Sérgio Conceição: «Se querem espectáculo vão ao Coliseu»
Em record.pt: Benfica. Todas a

Conceição: «Estou com vontade de dizer 'Estou-me a cagar'» | MAISFUTEBOL
<p>Treinador do FC Porto deixou críticas à atitude do Marítimo após o empate na Madeira e deixou mensagem aos contestatários</p>

Sérgio Conceição "pegado" com adepto após expulsão do filho Rodrigo no clássico de juniores
A assistir ao clássico de juniores, Sérgio Conceição não gostou dos insultos ao filho Rodrigo, avançado do Benfica, quando foi expulso e seguia para o balneário, tendo pedido satisfações a um adepto.

«Não é no fim do mandato que se renova com o treinador»: o que disse Sérgio Conceição em fevereiro
Pinto da Costa confirmou que Sérgio Conceição vai renovar até 2028

Notícia em Espanha: Sérgio Conceição acusado de agressão a árbitro e alcaide
A notícia começou a circular em Espanha na manhã desta segunda-feira, no seguimento de declarações públicas feitas pelo alcaide de Cartaya, Manuel Barroso Valdés: Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, está a ser acusado de agressão a um árbitro e ao autarca da localidade do sul de Espanha
Para não falar no contrato lesivo para o clube assinado pelo filho em vésperas de eleições, no beijo dado ao presidente responsável por uma campanha nojenta que levou o clube à ruína em pleno Coliseu, nas cenas lamentáveis com o Nakajima, nos filhos e enteados, na quantidade de vezes que mandou o nome do clube para a lama com comportamentos de arruaceiro (rassa segundo alguns!), no encostar nojento de jogadores como bodes expiatórios da sua incompetência, na cumplicidade demonstrada com o delapidar do valor dos nossos plantéis ano após ano.
Mas atenção: TEMOS QUE RESPEITAR CRL! Nem que enquanto isso se passe a vida a achincalhar os nossos.