Já tinha atualizado tudo via email...atualizei mesmo agora um pormenor e foi tranquilo.
Cerca de 70€ no acto da inscrição.Boa noite tenho uma Questão:
Para a condição de socio correspondente visto que vivo a mais que 150km, qual é o valor que tenho de pagar no ato de inscrição?
25 euros de Jóia + 10 euros do Cartão + 36 euros de Quota Anual = 71 eurosHello malta,
Moro em França e gostaria de ser socio.
Qual a diferença entre a Inscriçao e a Joia ?
Tem algumas vantagens para os correspondentes tbm em dia de jogos ?
Agradeço !
Apenas tinhas de actualizar a morada, caso a morada no teu perfil não estivesse correcta.Confirmar a morada é só ir ao perfil e clicar em gravar, certo? (No caso da morada ser a mesma que lá está, se não escrevesse lá a morada). Foi o que vocês fizeram?
O meu aparece o mesmo não te preocupes.Boas malta,
Pela primeira vez em 10 anos decidi renovar Lugar Anual com Competições Europeias. Lembro-me de o ter feito, e o email de renovação tem lá isso mesmo mencionado.
Mas no site do fcporto na área do Lugar Anual só aparece "Liga". Os que renovaram com UEFA aparece-vos o mesmo?
Obrigado pelo esclarecimentoO meu aparece o mesmo não te preocupes.
essa informação antigamente até era distribuída numa espécie de catálogo pelo correio hoje em dia não fazemos a minima ideia das coisas que temos descontos sem ser a loja do associado e a repsol.Quais os descontos extra clube por ser sócio? Não existe essa informação no site ou não existem descontos? É só na Repsol?
Hello malta,
Moro em França e gostaria de ser socio.
Qual a diferença entre a Inscriçao e a Joia ?
Tem algumas vantagens para os correspondentes tbm em dia de jogos ?
Agradeço !
Tenho um familiar que se inscreveu como sócio na ultima semana de agosto e ficou com o número 140xxx.N.º total de Sócios do Futebol Clube do Porto
131.037
Distribuição por categorias
Sénior
88.030
Efetivo
76.806
Correspondente
9.286
Atleta
383
Júnior
24.162
Efetivo
22.524
Correspondente
1.104
Atleta
534
Infantil
18.838
Efetivo
18.107
Correspondente
583
Atleta
148
Informação atualizada à data de 15 de junho de 2024
No tópico dos novos sócios um colega disse precisamente no dia 15 de Junho que era o sócio 133 590 e outro fez a inscrição no dia 28 Abril e era o 131 284, ou seja, não contabilizaram os novos sócios pós-eleições.