta pressão com publicidade enganosa para cima do sócio.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,706
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Olha, recebi hoje um e-mail para pagar o resto das quotas até ao fim da época. Faltam-me desde outubro até junho, 108€. Mas, supostamente, estou em dia. Tenho a de setembro já paga. A minha ideia era ir pagando mensalmente e não logo tudo de uma vez. O e-mail pareceu meio "ameaçador" quase a dizer que se quiser manter-me sócio teria que pagar.

"Para continuar a usufruir dos direitos associativos, incluindo assistir a jogos no Estádio do Dragão e beneficiar de descontos exclusivos, deve manter as quotas em dia.

Foi gerado um novo período de pagamento no valor de 108,00, de acordo com as preferências do sócio...."

Eu sei que o clube está desesperado por dinheiro e deve ser por causa disso que andam a enviar estes e-mails mas não me caiu bem esta pressão....

Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
Também recebi email para pagar ate dia 16 mas é apenas a quota de Agosto, 12€.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,664
14,512
A mim também me dava jeito pagar mensalmente mas no e-mail fiquei com a sensação que se não pagar até dia 16 os 108€ fico sem os direitos de sócio.

Topa:

"Obrigado por viver de perto o dia-a-dia do Clube e pelo apoio incondicional. Para continuar a usufruir dos direitos associativos, incluindo assistir a jogos no Estádio do Dragão e beneficiar de descontos exclusivos, deve manter as quotas em dia."

Mas as minhas quotas estão em dia. A próxima é em outubro.


Isto tresanda a desespero de tesouraria. Mas não é de bom tom esta pressão com publicidade enganosa para cima do sócio.
Como disse recebi o mesmo só valor diferente, eu tenho lugar anual e amanhã entro sem problema, é mesmo para pressionar, eu tendo este mês o seguro do carro e o próximo o selo e outras despesas, não o faço, quando tiver mais folga irei como antigamente ter 6 meses adiantados pagos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
é mesmo para pressionar, eu tendo este mês o seguro do carro e o próximo o selo e outras despesas, não o faço, quando tiver mais folga irei como antigamente ter 6 meses adiantados pagos.
Pois, também tenho agora despesas e não me dava jeito pagar tudo. Mas eles não podem excluir-me de sócio se não pagar já tudo, certo?

A coisa deve estar negra...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,664
14,512
Então porque raios me estão a fazer umas referência e pagamento de 108€? Aleatório a ver quem cai?

Qual era o e-mail remetente? Era este: faturacao.eletronica@com.fcporto.pt. ?
Sim é, mas também fiquei com a pulga na orelha, o melhor é ligar para la e ter certeza, não será um esquema tipo "ola pai" e tentar roubar o pessoal que até entrei no site e nas cotas e não tinha nada lá referenciado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim é, mas também fiquei com a pulga na orelha, o melhor é ligar para la e ter certeza, não será um esquema tipo "ola pai" e tentar roubar o pessoal que até entrei no site e nas cotas e não tinha nada lá referenciado.
Pois, pensei exatamente nisso, de ser um esquema. No site não tenho essa referência em lado nenhum.