Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,133
5,213
Digam-me uma coisa: tenho ideia que se comprar lugar anual o posso transferir a outra pessoa. Ou seja, como moro em Lisboa dificilmente iria usá-lo mas posso transmitir o lugar a um familiar? Essa pessoa tem que ser sócio? Neste caso é ex atleta.
Há dois anos entrei várias vezes com lugar anual, sem ser sócio ,emprestado por um amigo que não podia ir.
Não sei se actualmente é permitido.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,954
58,396
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, é esse email.

Liga para o clube e vê o que te dizem.
Hoje os serviços já estão fechados a esta hora. Amanhã é dia de jogo acho que estão a funcionar. Vou ligar amanhã.

No site tenho as quotas mensais normais por pagar mas só a partir de outubro. Se calhar tenho que pedir ao Pinto da Costa para me ajudar a pagar já tudo....😂 ou o mago das finanças Fernando Gomes.

• Haha
Reações: incrivelhulk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,841
14,732
Acho que vão mudar isso se é que já não mudaram.
Não, vai haver mais fiscalização, os lugares anuais são transmissível, mas somente para outras pessoas na mesma categoria do lugar anual, por exemplo se for anual de criança, só outra criança pode entrar com o cartão emprestado. Mas também acho que não há entrave uma criança ir no lugar de um sócio sénior com lugar anual, ao contrario não.

• Like
Reações: Dexter2020

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,133
5,213
Podes sem problema sendo lugar anual de adulto sem descontos. Não podes entrar por exemplo com lugar anual de criança, só outra criança na dentro da faixa etária da categoria é que pode.
Acho bem. Na altura, nem sequer entrava com o lugar anual do meu amigo, entrava com o lugar anual do filho dele, que teria uns 14 anos.

• Like
Reações: BestDragon

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Hoje os serviços já estão fechados a esta hora. Amanhã é dia de jogo acho que estão a funcionar. Vou ligar amanhã.

No site tenho as quotas mensais normais por pagar mas só a partir de outubro. Se calhar tenho que pedir ao Pinto da Costa para me ajudar a pagar já tudo....😂 ou o mago das finanças Fernando Gomes.
Estou na mesma situação, quotas pagas até outubro e pediram os 108 euros

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,024
14,501
Pois, também tenho agora despesas e não me dava jeito pagar tudo. Mas eles não podem excluir-me de sócio se não pagar já tudo, certo?

A coisa deve estar negra...
Nem pensar.

Para se ser excluído de sócio é preciso ter vários anos de quotas em atraso.

E acho que para essas pessoas há hipótese de recuperar o número caso paguem as quotas todas em atraso.

• Love
Reações: Dexter2020

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
346
203
36
Odivelas
Não sei se já foi esclarecido aqui ou se está alguém na mesma situação ou com a mesma dúvida, mas sabem me dizer qual as diferenças entre o sócio normal e o sócio correspondente? Ou se sabem como posso obter esta informação? Como sou residente em Lisboa, queria saber qual a opção mais vantajosa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,954
58,396
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se já foi esclarecido aqui ou se está alguém na mesma situação ou com a mesma dúvida, mas sabem me dizer qual as diferenças entre o sócio normal e o sócio correspondente? Ou se sabem como posso obter esta informação? Como sou residente em Lisboa, queria saber qual a opção mais vantajosa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo, fui sócio correspondente até ao início desta época. Também moro em Lisboa.
Decidi mudar para sócio efectivo para ajudar o clube e a empreitada da equipa do André.

Como sócio correspondente NÃO podes votar. Como sócio efetivo, sim. A diferença é que pagas 120€ anuais como efectivo em vez de 30 e pouco como correspondente. Como correspondente basicamente não tens quase nenhuma vantagem a não ser pagares menos.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,179
3,385
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Recebi os emails e sms para pagar a quota de julho e agosto. Pago sempre mensalmente e costumo ter um mês em atraso, o suficiente para manter sempre as minhas vantagens enquanto sócio, e assim irei continuar. Ninguém perde regalia nenhuma, desde que tenha a quota do mês anterior paga.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,012
57,450
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Recebi os emails e sms para pagar a quota de julho e agosto. Pago sempre mensalmente e costumo ter um mês em atraso, o suficiente para manter sempre as minhas vantagens enquanto sócio, e assim irei continuar. Ninguém perde regalia nenhuma, desde que tenha a quota do mês anterior paga.
Igual aqui

E já era hora de podermos usar o saldo de conta corrente online. Ter de me deslocar à loja do associado para o usar não faz sentido nenhum

• Like
Reações: Ivganovich e onurB

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,841
14,732
Igual aqui

E já era hora de podermos usar o saldo de conta corrente online. Ter de me deslocar à loja do associado para o usar não faz sentido nenhum
Como poder alterar os nossos dados pessoais, nem faz sentido ter de deslocar a uma loja ou mandar email para isso, eu já não tenho a mesma morada a anos.

• Like
Reações: jcmp17

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,297
5,292
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também recebi o email e no meu caso indicam 24 eur. Checkei a entidade MB para ver se era um esquema "ola Pai" e nao é, pq a entidade é "FUTEBOL CLUBE DO PORTO".

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,702
8,772
43
Porto
Então porque raios me estão a fazer umas referência e pagamento de 108€? Aleatório a ver quem cai?

Qual era o e-mail remetente? Era este: faturacao.eletronica@com.fcporto.pt. ?
Não terá a ver com a opção de pagamento que escolheste quando te tornaste sócio?
Por exemplo, aqui em casa temos a opção trimestral (apesar de não ligarmos a isso e pagarmos conforme entendemos).
No meu caso, como tenho quotas pagas até Agosto, recebi o email a pedir o pagamento do que tenho em "atraso" do 3º trimestre, ou seja, Setembro.
No caso da minha filha, como só tem pago até Junho, recebeu a pedir o pagamento do trimestre inteiro (Julho + Agosto + Setembro).
Não terás a opção anual activada?
Assim sendo, receberias o pedido de pagamento de todos os meses até completar a época e penso que bate certo com o valor que mencionas.

Última edição: